EU GOSTO DE JÓGOS #151 – Era uma vez um bit – Sexta Geração: GameCube

EGJ151

EEEEEU GOSTO DE JÓÓÓÓÓGOS E VIDEOGAMES COM ALÇA!!! Ilapso, Fritz, El Mamut Rouco e Face (Estou Jogando) falam da participação da Nintendo na Sexta Geração de consoles, o videogame que trouxe Super Mario Sunshine, Smash Bros Melee, Metroid Prime e Wind Waker, o GameCube!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

24 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #151 – Era uma vez um bit – Sexta Geração: GameCube”

  1. BrunoFasa says:

    Pq eu gosto de jogos e não durmo nunca

  2. WandErection says:

    não tive, mas ando usando muito um controle de cubo =P bora la baixar o/

  3. Atmo says:

    Tentei jogar no fogãozinho uma vez: Metroid Prime. 30 minutos bem divertidos, ai meu tempo no playtime acabou. T.T

  4. SeuMadrogas says:

    Pourra, pensei em mandar um email mas vai aqui mesmo. O BFS caiu muito de nivel, ou esta tomado caminhos diferentes, por exemplo, os antigos reviews, aonde todos falavam ao mesmo tempo, o sr da eternidade sempre xingava e escrotizava sexualmente a opinião alheia, mestre splinter, mestre do ar-condicionado era sempre incisivo, ninja inimigo ainda existia e apresentava o cast…O Ilpaso apresenta bem o cast também, mas meio que sinto que o Chiquinho assumiu como protagonista e a Dona Eliana virou coadjuvante…espero que o BFS volte às suas raizes. Socos e agachamentos pra voces!

    • Radilson says:

      Rapaz, esse podcast, nostálgico como só ele, não poderia ficar sem fazer você se sentir assim, como você está agora. Uma vez na vida (pelo menos) isso ia acontecer. Sabe o que você faz agora? Ouve lá os primeiros de novo e curte a nostalgia de como o BFS era fuderengo no começo. Ou pelo menos é isso que eu e você, nostálgicos que somos, pensamos de imediato. Vai ver não caiu nada de nível. Vai ver é só diferente. Esses caras da reserva são muito bons também. É verdade que não se soltam tanto quanto os putos fundadores, mas talvez eles só precisem de mais horas de voo. Vai saber. Olha, vi essa galera do começo, e não achava que chegaria a 3 anos. Hoje não tenho dúvidas estão apenas passando por uma fase mais dificilzinha. Eu sinceramente, prefiro que a passem na ativa do que em branco. Enquanto isso agradecemos ao Ilapso que tá segurando a barra e a todos os outros que não deixam essa porra morrer. Salve!

      • SeuMadrogas says:

        Sou obrigado a concordar, o Ilapso está send herói, segurando a barra de modo formidavel, ainda acho o BFS um dos melhres casts, só que realmente não é como antes…dos 4 só sobrou 1…enfim, ainda gosto e vou continuar gostando desse pinto GRANDE de travesti gay.

    • SeuMadrogas says:

      Aposto que só levei tantos negativos por citar o Chiquinho e a Dona Eliana…

  5. bigodehimura says:

    Sinto falta do BFS de raiz, daquela época que podcast zoeira e discussão de qualidade andavam juntos. Hoje em dia só sobrou a discussão de qualidade.
    Na verdade eu nem gostaria de ter escrito isso, com medo de desmerecer o ótimo trabalho realizado pelo Ilapso.

  6. MJ Dias says:

    Parabens ao BFS por conseguir falar 1hr do fogaozinho kkkkk.

  7. Marc says:

    Ansioso pra ouvir o cast, quando sair do trabalho irei colocar no som do carro e irei pra casa ouvindo Eu gosto de jogos e diversão!!!

  8. Háá Váááá says:

    Não sei se vocês gostam mesmo de JOGOS ou apenas de jogos de playstation.
    Pq na maioria dos reviews só play é bom e o resto é lixo
    Baixo, Frente e Playstation é um bom nome agora!!

  9. MrPixel says:

    Cara eu tenho o gamecube e não concordo com qualquer critica envolvendo graficos com o Wind waker … mais em fim o Cast ficou bem foda

  10. DanMaker says:

    Genial a música de entrada, quem letrou-a?

  11. pedrinho toto says:

    vcs precisam voltar as raízes! Urgentemente. Não sei o que aconteceu, mas depois do episodio 100, o podcast vem caindo de qualidade.

    ps: Remake do podcast de metal gear solid.

  12. Apesar de ter sido um dos videogames que menos joguei na vida, curti o programa.
    Mamut e Face até tentaram defender o console mas não sei se deu muito certo no meu caso.
    Eu tive Dreamcast e PS2, então ainda vejo o GC com pouca simpatia.

