EU GOSTO DE JÓGOS #160 – Os Fabulosos X-Men em 16 bits!

EGJ160

EEEEU GOSTO DE JÓÓÓGOS E MUTAÇÃO! Neste episódio, a equipe de Mutantes do BaixoFrenteSoco se junta para falar de dois jogos clássicos da era dos 16 bits: X-Men Mutant Apocalypse e X-Men 2 Clone Wars, no ano em que os Xismêin completam 50 anos!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

X-Treme X-Links
X-Men Mutant Apocalypse (SNES)
X-Men 2: Clone Wars (Mega Drive)
X-Women (Mega Drive, mas nunca lançado)
As aberturas japonesas do desenho dos anos 90 dos X-Men
Ilapso no Objection #74 do Fênix Down
Ilapso no Objection #76 do Fênix Down

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

37 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #160 – Os Fabulosos X-Men em 16 bits!”

  1. deaththecris says:

    Obrigado por salvarem meu Sábado! Abraços..

  2. Tristan.ccm says:

    A medalha de prata é minha!

  3. DDD says:

    Maldita descrição sem os participantes

  4. Bruno de Paula says:

    e ai galera do baixo frente soco, meu nome é Bruno sou de Taboão da Serra-SP, o q falar desse jogo X-men Mutant Apocalipse no SNES?? Eu adoro esse jogo, joguei muito na época, tanto que ano retrasado comprei outro SNES e esse jogo foi um dos primeiros que comprei de volta….já esse do DRIVE por eu nao ter o video game, eu nao cheguei a jogar mas acho q vou dar uma chance pra ele….continuem assim e se puderem leiam no ar…vlw….

  5. coruja Ravemirmo says:

    eu nunca entendi oque diabos é a jubileu

  6. Atmo says:

    Partiu dormir.

  7. Pyron says:

    Melhor leitura de e-mails da história do baixo frente soco! Irada maninho, senti a podridão do arroto ninja do Pedro aqui !

  8. Strafer says:

    Fala bonde sinistro dos jógos! Faz tempo que eu não apareço por aqui, mas acompanho direto ainda.
    A leitura de e-mail foi épica, digna do padrão body foda-se do BFS. Tava sentindo falta desse futebol moleque, com alegria nas pernas. Abraço, e continuem com o excelente trabalho.

  9. Bigode Himura says:

    O meu lado Fan Boy de X-Men agradece por esse episódio.
    Nada melhor do que colocar a capa da HQ mais vendida da história na vitrine do episódio da semana.

  10. Brun van Dick says:

    Gostaria de utilizar este espaço garantido aos ouvintes para agradecer a todos os integrantes e associados do baixofrentesoco pelo grande trabalho feito durante todos esses anos. Graças a vocês, consegui vencer as noites de tédio e monotonia e finalmente estou terminando o meu trabalho de graduação (TCC para outros) em engenharia química. Foi ouvindo o podcast de vocês que passei horas e horas dentro de laboratórios cheirando a cocô e em frente a planilhas de excel com intermináveis dados a serem analisados. Talvez vocês não tenham ganhado nenhum bem material, com exceção da coca do ninja inimigo e do superman 64 que o fredão e outros ouvintes da justiça compraram. Mas podem ter certeza que assim como eu, muitos ouvintes que nem sequer conhecem vocês já os consideram como grandes companheiros, sejam de academia, corrida, estudos ou de um diablinho hardcore. Desejo que o EU GOSTO DE JÓGOS passe por estes momentos difíceis e auxilie em outras conquistas de graduações, mestrados, doutorados ou quem sabe até livre-docência. Um grande abraço e força na peruca!

  11. Bernardo says:

    Belo episódio! Joguei muito esse X-Men de Mega e só zerei no emualdor anos depois. Lembro bem de quando aluguei e achei que a fita estava com defeito porque entrava direto na fase (sem logo da SEGA). O de SNES joguei num vizinho e depois zerei no emualdor, mas gosto bastante também. Aliás, não sabia que o War of the Gems era tão mal visto! Sempre considerei um bom jogo, pra época.

    Vamos concordar que a maioria desses jogos 16 bits de HQs eram legais justamente por serem baseados em HQs, se trocarmos os personagens eles seriam beat'em ups medianos pra bons, nada memoráveis.

    O jogo do Spawn era legalzinho, o dos Wildcats também, os 2 do Aranha com o Venom idem (melhor pelo fator coop). Agora, em termos de gráficos e gameplay empatam ou perdem para os Final Fights e Streets of Rages da vida. Ou posso estar cagando regra e esquecendo de algum jogo, sempre provável.

