EU GOSTO DE JÓGOS #148 – REVIEWS NA CHAPA – A piscina morta da ilha morrida da fronteira do inimigo desconhecido

148template_bfs

EEEEEU GOSTO DE JÓGOS E REVISÃO!!! Ilapso recebe as ilustríssimas presenças de Daigo, do Cavaleiro Kong e de Yogodoshi e Face, do Estou Jogando, para a aleatoriedade mística pré-programada de um episódio de reviews na chapa! Mas… PORRA, NÃO ERA PRA SER REVIEWS SÓ SEMANA QUE VEM? E QUEM DISSE QUE NÃO SERÁ, TOLO MORTAL?! MWAHAHAHAHAHUEHUE BRBRBR!

Edição: Editor secreto Bode
Arte: KillerJabuti

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

30 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #148 – REVIEWS NA CHAPA – A piscina morta da ilha morrida da fronteira do inimigo desconhecido”

  1. Thiago Mello says:

    Eu gostooo de Jõgosssss e Diversão!

  2. Animagamer says:

    Black Onix e a Bebes é melhor que todos!

  3. GlauberCamp42 says:

    Cagando regra fortemente.

  4. Advogadodazuera says:

    Eu gosto de podcasts pela manhã e diversão!

  5. É nozes!

    Cara, o Ilapso é visonário… o cara manja das putarias.

    A regra diz:

    Disco Ninja
    Episódio Random
    Reviews

    Nada impede que o episódio random seja um de reviews…. ou até mesmo um Disco Ninja!

    Mandou bem.
    http://planetivy.com/wp-content/uploads/2012/08/2

  6. bigodehimura says:

    Por favor, deem um foco maior para o PS2 e para o lendário Dreamcast no episódio 150.
    Pelo menos um episódio duplo, sendo o primeiro sobre Xbox, Game Cube, Dreamcast e um segundo só sobre o imbatível PS2.

    Não ouvi o episódio de hoje mas já vou adiantar a minha opinião sobre Dead Island: uma porcaria.
    O Dying Light só vai vender bem porque será um jogo de início de geração.

  7. Raziel says:

    Conteúdo, Conteúdo , Conteúdo !!! Vlw BFS ! =D

  8. Brun van Dick says:

    XCOM ENEMY UNKNOWN: a definição de filhadaputagem nos jogos. Funstration é o cacete. Esse jogo é muito viciante, tanto para os amantes do hardcore, que podem jogar no impossible ironman QUE VÃO SE FODEREM MUITO, quanto para os adoradores de pênis virtual de platina.
    Baseado na premissa da sobrevivência da raça humana, XCOM muitas vezes mostra a faceta de uma corporação capitalista em frente a uma ameaça mundial. Decisões difíceis? MENTIRA. Quem nunca tacou o foda-se para um país no nível máximo de terror, com uma missão very difficult, que tem como reward 4 cientistas e no pagamento mensal só te oferece 70 dinheiros? Outro aspecto crítico desta empresa, assim como qualquer outra, é a falta de valorização da carreira de pesquisador. Não interessa quantos cientistas você tem, as pesquisas vão ser sempre realizadas na mesma velocidade, enquanto a aquisição de engenheiros é extremamente significativa na diminuição de custos no fluxo de caixa.
    Falando em desvalorizar os profissionais da firma ninguém se fode mais do que os responsáveis pela segurança. Os pobres coitados ganham 15 dinheiros de uma só vez, como se fossem comprados como escravos, arriscam as suas vidas, e muitas vezes tem que ir pro campo de batalha muito jovens combater inimigos muito superiores a eles com armas RIDÍCULAS (quem nunca mandou um rookie com arc thrower pra cima de um Muton Elite só para conseguir economizar dinheiro com armas, ou então que deixou este mesmo rookie para morrer só porque você fez uma cagada com o seu assault major, que atire a primeira pedra). A pior coisa que você pode fazer é colocar o nome dos seus amigos nos seus soldados. Cada perda será como perder um pedaço da sua alma, até o momento em que o corporativismo toma conta de você e foda-se a família do coitado. Como diria um amigo meu, paguei 15 dinheiros, se morrer é problema dele.
    Mas mesmo assim a coisa que me deixa mais FUDIDO DA CABEÇA é o extremo cuidado que o jogo nos níveis classic e impossible tem para te ferrar nas situações mais improváveis o possível. Quantos momentos eu já contei em que todos os meus soldados estavam perfeitamente localizados, puxando o inimigo para a área de visão do meu sniper, e em uma distância absurda, neguinho toma critical atrás de um full cover. Momentos do jogo onde após andar o mapa todo, os inimigos surgem do seu lado, todos em posições possíveis para flanquear seus inimigos. Sem contar tiros através das paredes, inimigos que andam o mapa inteiro e te matam, tiros com 96% que você erra e o inimigo te mata, entre outras mais. Enfim, quando você acha que ficou bom e entendeu a estratégia de forma prática, fundamental e realista, o pc inventa um bug que te foderá sem precedentes, diminuindo a imersão, porque você sabe que o ETÊ, por mais fodão que ele seja, nunca vai teletransportar. Entretanto, esse sentimento de injustiça trás ao jogador aquele impeto de lutar conta o imperialismo desse jogo maldito, e mais uma vez, você, gamer, tetudo, com o seu orgulho no chão, vai reiniciar o seu ironman classic porque o seu jogo "perfeito" foi destruído por um bug safado.
    Enfim, este jogo é extremamente viciante. Jogo a mais de um ano, estou no meu jogo 53 e povoavelmente este número vai ser maior. Pra mim XCOM: ENEMY UNKNOWN, ultrapassa gerações e deverá envelhecer muito bem durante as próximas décadas, e estou muito ansioso pela expansão XCOM: ENEMY WITHIN que será lançado dia 12 de novembro para consoles e pc por 30 obamas. Apesar de CARO PRA CARALHO, vou comprar e passar mais horas xingando os bugs do computador, sentindo as perdas dos meus valorosos guerreiros e mandando o Egito se fuder com os aliens porque eles só querem me pagar 70 dinheiros por mês.
    O único ponto realmente fraco desse jogo é o multiplayer online que esta mal feito. Não sei se é a minha conexão brbr lixo que me complica, mas conseguir arranjar uma partida sem lag é algo raríssimo. Além disso, depois que o seu oponente perde, ele tende a se esconder em um canto e gastar o tempo como se não houvesse amanhã. Partidas "normais" no multiplayer demoram 40 minutos, sendo que 20 minutos você passa só passeando pelo mapa, ou então esperando o adversário sair da sua toca.

