EU GOSTO DE JÓGOS #158 – GTA – GRAND THEFT AUTO – O GRANDE LADRÃO DE CARROS!

EGJ158

EU GOSTO DE JÓÓÓÓGOS E DE ROUBAR CARROS! Ilapso, Gokustavo, Loop Infinito, Márcio Barrios, Sr. B e O Ludobardo comentam suas experiências com essa fantástica série, uma das arrasa-quarteirões do entretenimento, do primeiraço ao cincaço!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Os links foram roubados em Los Santos! Tá foda!

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

34 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #158 – GTA – GRAND THEFT AUTO – O GRANDE LADRÃO DE CARROS!”

  1. Willey Kozlik says:

    BFS! Malditos funkeiros me fsendo dormir tarde ! Abraços !

  2. Willey Kozlik says:

    Nick no CS : Willkurtshnoda ou ZubumafuBengaludo.
    20 anos
    Estudo Analise de Sistemas
    Guarapuava,PR

    Olá Funkeiros da groove street, fazem duas semanas que conheci o BFS e já ouvi uns 20 podcasts, estou viciado xP.
    Sobre o Podcast em questão, tenho que dizer que adoro sim o vice city, mas meu coração eh do San Andreas, pois me deu uma maior imersão, e a historia tem ótimas reviravoltas, rádios ótimas que me apresentaram musicas épicas que combinavam muito com o ambiente (radio do carro roubado combinava com a região que vc estava) . tenho as rádios em um pendrive e sempre ouço enquanto dirijo. Nao consegui me apegar ao gta IV. acredito q foi uma quebra de ritmo grande pra quem jogou muito o San andreas. Eles partiram pra um novo nivel de realidade que desagradou a muitos. particularmente isso nao me incomodou, apenas questao de adaptação, mas a historia nao me cativou, e o clima noir de NY nao faz meu tipo. Acredito q GTA IV foi salvo pelas DLC's, principalmente balada do gay tony, muito mais interessante. Falando de GTA V, Minha namorada me surpreendeu um dia no face mostrando que comprou os 2 (ela tem xbox360 e eu ps3) eu pago o dela ela paga o meu kkkkkk. Enfim, JOGASSO. Acertou muito pois manteve os pontos fortes do GTA IV e trouxe de volta aquela galera q parou no SA. Sobre a continuidade dele, acredito que a Rockstar nao vai investir tao cedo em DLC. apesar dos problemas iniciais do modo online, ele esta se mostrando divertidíssimo, e o modo BRBR HUE HUE nao cola, você soh precisa ativar o modo passivo e sempre fica em paz. Acabei de receber o pedido de desculpas da Rockstar. 500mil no modo online, pra quem logou no mes de outubro e perdeu personagens de todas a tretas mais. acredito q o conteúdo online está enorme, a progressão de lvl é empolgante e eles estão prometendo elementos novos que irão estender o game por um longo tempo.
    Enfim, desculpem o comentário gigante, nerfem a vontade mas infelizmente eu achava importante comentar todos esses pontos.
    beijos nos cotovelos e abraços nos tendões de aquiles para todos.

  3. well gp says:

    opa. chegando do tranpo eagora bora baixar mais um episodio do bfs ,primeira vez de first na internet uhuu

  4. kvp says:

    Opa! Tava faltando mesmo um BFS sobre GTA.
    Vou ouvir, mas desde já quero deixar registrado a minha singela opinião de que Vice City tem a melhor trilha sonora EVER! Esse jogo me fez gostar de música, antes dele eu só ouvia Mamonas Assassinas (que é foda pra caralho!), e ele me fez expandir meus conhecimentos e gostos musicais.

  5. Luis Henrique says:

    Luis Henrique Jr.
    Nick CS: Vlad Thomás Nokull

    Web Designer/Ilustrador – Rio de Janeiro -RJ

    Sobre o GTA V, os três personagens tem um significado bastante curisoso, pelo meu ponto de vista:

    Michael possui um perfil do que seria o Tommy Vercetti (Protagonista do Vice City) atualmente. Vive lembrando de suas glórias do passado de quando era bandido e adora as musicas e filmes anos 80. (frisando que não acho que ele é o tommy vercetti)

    Frankilin tem um pouco do C.J (protagonista do san andreas), quer largar a vida do crime e tentar levar uma vida mais tranquila e mais correta, mas os amigos que o cercam e diversas situaçoes não deixam ele sair desse universo do crime, e consequentemente se afunda ainda mais nesse mundo.

