EU GOSTO DE JÓGOS #155 – Os primeiros jogos dos quadrinhos!

155template_bfs

EU GOSTO DE JÓÓÓÓÓÓÓGOS E GIBIS! Ilapso, Daigo (escreve sobre HQs na Herói), DioRod (Gamics, no Fênix Down), Luís Garavello e Ricardo Sorvillo (ambos do Quadrim) falam dos primeiros jogos de videogame baseados em quadrinhos!

Arte da capa do KILLERJABUTI LIKE A BOSS!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

23 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #155 – Os primeiros jogos dos quadrinhos!”

  1. Dariek says:

    PRIMEIRO!

    Sacanagem,finalmente algo bom nessa semana.

  2. Hoderoos says:

    Illapso, você ta de parabéns, cara.
    Mesmo contra as adversidades, não deixando a peteca cair e nos trazendo sempre o ótimo podcast BAAAAIXO FRENTE SOQUEANDO. A qualidade contínua ótima.

    Um abraço!

  3. Bigode Himura says:

    5º personagem que já deu em cima Jean Grey: Fantomex.

  4. TiagoCartum says:

    Ótimo Cast! E Comix Zone é o melhor e mais filho da puta jogo de personagem de quadrinhos q existe, mesmo só existindo em jogo.

    Sobre a ajuda p manter o servidor, sugiro vcs colorem aquela barrinha de "metas", esquema antigos sites de legendas mesmo.

  5. hyogawar says:

    Jean Grey é bacaninha, mas a Vampira é mais dahora. Mas nos filmes nenhuma consegue superar a Mística, até azul ela é embaçada!

  6. chupica says:

    Parabéns ilpado, parabéns mesmo cara.

  7. OMG says:

    Sony BR vai sofrer o inferno na BGS,pode apostar. No mais, muito bom cast.

  8. Kratos d franjinha says:

    Dariek, você por aqui…

  9. Ghostfighter says:

    Estou esperando a Jean Grey do passado dar em cima Jean Grey do futuro.

  10. Mackson Hinanawi says:

    Comecei a acompanhar o podcast agora e sinto falta de links referenciais que vejo em outros lugares, mas o trabalho de vocês é muito bom

  11. Tohno Shiki says:

    O primeiro jogo que eu joguei de quadrinhos foi o Batman do NES, era um ninja gaiden com uma porrada de armas e a arma básica do jogo era o Batman

  12. bigode Himura says:

    Pera ai, Ilapso. Por mais que eu goste de anime/ mangá, não posso deixar de lado o meu lado Marvete e fã dos X-Men/ Magneto.
    A propósito, acessei o Quadrim e curti o trabalho dos caras. Já ouvi os dois podcasts sobre X-men e agora vou partir para o podcast sobre Y: o último homem.

  13. Olha mãe, eu tô no Eu gosto de jóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóógos!

    Valeu Ilapso, Daigo e DioRod pelo papo divertido (sim, eu sei que interrompi vocês demais, hehehehehehe)

    No aguardo pra gravarmos uma segunda parte falando dos jogos Arkham, MvC, Injustice e afins…

  14. Lembrei logo do homem-aranha de PS1

  15. Jotave says:

    Eles sempre caprichavam em jogos do Spider em qualquer console, bom pra mim que era fanzão do personagem.

  16. […] e IBAGENS! – Eu Gosto de Jógos #155 – Os Primeiros Jogos dos Quadrinhos – com a participação de Luis Garavello e Ricardo Sorvillo! – Os Comentadores #9 – […]

  17. claudio Gaspari says:

    Lembro de um jogo solo do Wolverine do Nes 8 bits. Eu suei a camisa pra chegar no último chefe, que era o Dentes de Sabre. Seguindo um guia da revista Videogame, que só dizia algo como:” Vc chegou no Dentes de Sabre. Bata nele ate vencer.”, passei horas batendo no sujeito e nada. Chegou uma hora que não tinha mais o que fazer e fui andando pelo cenário. No final da tela, tinha um abismo. Então, voltei e tentei bater nele até joga-lo. E sim…funcionou. Se eu dependesse da revista, estava até hoje batendo no cara!

    • DAIGREON says:

      Esse jogo era ruim que só a peste. LJN também, ô softhousezinha porca. Mas tinha coisas bacanas no jogo,como trombar a Jubileu e a Psylocke e poder chamar o Destrutor pra fritar a tela.

  18. LicantroFilantropo says:

    Joguei demais maximum carnage, era muito foda.
    Os jogos do Homem Aranha tiveram proporcionalmente muitos acertos em comparaçã com outros heróis. Maximum era bom, separation era bem cocôzinho. Spiderman 1 e 2 para ps1 eram muito bons. O ultimate para ps2 também era massa. É mamiludo, mas sou muito fã tanto do shattered dimensions quanto do web of time (o 2099 é um dos meus favoritos ao lado do Morales).
    Xismeim também tem muitos jogos bons como mutant apocalips, children of atom, clone wars apesar do monte de lixo que também pode ser encontrado. xD
    Super avraço blast!

  19. silver says:

    na leitura de e-mails basicamente o ilapso fico falando sobre crunchyroll, eu acho isso meio errado de certa forma, pois a fansub faz as paradas e não ganha nada em troca basicamente ela está a divulgar o anime.
    agora aparti do momento q você está ganhando algo com isso q é o caso do crunchyroll isso é ilegal, pois ele não tem direitos sobre todos os animes ali, exemplo é a netflix, ela não sai botando qual quer coisa no site dele, eles pega a licença para poder fazer isso e paga os roots por transmitir aquilo, o crunchyroll q eu saiba não tem o direito ali basicamente de nada q ele transmite.

    igual a uns joguinhos ai na net q vc ver de naruto e seja lá o q for, eles são ilegais ainda mais ganhando dinheiro, se eles nao tem um acordo com a produtora do produto em questão eles podem ser processados e fechar o site a qual quer momento

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com