  13. Strafer says:

    Fala ai galera!
    Depois do SNES, não tive mais nenhum console da Nintendo. Sempre busquei saber os jogos que tinham , mas o GameCube foi o que eu passei batido direto, praticamente nem sabia que existia na época (devido a fissura no Winning Eleven eu acho).
    Enfim, o cast ficou muito bom, é logico que o cast sofre um pouco com a ausência dos funkeiros malditos fundadores, mas como sempre é lembrado pelo Mestre Ilapso, são tempos dificies, mas se tudo der certo daqui a pouco tempo a casa estará arrumada. E o que podemos fazer é apoiar e dar o nosso feedback pra motivar essa galera que não ganha nada (por enquanto) e nos brinda com esse material de excelente qualidade toda semana (ou quase toda, rs).
    Então, quem quer ficar só de mimimi, só digo uma coisa: CHUPA MEU PERUUUUUU!!! Você é feio, e não sabe as regras, tô falando!
    Abraços

  14. Bonidex says:

    Bora ouvir no caminho do trabalho!

  15. kvp says:

    Ilapso database deixou passar um fato importante pro mercado brasileiro de games de que o GameCube foi o último video game lançado oficialmente pela Nintendo no Brasil, ainda em parceria com a Gradiente, depois a Nintendo cagou pro Brasil, agora até estão voltando a olhar pra cá com o 3ds em português, mas nem se compara ao que Sony e Microsoft estão fazendo (fabricando consoles e jogos aqui).

    E fico triste em saber que a série Era uma Vez um Bit vai ficar sem o episódio do Xbox, pois aparentemente, ninguém aqui no Brasil jogou aquilo.

  16. Psicopato says:

    Falando mal da série Metroid Prime? É estar com muita má vontade com os jogos do Game Cube. O primeiro Prime é incrível. Compare gráficos, jogabilidade e imersão do game com os outros da mesma época. Quem jogou anos depois não vai entender o impacto na época.

  17. Evilzin says:

    Mesmo não gostando do fogãozinho (sou um cara PS2), eu devo ressaltar que o mesmo foi importante demais para a geração.

    Ilapso, acho que faltou apenas comentarem de um dos maiores hypes do Cubo, que foi o Remake do Resident Evil original de 96.

    E antes que me esqueça…

    #ressuscitaTanguinhaCorp
    #ressuscitaSenhordaEternidade
    #ressuscitaMestreSplinter
    #ressuscitaNinjaInimigo

  18. LicantroFilantropo says:

    Não tenho wii e provavelmente não terei, mas foi um sucesso sim. Alegar que tem wii pegando poeira é querer dizer que não tem milhares de ps3 encostandos. Concordo com o Ilapso, psmove é lixo. N consoles tiveram hardware superiores aos concorrentes e morreram por que? Não tinham jogos. Garanto com 100% de certeza que tem mais psmove pegando poeira que wii.
    O controle do xbox é melhor, mas eu também jogo desde o ps1 e também sou adaptado ao dual shock. É aquela contenda de controle vs teclado e mouse. Nunca um analógico será capaz de fazer o que um mouse faz, independente do quão adaptado você esteja em comparação a teclado e mouse. É como ficar ultra mega fodão pilotando uma titan 150 e achar que por isso consegue ganhar de uma kawazaki de 1000 cilindradas.
    Tive sorte de pegar o ps2 em tempo de terminar vários. Terminei com dois porta dvds daqueles gigantes totalizando trezentos e vinte e poucos jogos.
    Não sei dizer quais meus favoritos, são muitos e muito variados. No dia que abrirem o psvita para rodar roms de ps2 eu compro o meu.
    Acho que fui o único que comprou os zoe pelo zoe. xD
    Shadow of the colossus… Caraaaalho que jogo! Aquilo de você virar um deles é muito foda.
    Wild arms de ps2 foram o 3, o 4, o 5 e o fx (ou algo assim).
    De fragilidade eu vi muitos, muitos ps2 de amigos, principalmente o tijolão, pifados. Quando fui comprar o meu, lembro de fazer uma pesquisa por um modelo confiável.
    Concordo que há mais jogos que marcaram época no ps2 que no ps3. O que eu falei do ps2 no psvita é ecoado por muita gente em uma proporção que um futuro portátil não causaria na mesma intensidade. Nos crescemos? Sim. Assim como cresceu a nova geração e está no mesmo pé.

  19. LicantroFilantropo says:

    Dreamcast foi um vídeo game da esperança mesmo. Também acompanhei cada linha que saía sobre. Eu era o cara do mega drive então tinha a sede por um ultra drive.
    Uma locadora quase em frente de casa tinha e chegou um ponto que eu era o único que jogava DC.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com