    Trevor simboliza muitos jogadores de GTA: realiza toda e qualquer tipo de loucura na cidade, sem medo das consequências.

    Existe um aplicativo onde você cria e cuida do cachorro do Franklin, o Chopper. Nesse aplicativo é possível também modificar o seu carro.
    Baixei este aplicativo. E serei honesto: ele é completamente dispensável!

    Me incluo como o fã de GTA que mergulha no universo do jogo, e não consigo jogar "pra zuar na cidade".

    Parabéns a este incrível Podcast, que pro sinal é um dos meus podcasts favoritos supremo!
    Pq parece que outros Podcasts de games são de fãs supremos de j-rpgs e que outro jogo nenhum no mundo presta.

    Ok. vcs gostam de j-rpgs. Mas pelo menos para vocês outros jogos prestam.

  6. Brun van Dick says:

    AEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeaaeaeeaEEEEEEE CRariaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiio.
    Finalmente!!!!Muito baom. hueheuheueh BR BR.

  7. Guilemos says:

    Nickname dado pelo Solid: Guile, 19 anos e estou que nem o Jardel(é assim que se escreve?) do Tanguinha.

    PORRA!!!! Finalmente um cast do grande ladrão de carros.

    A quanto tempo que eu não escrevo nessa bagaça. GTA, até hoje eu me lembro que o primeiro jogo 3D que eu joguei foi o maravilhoso San Andreas, com aquele mapa enorme, que graças a diversidade de paisagens, o mapa parecia enorme, parecia ser maior até que o do GTA V, apesar de ele ter apenas 19 Km², enquanto o V tem 49 Km² se não me falha a memoria. Eu comecei jogar em uma Lan House aqui perto de casa, eu sai da escola e ia direto pra Lan house(detalhe que a Lan House era do lado da escola), e passava a tarde toda lá dentro, Até que um dia eu levei uma surra lá dentro da minha mãe, até que em 2007 ganhei o meu PS2, PORRA!!! Zerei o San Andreas em 3 dias, foi foda. Logo após, eu descobri o VCS, que GTA foda, e demorei 6 longos e malditos meses para zerar ele, na época eu não tinha net, e nem sabia que tinha macetes para ele, e joguei sem macete mesmo, foi foda, e tem o Phil Collins fazendo o papel dele mesmo, em uma missão que nós temos de salvar ele do Cartel de drogas de Vice City durante o show dele, depois dessas missão fica disponível o show dele cantando In The Air Tonight, foda demais. Depois veio o Vice city, e o 3, e também o merda do LBS.

    Em 2008 eu montei um PC somente para jogar o IV, joguei ele a exaustão, penso que sou uma das poucas pessoas que conhece cada canto de Liberty City, quer dizer, cada ponto de cada GTA(tirando os de PS1, esses eu nunca joguei), eu sou um maldito viciado em GTA. Ai veio o V, putz, eu estava nunca hype tão grande, que comprei o jogo no dia do lançamento, paguei 200 paus, mas eu digo, falei cada centavo, não me arrependo, como infelizmente eu não tenho muito dinheiro pra gastar com jogos, acaba que eu só compro um jogo a cada 3 meses(meu próximo será GT6, já que eu sou um Gearhead), então eu tenho de tirar todo o suco do jogo, e mesmo só jogando GTA todos os dia, acaba que eu ainda não tirei todo o potencial do jogo, um dia eu tiro. E sim, eu só jogo offline, infelizmente minha net é pirata e não tem como compartilhar via Wi-Fi pro PS3.

    Bom, acho que é apenas isso, tenha uma boa sema ebeijos no rabos de todos vocês seu filhos da puta malditos, Black Onyx.

    Ahh sim, cadê a porra dos outros integrantes dessa porra? E a tanguinha, eles morreram, ou o Pluff assumiu de vez a viadagem e largou o site? E desculpa qualquer erro de português.

  8. […] Participações: – Bonatti e Heitor no Discada Podcast 060: Os Melhores Solos do Rock. – Márcio no Player Select. – Márcio no Objection do Fênix Down. – Márcio no Hangout do SuperControle. – Márcio no Baixo Frente Soco falando sobre a franquia GTA. […]

  9. Haddad says:

    AI SIM. Bora ouvir mais um EGDJ! A sequência recente de temas está estrogonoficamente foda.

