Eu Gosto de Jógos #120 – Ralph Detona!

EGJ120

EU GOSTO DE JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓGOS E DE CINEMA! Nem só de joysticks vivem os jógos, e a diversão também está na tela grande. Ninja Inimigo, Krusher, Ogro_HIMSELF, Lilith e Ilapso discutem o mais novo filme da Disney, Detona Ralph! Preparem-se para entrar em modo turbo, sem spoilers, até que o aviso de spoileação gratuita seja disparado!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos diariamente no Twitch.tv!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E, em breve, teremos o nosso YuYutube!

Download: Clique Aqui! (Duração: 117 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

34 Comentários to “Eu Gosto de Jógos #120 – Ralph Detona!”

  1. Rathaelos says:

    Opa, dá pra ouvir de boa antes de assistir o filme ou tem muito spoiler?

  2. Chinês Flameja says:

    Antes de ver a descrição do cast eu pensei, "que porra se jogo é esse?".

    Mas enfim, essa loura ali até que enganaria fácil em um JRPG.

  3. Killerjabuti says:

    O filme que passa antes do Detona Ralph é o Paperman ele é completamente em cellshading. Eles criaram uma ferramente nova que imita o traço de lápis

  4. Já vi o filme mesmo.

    Baixando…

  5. Curti bastante o filme, apesar de ficar bem infantil às vezes. Acho que vale a pena todo mundo ver. Tem váaaaarios easter eggs (Aeris lives, All your base are belong to us…)

    E CARACA! O Ninja Inimigo tá usando meu desenho como avatar!

  6. Já me inscrevi no canal do youtube.

  7. GameT says:

    Vale comentar a referência discreta do Star Wars

  8. Gostei bastante desse filme.

    A exemplo do Ninja Inimigo, me via sorrindo com frequência no cinema.

    Procurei não elevar a expectativa e acho que foi uma boa estratégia. O filme me surpreendeu positivamente.

  9. Emanuel, o Mano says:

    Ouvi TRÊS podcasts sobre o filme e, aqui, ganhou disparado, em conteúdo. Sinceramente, desde que conheci o BFS, parei de ouvir uma pá de programa superficial e umas merdas…! 😀

    • Isso é fato, tá cheio de porcaria por aí.

      E, infelizmente, um monte deles têm mais reconhecimento do que o BFS.

      • kot0n3t says:

        Pelo menos o reconhecimento(ainda que né…) deles está ocorrendo enquanto estão vivos, já pensou se rolasse algo tipo o que aconteceu com VanGogh.

        • Verdade.

          "Always look on the bright side of life!"

          Mas aí, quem puder ajudar a galera do BFS, por favor, baixe os podcasts no iTunes. (Mesmo que nem vá escutar lá)

          Antigamente o podcast era um dos primeiros em popularidade lá na Apple Store. E hoje caiu muito.

          Acho que o iTunes é muito importante pra divulgar o BFS pra novos ouvintes.

      • Há uns dias eu resolvi ouvir um tal podcast que meio mundo paga pau (não vou dizer qual é porque pode vir nego com mimimi) e talz… Mas não é nem metade do que o BFS é.

  10. LiLLLLLLLLith says:

    Pô, galera, meu nick é com dois Ls no meio… XP

  11. […] EU GOSTO DE JÓGOS #120 – RALPH DETONA! […]

  12. Ilapso says:

    Também peguei 3 pra ouvir, incluindo o nosso.

    O do 99 Vidas / Rapaduracast e o nosso estão, hilariamente, idênticos. Parece que tivemos todos as mesmas impressões, seja nas comparações com Roger Rabbit / Toy Story (o que, convenhamos, não é lá nenhuma percepção genial), seja na dialética público do nicho videogame vs grande público.

    O do MRG não ouvi ainda, mas é uma pegada totalmente distinta.

  13. Pow achei tão divertido que fui procurar mais informações e num é que tem o jogo mesmo? Acessem http://www.disney.com.br/publicidade/samsung/enco… no ultimo item do menu abaixo… Conserta Félix Jr. em flash….. kkkkk! Boa diversão!

  14. Belo cast para um belo filme! Não tinha como não se empolgar ao assistit uma grande homenagem a nós, gamers. Estou em contagem regressiva para o momento de lançamento do Blu-ray, justamente para tentar captar, com calma, o máximo de referências gamers que eu puder.

    Um abraço!

