Cai o último invicto da atual geração?

ps3hack

Segundo o Eurogamer.net, hackers alegam ter conseguido efetuar jailbreak no PS3, o “último” inexorável da atual geração de videogames, e colocam dispositivo que permite rodar jogos pirateados no aparelho à venda.

Em vídeo abaixo, os hackers utilizam um dispositivo USB e aparentemente rodam Ratchet & Clank em um PS3 (modelo fat) que tinha um disco de Uncharted 2 na bandeja. Eles alegam que o uso do jailbreak não interfere em partidas online.

Esta porém não seria a primeira falsa alegação de um sistema de jailbreak do PS3… A Sony ainda não se pronunciou.

Lembrando que, meses atrás, George Hotz, conhecido no cenário de jailbreaking de iPhones, conseguiu furar a segurança do primeiro modelo de PS3, conseguindo rodar um sistema operacional Linux no console mesmo após a atualização da Sony que acabava com esta possibilidade.

Sinceramente, eu nem cogito efetuar jailbreak em meu PS3. A mídia de bluray ainda é cara, e os jogos podem chegar a 50GB. Mesmo para a utilização de discos USB, o tempo de download de 50GB seria extenso. Além disso, esses dispositivos não seriam lidos na mesma velocidade que os discos. Ver os jogos travando seria inevitável. Além disso, não tenho mais 15 anos e 12h por dia para jogar. E, como cheque-mate: Se um dia quisermos ver um mercado de jogos forte no país, temos de vencer o fantasma da pirataria de vez.

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com