  10. Faraday says:

    Ri demais com essa leitura de emails

  11. MrMasamune says:

    Nick do CS: Kagaro Nakombi

    Ok, nada de relatos aqui, é tarde e estou com preguiça, mas meu coração está sofrendo pelo descaso do jovem e honorável Ninja Inimigo. A semanas eu faço esse mesmo apelo nos comentários: Volta Ninja! Nós sabemos que tens passado por dificuldades e que agora só participa do Eu Gósto de Vestir de Mulher e Ir Pra Augusta. Mas supere isto como um verdadeiro guerreiro, não se incomode com os PINTOS GRANDES DE TRAVESTI GAY que entrarem no seu caminho.
    Eu recomendo que o Ilapso, Mestre Splinter e e Senhor da Eternidade comecem a imitar o Ninja durante o cast, ou inserir falas previamente gravadas para retomar o nível Épico deste cast, ALIÁS, grande falta de consideração que ele não seja citado pelos participantes. Como se estivesse "morto". Opa, temos uma teoria da conspiração aqui. Será que o Ninja foi assassinado pelos inescrupulosos colegas de equipe? Quem está por trás desta barbárie? Ou será que senhor Ilapso, que não parece deste planeta realmente (como quando imita a voz do dublador de filmes dos anos 80) não teria feito um pacto com os ALIENÍGENAS DO PASSADO para que Ninja fosse abdusido e sodomizado até a loucura nas naves sujas que veem de Alpha Centauri?
    Inferno, acabou ficando grande demais esse maldito texto, e com parágrafo único. Enfim, volte Ninja, e não, não vou pagar uma boquete pra ele senhor Daigo (que mudou de nome para Douglas).
    E MEU DEUS SOLID, PARA DE JOGAR PATH OF EXILE, TOMARA QUE SEU CHAR MORRA NO LEVEL 80 NO HARDCORE.

    • Ilapso says:

      Se você estivesse ouvindo mesmo o podcast, já teria percebido que o Mestre Splinter e o Senhor da Eternidade estão participando tanto quanto.

    • Ilapso says:

      Cara, o Ninja Inimigo e o Solid nem te responderam ='(

      • Ninja Inimigo says:

        Estar afastado do site significa estar afastado do site. Existem motivos sérios e vc sabe disso.

        Desculpa se não respondi, mas ainda não respondi ninguém. Avisei que volto em Dezembro E não preciso do Ilapso colocando culpa.

  12. NerdInverso says:

    Excelente Cast, mesmo GTA sendo uma MERDA.
    Falo mesmo 😀

  13. Tenho que confessar que minha experiência com GTA se resume à versão demo do primeiro jogo.
    A série nunca me atraiu de verdade. Só passei a considerar jogar os jogos mais recentes depois de ter jogado Red Dead Redemption.
    Mesmo assim, curti o podcast. Depois de ouvir as opiniões dos senhores fiquei bastante interessado em GTA 5.
    Entrou na minha lista.

  14. kvp says:

    Acho dava pra ter comentado um pouco mais sobre o que pra mim é o grande ponto forte e diferencial do San Andreas, que não foi igualado até hoje: a diversidade e tamanho do mapa, sei que comentaram um pouco no final do cast, mas esse aspecto do San Andreas é muito foda. O jogo tem 3 cidades grandes (Los Santos, San Fierro e Las Venturas) e também mais um monte de cidadezinhas pequenas, além de rios, montanhas, florestas… é foda p/caralho.
    Mas mesmo assim, pelo clima e ambientação ainda prefiro o Vice City.
    O GTAV vou jogar só quando sair pra pc, não gostei de jogar o IV no PS3.

    Disco Ninja GTA vai ser épico!

    Parabéns ao Ilapso, Bode, ou seja lá quem tenha editado o podcast, nunca me canso de ouvir a FlashFM, VRock, Fever e as vinhetas delas são demais!

  15. Silver says:

    Gostaria de saber quem foi que edito o programa, pq sinceramente essa edição fico uma bosta, além do som meio baixo e as musicas só aparece em 1 dos lados do fone, o programa poderia ter ficado mais foda mas por essa edição tosca fico ruim

    • kvp says:

      Em alguns momentos o som ficou só em um lado do fone, mas só em algumas partes de transição. Quanto ao volume, achei bom. A edição não me incomodou nada, e a escolha da trilha sonora foi muito boa.