    • Cres says:

      Cara, gostei muito do seu depoimento. Comecei a jogar o jogo recentemente, e me identifiquei com quase tudo o que você falou. O jogo realmente é muito bom, e te surpreende de ótimas maneiras.

    • bigodehimura says:

      Ok…

  9. Cleverson says:

    pow , tava todo todo achando q era hj o cast com o mestre splinter e o senhor da eternidade ….mas ta valendo ….. Black Onix!

  10. Hugo Souza says:

    Cara, o q houve com o Ninja Inimigo? Por que você demitiu ele Ilapso? Sacanagem…
    Sério, ele tá em fase de TCC ou coisa assim?

  11. MrMasamune says:

    Não ouvi o podcast ainda, mas vi o etzinho do XCOM ali então vou falar: Esse The Bureau é uma merda. Eu comprei isso com esperança de que seria um misto de ação e estratégia tipo o Dragon Age, mas no final das contas é só um FPS mal acabado com uma interface estratégica deficiente. Se você jogou XCOM: EU e gostou, guarde seu dinheiro para comprar a expansão dele no final do ano, porque esse outro aí é jogar dinheiro na fogueira.

  12. Evilzin says:

    Que isso, mais um cast sensacional (Ilapso manja das putarias e soube dar um combo-break nas regras!). Confesso que quando ouvi o "E hoje temos um episódio completamente aleatório de REVIEWS!" eu quase cai da cadeira, mas tá valendo! kkkkk

    No mais, continuem com o bom trabalho, sucesso e BLACK ONYX!

  13. kvp says:

    Pô o Bode editando o BFS e eu esperando episódio novo do podcast de Tanguinha…

  14. LicantroFilantropo says:

    Eu detesto fps, mas evito ser barrado pelo preconceito e ao menos testo os jogos antes de achar que são ruins. Assim foi com mirror's edge (um dos meus amores hoje em dia) e borderlands. Eu havia visto imagens dos personagens e adorado as ideias do humor e do visual dele. Quando descobri que era fps foi uma grande decepção. Quando o jogo saiu, decidi dar uma chance e putz! Nunca mais larguei o crack. Joguei todo o 1 e o 2 forever alone, depois de já ter terminado na primeira dificuldade foi que corrompi uma galera que se amarrou e fomos para o coop. Muito divertido. É uma das poucas franquias de fps que realmente gosto bagarai. Hoje, com tanta coisa para jogar, acho normal a galera não se interessar, mas se você curtir o jogo tranquilo ele te retribui. Jogabilidade uma merda? É igual a qualquer fps! 90% dos fps NÃO TEM MEM NÍVEL, QUEM DIRÁ TER PODER LOGO! Kkkkkkkkk! Tá maluco! O plot é simples, os personagens são vault hunters. O vault, dizem ser um local cheio de riquezas, tipo o one piece intergalático e os caras são quatro dos muitos que foram para Pandora procurar. No 2 surge um dos vilões mais sensacionais da história dos games: Handsome Jack. Eu recomendo, mesmo o 1, deem uma chance para a história maluca do jogo, para os diálogos dos personagens. Outro ponto que destaco é o melhor uso de dlcs que já vi, desde o 1. Você tem o jogo normal, de poucos em poucos meses eles for soltando os dlcs com novos cenários com histórias próprias deles, uma mais divertido que o outro. Vieram também destravas para nível cap níveis de dificuldade que, para quem gosta de desafio, tornam os jogos ainda mais divertidos.
    Loot a toda hora, personagens dignos do Batman de tão loucos, humor sem limites e horas de diversão o esperam em Pandora se der uma chance ao mundinho dele.
    Ainda não joguei xcom, mas minha filha número dezoito terminou e disse que é muito bom.
    Dead island me pirou foda e o jogo foi meh.
    Deadpool não é um jogo hack'n slash, nem ação, nem nada, é um jogo de piada. A jogabilidade e as coisas que você faz são muito repetitivas. Ele é um jogo de piada porque é isso que realmente te leva adiante e é o que vale a pena.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com