  15. Tais says:

    Gostei do podcast! e concordo plenamente que a parte do Sugar Rush ficou chaaaaaaata e looooooooonga. Quando assisti os primeiros 10, 20 minutos, eu tava tipo CARALHO QUE FILME FODA PQP COMO AQUELE CARA MALDITO DO KOTAKU TAVA COM TANTO MIMIMI NO REVIEW EU TE AMO DETONA RALPH, mas aí chegamos no Mario Kart genérico e… tudo ficou tão morno. Fuén. Ainda assim, gostei do filme como um todo, rendeu boas risadas, em especial do "que alta definição você tem", hahahaha

    • Se durante a parte do Sugar Rush tivesse sido explorada melhor a parte da invasão dos insetrônicos ela ficaria bem melhor. Mas ainda assim o filme como um todo é muito legal.

  16. LUNATIC says:

    Primeira vez comentando. Conheci o podcast pelo Super Controle naquele Oscar GIGANTE. Junto com o SP, são os melhores casts de jogos atualmente. ( O podcast do Izzy Nobre perdeu a graça há algum tempo… ). Dos 3 casts com o mesmo tema, este foi disparado o melhor cast. Abs.

  17. Guerreiro Zenithan says:

    Tudo bem galera?escutei o disco ninja ontem,curti muito pois sou muito fan de trilhas sonoras,e uma pergunta,Porque nunca falaram de Dragon quest?poderiam fazer um cast especial sobre esse game,agradeceria muito!

    mas to curtindo muito o cast,voces estao de parabens,voce sao os MELHORES cast de videogames do universo,pois voces relebram coisas antigas,como epocas de fliperamas!e uma coisa que notei,voces conhecem muito sobre games,virei fa de carteirinha de voces!

    BLACKONIX

  18. Solidus.fox says:

    Ma man….oxalá as dublagens de "filmes" fossem iguais as das animações…ótimo cast…as usual

  19. Pumpkin says:

    Depois da historia do senhor da eternidade no final da leitura de e-mails eu reparei que apesar do ninja inimigo ser extremamente feliz e contente, sempre ingerindo açucar e vomitando arco-iris durante os cast´s todos os seus (supostos) amigos são pessoas mal humoradas, frias e birrentas que odeiam a felicidade, até a (suposta) namorada do ninja inimigo parece um poço de odio e tpm.

  20. Pumpkin says:

    esqueci de comentar, ouvi algumas partes da dublagem brasileira durante o cast do rapaduracast e foi possivel reparar que a dublagem foi um desastre completo, o cara que dubla o Ralph esta claramento olhando para um papel e lendo, não demonstra nenhuma emoção e claramento não faz ideia do oq esta acontecendo na animação, esta apenas lendo um papel e vanelope esta um desastre completo, seu sei que mulher que a dublou não é atriz mas bem que o diretor de dublagem poderia ter dado uma ajuda.

  21. Resolvi assitir ao filme aqui aí terminei de escutar o podcast.

    Bem… não concordei completamente com as críticas, porque acabei entendendo o filme de uma maneira bem diferente.

    1) Acho que o ponto principal é que o Detona Ralph não pode ser visto como sendo feito exclusivamente para nós, "gamers". Se ele for entendido como um filme voltado pra crianças, a parte do Sugar Rush faz completo sentido. Então, é meio injusto a gente querer cobrar algo do filme que não faz parte do seu objetivo.

    2) Por outro lado, o próprio filme e seu marketing são os principais culpados por criar essa falsa expectativa nos gamers.

    Acho que eles pegaram muito pesado no marketing do lado gamer de propósito pra enganar o povo, o que é sacanagem. Então, nesse ponto, acho que a crítica é muito válida, sim.

    3) No fim das contas, acho que o que os produtores tinham em mente nisso tudo era mais ou menos o seguinte:

    Vamos fazer um filme para os malucos com filhos entre 4 e 10 anos levarem ao cinema. Esse povo deve ter mais ou menos entre 25 e 35 anos, então é bem provável que eles cresceram jogando video-games. Logo, porque a gente não faz um filme que seja, ao mesmo tempo, um pouco atraente para os dois públicos a que o irão assistir?

    Referências aos games old school = pais

    Uma historinha legal, mas bobinha e feliz = crianças

    Ou seja, eu entendi o filme com sendo principalmente para crianças, e as referências ao mundo dos jogos são a cereja no bolo pra dar um agrado aos pais.

    Ficou muito grande aí eu mandei por e-mail também.

  22. LicantropoFilantropo says:

    Eu assisto todas as animações pixar style e apesar de não ser o meu favorito eu achei muito divertido e a presença dos personagens famosos me deram realmente a conexão.
    Eu gosto da Vanelope.
    DLC de Detona foi demais!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Tô rindo litros!!!

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com