    • Haddad says:

      Faz melhor então, arrombado.

      Brinks.

      Mas então, aqui o som ficou em um dos lados do fone apenas em breves momentos de transição, como o malandrilson acima já citou. O volume geral do cast foi o mesmo de sempre, e isso não alterou em nada minha experiência auscultatória.

      Relaxa ai fera.

  16. Gilmarzinho says:

    Nunca joguei nenhum, mas tenho o maior interesse.
    Claro, xiita do jeito que sou com games, vou começar do 1 e vir jogando um por um, na ordem.
    Eu comprei até um pack com os primeiros jogos no Steam, mas guardei entre os games do inventário, agora que fui lá ver, não tem o 1 e o 2 no pack. Eu JURO que quando compre o pack dizia que tinha o 1 e 2… não sei onde foi parar isso.

    Enfim, já ouvi de tudo quanto é podcast sobre GTA e morro de vontade de jogar tudo. E, infelizmente vou acabar jogando um 5 depois que todo e qualquer hype tiver passado. Mas, um dia, vou jogar. hehe

    Excelente podcast. Como sempre.

    Té.

  17. kvp says:

    Opa, só pra constar: a melhor coisa no GTAIV é a rádio Vice City FM. O jogo vale a pena só pra dar umas voltas pela cidade ao som dessa rádio:

  18. Strafer says:

    O único GTA que joguei pra valer mesmo foi o Vice City. Gostei na época mas nunca fui muito do tipo de jogar Sand Box. Mas confesso que estou caindo no hype da galera e vou acabar comprando o GTA V. Tá sendo!

  19. corsothrash says:

    Atrasado, vindo do meu pause no BFS, sei lá, a cada 3 meses encho o saco de vocês e fico sem ouvir, depois volto achando tudo lindo hahaha…venho comentar sobre esta série tão divertida.

    Quero acrescentar alguns fatos sobre o GTA2:
    – salvar o jogo no Jesus Saves custava 50mil (pontos, pq tu ganhava aquilo fazendo qualquer coisa, até peidar dava pontos).
    – para passar pra 2ª cidade precisava de 1milhão, pra 3ª 3milhões e pra zerar, 5milhões.
    – contudo, o jogo era insanamente fdp e injusto na 3ª e última cidade, pois vários inimigos tinham lança-chamas e se você fosse acertado, tinha 3 opções fatais: morrer queimado correndo pra apagar o fogo, o que não iria ocorrer; morrer afogado tentando apagar o fogo, afinal ele não sabia nadar; ou entrar no carro pra tentar fugir e ver o seu carro explodir. Sim, não tinha saída, até onde me lembro.
    – lembro de uma missão excelente em que era preciso roubar um caminhão dos bombeiros para depois trocar o lança-água por, claro, um lança-chamas! XD
    – que coisa linda era andar arrotando e peidando.
    – que genial era ter outros bandidos, como o batedor de carteiras da camiseta vermelha e o ladrão de carros da camiseta verde, lembrando que ambos roubavam de você também.

    Sobre o GTA4 que estou jogando, atualmente com 50% completos, ele é legal pela nova física, me importo com o protagonista e tal, mas as missões são bem massantes. Além disso, não tem muito o que fazer com o dinheiro ganho, já que não há customizações suas ou em carros, as roupas são bem limitadas e/ou de velho pançudo (hehe), não dá pra comprar casas, carros etc…tu fica só investindo nas armas e tal.

    Estou ansioso pelo GTA5 pra PCs. XD

  20. nathielle says:

    ai gente isso é chato hoh !!

  21. LicantroFilantropo says:

    GTA 1 e 2 eu joguei muito e achava aquilo a coisa mais mirabolante de todas. Quando saiu o 3 eu joguei na locadora naquele esquema de 2 cds. Mas depois disso, não sei explicar, jogos de mundo aberto pararam de me interessar e só voltou com saints row 3. É um estilo muito foda, cheio de potêncial, mas me deixa entediado com dez minutos de jogo. Seja gta ou um infamous da vida. Por algum motivo bizarro, me divirto bagarai com saints row.
    "Roda the sims 4?" é a pergunta de todas as esposas.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com