Adolescente mata, estupra, joga D&D

dnd-dice

Num episódio tragicamente típico de publicações como O Povo, um adolescente chamado Tyler Savage matou, estuprou e jogou o corpo da vizinha deficiente mental numa vala, não necessariamente nessa ordem. A pergunta é: o que isso tem a ver com jÓgos e diversãoTM ?

Simples. O garoto teria relatado à polícia que, logo após o crime, decidiu jogar D&D Online para “esquecer”. A conclusão óbvia (e eu acho que esqueci de mencionar que se trata de um crime nos Estados Unidos da América) é que o motivo do crime deve estar relacionado ao jogo. Talvez a moça, apesar de seu déficit cognitivo, tenha rolado melhor que ele… e na vida (dependendo de em que cenário da vida você está) existem poucas coisas mais importantes que um Olho de Vecna. Em conseqüência deste raciocínio impecável, a polícia de Seattle está “investigando” o jogo em busca de “pistas”.

Agora aos fatos: jovem, 18 anos, sem antecedentes criminais, mata/estupra/joga D&D, sem motivo aparente.

Me parece um plano muito bem bolado pela polícia do estado de Washington para desperdiçar dinheiro do contribuinte jogando computador ao invés de contratar alguém para avaliar a sanidade mental do meliante. E falando nele, Savage? Sério? Quem precisa de D&D tendo um nome desses IRL?

Fonte

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

4 Comentários to “Adolescente mata, estupra, joga D&D”

  1. O cara foi batizado com nickname de CS! Uma benção e uma maldição.

  2. ornellas says:

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU com essa rolagem de dado!!

  3. Isso é informação de qualidade.

  4. Ilapso says:

    Sentou-lhe a Mão Poderosa de Bigby.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com