EU GOSTO DE JÓGOS #233 – OVERWATCH

EGJ233

EU GOSTO DE JÓGOS E JOGADA DA PARTIDA! Ilapso, Ninja Inimigo, Senhor da Eternidade, Solid e Rapaz Olhos de Vespa estão na SOBREVIGÍLIA DE OVERWATCH RYUUGAWAGATEKIWAKURAUZANDO TUDO!

NO MAIS, COMENTE, CHOLE, LECLAME, XINGUE, DÁ LOIÚGUE! DÁ UMA DEDADINHA NO Facebook!
Torne-se um maioral do universo e integre o Grupo da galera AMIGOS DA JUSTIÇA no Facebook!
Tá sendo o nosso YuYuTube! (Que não sai porra nenhuma, mas deda lá também, porra!)
Siga o Twitter @baixofrentesoco! (Uma piada em vários sentidos)
Veja-nos no Twitch.tv! (Enferrujado feito um Fusquinha Itamar)
E mande suas sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

E AÍ, RAPÁ, QUÉ AJUDÁ? TEM O MESSATSU SHOOOUSH PATREON SECRETÃO DO BFS! PROCURE, ACHE-O, GIBI MONY E TENHA LUGAR ETERNO NOS NOSSOS CORAÇÕES!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

6 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #233 – OVERWATCH”

  1. Gordo Deitão says:

    Eu não entendi se cortaram os comentários depois da parte em que falaram "O competitivo trás tudo de pior" ou algo assim. Esperei falarem o que era ruim no competitivo, mas droparam o assunto. Eu até me animei pelo jogo nas primeiras semanas, mas já bateu aquele desânimo…
    Nos e-mails vocês comentaram da jogabilidade do Jet Set Radio ser maneira, mas devem ter lembrado só da parte de grafitar. A parte de pular e dar grind nos obstáculos é um pavor, você pula e o personagem cai que nem um tijolo, e isso é ruim pois o jogo te pede comandos precisos várias vezes, como naquela fase que você começa em umas casas à beira de um rio (caiu na água já era), ou no esgoto, onde você tem que pular de um corrimão pro outro, por cima de um buraco. O Jet Grind Radio refinou essa jogabilidade e melhorou muito. JSR vale mais como uma janela para os joguinhos do começo dos anos 2000, eu também não gostei muito.

    Sei que não querem treta com outros podcasts, mas assim como o povo dos emails, sou outro que não gosta muito do que o Jogabilidade se tornou. Eu os ouvia na época do Now Loading, e gostei dos primeiros programas do Jogabilidade, mas quando quiseram se tornar um "Giant Bomb brasileiro" (isso é piada em tudo que é comunidade), aí a qualidade caiu vertiginosamente. Mas já que vocês não se envolvem com o povo desse meio podcaster (fazem bem), apenas ignorem o meu desabafo.

  2. DDD says:

    Olha, uma pena que vocês estão cagando no Jogabilidade (enquanto fingem que não né Senhor da Eternidade, pois falar mal e comentar apenas que não foi você que disse o isenta né?). Atualmente, o Jogabilidade é o melhor podcast de video game do Brasil, bem melhor que vocês inclusive. Os caras mal tem mais de 10k inscritos no YuoTube, mas fazem mais de 2,5k doletas no patreon todo mes, comigo contribuindo la também. Não adianta chorar, isso ocorre por uma razão clara: os caras são bons, eles merecem. Contribuo para o Overloadr também, e estava considerando contribuir aqui pra vocês, no BFS. Não vou mais. O haterismo sem explicações de vocês tira qualquer vontade, e mesmo o Ninja Inimigo sendo um host excelente (ele e o Ilapso carregam o cast com esses outros membros fracos), não acho que mereçam mais a contribuição no patreon. Deixo meu comentário para que reflitam aonde se encontram num limiar de qualidade aqui nos casts de jogos do BR, para que não falem merda de novo (e as piadinhas homofóbicas ein? Nem vou comentar isso – "porque gay é melhor né…"), e pra que não percam mais um possível contribuidor do patreon, e como eu serei agora, um ex-ouvinte. Até mais.

    • Sentry says:

      mimimimimi

    • Soul Edge says:

      Nossa, vai lá mamar nas tetas daquele gordo arrogante do André e seu macho Rick. O Rick esse só está lá pra puxar o saco do André, não saca nada de games. Por que os caras são bons? Ah porque jogam games, isso eu faço desde o Nintendinho, fera. Pensei que eles fizessem alguma coisa de útil para a sociedade. O que eles fazem de útil é tirar o dinheiro de trouxas como você, útil para o bolso deles ahahaha. O dia que aquele André aparecer capinando um pátio eu até considero em contribuir. Aqueles caras se levam a sério demais, pensam que são o GIANT BOMB BRASILEIRO. É ridículo ver os caras com gel no cabelo e microfone de luxo pensando que são imprensa ahahaha. Qualquer dia eles aparecem na E3 com o dinheiro de gente como você. Viajam sem gastar dinheiro, testam os jogos, ganham a fama e você batendo palma feito um idiota. Faça você mesmo o seu podcast e não idolatre lixos. Concordo que Ilapso e Ninja Inimigo são muito legais, porém aquele Daigo e o tal Senhor da Eternidade estragam o podcast. Aquele tipo que fala palavrão onde não precisa e se acha engraçaralho. A voz deles nem de homem é ahaha.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com