EU GOSTO DE JÓGOS #162 – Reviews de Fim de Ano da Firma! [2]

EGJ162

EEEEU GOSTO DE JÓÓÓGOS E REVISÃO! Neste episódio, o BaixoFrenteSoco traz reviews de Game Dev Tycoon, Beyond: Two Souls, The Legend of Zelda – A Link Between Worlds e Ryse: Son of Rome!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Links!
O Jogador de Mil Fases, livro organizado por Arthur Protasio / Ludobardo e Guilherme Xavier, e com textos dos próprios, do Ilapso e da Lilith!
Continue #2 – Casuais, em que Ilapso participa com DiegoGC, Natchy, Beto Duque Estrada e Caio Corraini

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

13 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #162 – Reviews de Fim de Ano da Firma! [2]”

  1. MrMasamune says:

    Vamos lá pessoal, não desanima que eu ainda quero ouvir o episódio 200. Ainda não ouvi, mas como falaram do Ryse acredito que alguém tenha comprado Xbox One aí, então quando sair o Halo whatever não esqueçam de gravar um podcast quebrando todas as regras do BFS. =D
    Até o 163.

  2. Marlon_Vienna says:

    Obrigado pelo cast pessoal !! beijo no coração de vcs !!

  3. Strafer says:

    Ae galerians! Baixando pra ouvir esse review quase natalino, e estou curioso da opinião de vcs sobre o Xone e o Ryse.

  4. atosferreira says:

    Só fui perceber o erro no meu email na frase "A muito tempo" depois que já havia mandado o mesmo, mas mesmo assim obrigado pela correção. Aliás achei estranho a falta do ninja inimigo, Sr da Eternidade e o Mestre Splinter nos cast recentes por conta da descrição dos podcasts. Enquanto eu os baixava, lia a descrição deles e não via o nome da trupe que iniciou esse negócio. O que aconteceu? De qualquer forma valeu Debs por ler o email e obrigado Ilapso por não "nerfalo".

  5. Drazen says:

    Ilapso, C# é DÓ sustenido. Valeu por mais um cast, meu caro.

  6. kvp says:

    Fiquei meio decepcionado com a duração desse Zelda… Mas os Zeldas, todos eles, pra console e pra portáteis estão diminuindo gradativamente. Os primeiros que joguei de portáteis, Link's Awakening, Oracle of Ages e Oracle of Seasons eram grandes, tinham 8 dungeons cada. O Minish Cap tinha 4 ou 5, era legal, mas curto. Esse novo com 14 horas parece bem pequeno, mas quantos dungeons tem?

  7. Rafael Souza says:

    Ainda não deu tempo de ouvir o programa, mas a única coisa que eu vi de Ryse até agora foi isso haha http://kotaku.com/thats-not-how-breasts-work-ryse

  8. psmorandi says:

    Fala pessoal do BFS, o pessoal do Game Dev Tycoon fez uma parada G-E-N-I-A-L contra a pirataria.. eu diria uma pirataria inception! Vale a pena ler: http://www.greenheartgames.com/2013/04/29/what-ha… resumindo pros preguiçosos: Os próprios criadores lançaram uma versão pirata via torrent, mas uma versão levemente modificada, onde, depois de um certo período, o jogo que você está desenvolvendo dentro do Game Dev Tycoon começa a ser pirateado e você começa a perder dinheiro por causa disso e vai até falir. Daí os desenvolvedores começaram a procurar em foruns a repercussão disso e é ilário o pessoal indignado com a pirataria que está fazendo eles não avançarem no jogo.. Cara.. genial! Abraços!

  9. Tiff says:

    Eu não me divertia com um jogo há muito tempo do jeito que eu me diverti com o A Link Between Worlds. O A Link to the Past é o meu Zelda preferido e essa "continuação" foi realmente um tapa de nostalgia. Ver os NPCs falarem de um antigo herói de capuz verde que derrotou o Ganon me tirou vários flashbacks de mim, no meu SNES, caindo do topo da pirâmide várias vezes para a luta contra o boss final. É realmente um jogo menor, mas graças a essa mecânica de alugar item e consequentemente requerer mais rupees há várias mini-dungeons no mapa com puzzles muito legais que te recompensam com 100-300 rupees cada. Até o BFS 163 e obrigado pelo podcast o/

  10. Eduardo says:

    Cara, acham q vc é rico pq tudo q é jogo q sai tu diz q vai comprar, e jogo de videogame não é barato.
    Se fosse pc ainda as promoções transantes da steam, mas em vg é foda !

    Eu tb compro mas só jogos q gosto muito, fã msm como gta, prince of persia, etc….

    Mas manda esses paus-nos-cus se foderem pq ng paga tuas conta….(xingamento by mdm)

  11. André Gota says:

    Game Dev Tycoon é MASSA! Joguei o demo que está disponível na lojinha do windows 8… Me apaixonei! Comprei em seguida! (Ainda bem que é barato)
    Mais um programa (R)espetacular!!!

  12. LicantroFilantropo says:

    Cara, esse game dev tycoon parece muito maneiro. A descrição me lembrou mais The Movie do que the sims, mas tudo a ver a comparação.
    Beyond eu amei. Entendo a aversão da galera, mas eu comecei last of us e não consegui terminar ainda (mas vou), mas quando comecei beyond eu não consegui parar. Claro, sou ciente que o delesovôs é tecnicamente superior, mas não me prendeu como beyond.
    Ainda terei todos os Zeldas do 3ds!
    Desde minha decepção com shadow of rome, tudo que sai no cenário não me atrai.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com