    • Ilapso says:

      SEM
      O LOGO
      DA SEGA

      #CHUPAVELHOGAGA

      • DAIGREON says:

        Cê tão tudo jogando porra pirata,seus filhos de 90 putas?! Assim que cê liga a parada aparece na tela lá "LICENCIADO PELAS INDÚSTRIAS SEGA E OS CARALHO DE SATANÁS"

        • DioRod says:

          Não tem, Daigo.

          É sério- começa sem o logo e só depois que tu passa a intro que aparece.

          • pyron666 says:

            Entendi que o Daigo está dizendo, não é o logo da "SEGA' e sim o bootstrap do aparelho que aparece toda vez que vc liga o console e usa um jogo licenciado ou original.

            "PRODUCED BY OR UNDER LICENSE FROM SEGA ENTERPRISES LTD"

            isso realmente acontece, mais tem mais a ver com console que o cartucho, tem modelos que não vem com isso ativado, e em todos modeles tem como desativar via mod que nego faz.

            O logo da "SEGA" tradicional só depois que vc passa na parte da nevasca mesmo.

    • Ilapso says:

      Concordo com você em parte.
      Acho que vários desses jogos eram legais mesmo, e bem genéricos. Mas alguns, como o Clone Wars, tinham ambientação típica dos personagens abordados.

  12. Pizzalogan says:

    Fabuloso/Surpeendente Cast,Baixo Frente Soqueiros acompanho os X-Men desde 88 e de lá pra cá,infelizmente parei de colecionar em 2008,compro algumas as vezes,mas já me sinto meio perdido.Uma hora volto com força total as HQs,sobre o Cast,o Daigo acertou e erro depois,X-Men 1 do Drivo,realmente tinha 5 helpers(Arcanjo,Jean Grrey,Homem de Gelo,Tempestade e Vampira),uma das coisas mais legais desse game e incomum na época é que depois de derrotar o Mojo em seu mundo,você precisava destruir o Vírus da Sala de Perigo,e pra fazer isso você tinha que resetar o Mega Drive,algo que nem todo mundo sabia.Sobre o Clone War,realmente era um ótimo jogo,pena que o final dele é somente texto (e isso faz com que você queira aprender inglês) e sem nenhum desenho no final.De resto cast irretocável,espero futuramente um cast se possível sobre Wolverine:Adamatium Rage(e não Boner) de Drivo e Super Nintendo,que apesar de serem multiplataformas da mesma empresa,ela dois jogos completamente diferentes e que sabe um dia,cast do jogos que salvaram X-Men como os Legend até os Marvel Ultimate Alliances,abraços à todos e continuem com o excelente trabalho e deleite para nós ouvintes…

    • Bernardo says:

      X-Men Legends 1 e 2 e Marvel Ultimate Alliance 1 (o 2 é meio bosta mas tá valendo) são coisas lindas de Deus! Não entendo como a Marvel pôde largar uma fórmula certa e que IMHO era uma evolução natural do co-op beat'em up com a dose certa de RPG sem descaracterizar.

  13. kvp says:

    Ilapso em "No táxi com o Ninja". Já valeu pro Ninja Inimigo dar as caras por aqui…
    Agora o Ilapso tem que pegar carona com o Senhor da Eternidade e com o Mestre Splinter

  14. Tiago Pessoa says:

    Se esse foi o epsódio random logo após um Disco Ninja (lisco ninja / risco linja ou variados).. que venha um épico de reviews boladões agora!

  15. scheldon says:

    Como que falando em dois jogos tao bons vocês conseguem citar o larval?

  16. Chi says:

    PqP! Aberturas japonesas do X-men são fodas pra caramba, como vivi até hoje sem ter visto elas?

  17. Artmaycry says:

    Ai sim o Titio BFS me colocando pra jogar de cultura

  18. André Gota says:

    X-men já fizeram 50 anos… esse ano…
    O x-men battle of the atom foi em celebração a isso.

    EBA BFS dos meus heróis favoritos!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Everybody's happy! Everybody benefits!

  19. Gilmarzinho says:

    uá!
    Eu estou, justamente, jogando X-Men Mutant Apocalypse!
    Vocês acertam em tudo mesmo. hauhuahua
    Melhor podcast de games da atualidade! ::: Selo Gilmarziho de qualidade :::
    Té.

  20. LicantroFilantropo says:

    Mais uma vez ser o cara do mega drive me deixou longe de mutant apocalipse. Por causa do xismein do mega, o MA ficou apagado para mim. Era bom, mas joguei mais mesmo por ser xismein do que qualquer outra coisa.
    O jogos de heróis da capcom tinham trilhas bem genericônas, o melhorzinho ainda era o MA.
    Clone wars é fora da curva. Era muito bom. Me lembra o Shinobi 3. O logo da Sega é depois da fase do gelo, antes da tela de título. Tenho que admitir que o design tem problemas e em muitos pontos é inferior ao MA. Penei na última fase.
    Todo mundo corria menos o Magneto que é supremo!

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com