EU GOSTO DE JÓGOS #168 – Nossos 2 Centavos Sobre a Nintendo

EGJ167

EU GOSTO DE JÓÓÓÓGOS E DA NINTENDO! Luigilapso, Kirby Inimigo, KillinkAsus e El Mariut oferecem seus dois centavos sobre a situação atual da Nintendo: Na merda ou só tirando onda porque tá com dinheiro pacaralho?!

A edição do programa foi do Daddy Ninja.
Gravaram os e-mails o Ilapso e o Ninja Inimigo NO CARRO, POR ISSO O SOM ESTÁ FECAL HUEHUEHUE.

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo!
Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Escute a nossa Radil, que toca JÓGOS 24 horas por dia!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.
E TÁ SENDO o nosso YuYutube!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

25 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #168 – Nossos 2 Centavos Sobre a Nintendo”

  1. Bigode Himura says:

    Essa porra vai virar quinzenal? Se sim, por mim tá de boa!

  2. InimigoPublico says:

    Greatest Hits essa abertura.

  3. DDD says:

    =D Ouvindo, excelente tema

  4. atosferreira says:

    Boa Daddy Ninja, obrigado pelo podcast de cada dia.

  5. DDD says:

    O bonus track no final é muito bom pra finalizar o cast, foi uma boa decisão colocar ele, mas não sei porque a voz que fala ele me irrita, se puderem trocar agradeço =D

  6. kvp says:

    Liguei meu GameCube agora e vi que o miniDVD gira no sentido horário

  7. Daigreon says:

    Pedrinque ignoramus,Tem um Dirge em Transformers G1.

  8. Estranho…. o feed no aplicativo do celular aqui não atualizou. =/

  9. Biostalker002 says:

    Bora ouvir!!

  10. Biostalker002 says:

    Esses trocadilhos com os nicks me deram uma ideia.

  11. Bigode Himura says:

    FFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Tenacious D says:

    Pessoal o feed não está atualizando.

  13. tiago pessoa says:

    Cara, como o ilapso falou no cast, acho q a Nintendo ainda vai surpreender. Ela ainda tem bala na agulha para pode esperar e mostrar que pode ter tomado algumas decisões certas.
    O problema é que parece que o povo quer que os resultados sempre sejam explosivos e imediatos… se n for assim.. é fracasso. Vide o windows 8 da Nokia… todo mundo zuando quando saiu, hoje é o aparelho mais popular em alguns países da Europa (Itália se não me engano) e já ultrapassou o iOS no Brasil – e crescendo.

    Gráficos já não são mais o principal atrativo para ter um novo video-game (vide a enchurrada de indies graficamente simples nas novas plataformas PS4 e XONE), mas sim a qualidade dos JOGOOSSS e da DIVERSÃÃÃOOO.

    Se a Nintendo para de SÓ focar o publico infantil e perceber q seus usuários de SNES cresceram, e cair na real que exite internet no mundo.. acredito que eles possam da a volta por cima. Jogos bons e mecanicamente divertidos eles já provaram inúmeras vezes que sabem fazer.

  14. Eber Peretto says:

    Muito bom o episódio, verdades foram ditas. Só achei estranho vocês afirmarem que não tem jogo pro Wii U e nem sequer citar o foderengo Donkey Kong Country Tropical Freeze nem o Super Mario 3D World! Sei que são de franquias antigas e que todo mundo tem preconceito com isso, mas tirem um tempo pra pelo menos ver o trailer desses jogos, vale a pena. Sou um feliz dono de Wii U que, como fã de jogos de plataforma, está muito contente com o que está sendo oferecido. Abrassss!

  15. Corsothrash says:

    Eu to loco, ou vcs gravaram presencialmente again? Se sim, porram, agora sim…agora consegui ouvir! O que vocês fizeram, usaram um mic para cada um?! Se não foi presencial, então dexa…

    PS: ep muito bom, estavam umas bixas locas on fire.

    PPS: bonus track fodona!

  16. Ta sendo…bora ouvir!!!!

  17. Tiago Pessoa says:

    Ainda acredito na nitendo, seu poder de recuperação e ganhar o publico pelo cansaço. Se ate a microsoft esta conseguindo sucesso com o seu Nokia/Windos Phone (já é o segundo no brasil, passando o iOS) acredito q o Wii U ainda se revelará um console interessante.

    Jogo bom eles sabem fazer.. só agora descobrir a internet e tentar arriscar não só com consoles estranhos.. mas também com novas Ideias, personagens e séries (Mario, zelda e cia já deram)

  18. Bigode Himura says:

    Ilapso, o novo Killer foi desenvolvido pela Doble Helix, empresa que foi recentemente adquirida pela Amazon.

  19. Paulo says:

    Pessoal vcs estão pensando no proximo programa lançar uma edição do Disco Ninja?

  20. Henrique de Jandira says:

    Nintendo cara… pô..GENESIS DOES.

  21. Emerson de Oliveira says:

    Nossa, eu estava mesmo precisando ouvir a opnião de vcs sobre a Nintendo. Eu tenho a empresa no meu coração por ter sido o "N64" meu primeiro console e unico até agora ( tenho o portatil, ds, 2ds e Ps Vita). Mesmo vendo a situação do Wii U estou com vontade de compra-lo mais para ajudar a empresa pq não quero que ela se vá e leve as grandes franquias que ela tem. Seria certo comprar um console apenas para ajudar a empresa ?

  22. Gilmarzinho says:

    Sei que a Nintendo faz merda (principalmente quando se trata de rede online), mas não consigo deixar morrer a esperança de que ela esteja se preparando para lançar um video-game que vai fazer frente a PS4 e Xbox1.
    Sonho meu… sonho meu…

    Té.

  23. LicantroFilantropo says:

    Eu discordo do "a roda já existe e está girando muito bem". Sob a ótica da força de consoles, há uma necessidade de inovação. Vou me repetir, mas é o que eu acho, se a experiência que eu tenho no pc é igual à do console, este corre um sério risco de, não acabar, mas de causar o fechamento das portas de várias empresas. Ainda há volume brutal de pessoas que preferem o console, mas essa proporção vem caindo e chegará a um momento que não sustentará muitas empresas, entre elas a Nintendo. Para um executivo da Nintendo o sexo dos anjos não importa, só o que importa é fazer a empresa vender, ponto final. Nada mais lógico que fazer o que pode para manter-se diferente.
    Graças aos funkeiros sonystas malditos (Kkkkkkkkk) eu comprei meu 3ds e tive uma satisfação muito maior do que com meu PSP, xbox ou com ps3. E justamente por causa desse paradoxo que é a Nintendo de ser mega conservadora e manter sua busca por inovação.
    Tem uns jogos de gamecube que eu queria muito jogar.
    Tenho sérias restrições quanto a ideia do americano parar e pensar "puxa, houve o crash da indústria dos vídeo games, será que vale a pena?", acho muito mais "essa porra de novo?".
    Eu vi apenas fotos do techdemo e fiquei decepcionado com o twiligh porque para mim não era para mostrar o poder do vídeo game, eu nem tinha essa noção. Me senti enganado.

  24. csad says:

    Xenoblade é first party, não third já que a Nintendo comprou a Monolith antes de lançar o Xenoblade Chronicles. lol

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com