Eu Gosto de JÓgos #18 – Crônicas de Fliperama Vol.1 – Bater, Andar e Odiar!

egj18

Eu Gosto de JÓÓÓÓgos e diversão!!! Rejuvenescemos, gastamos nossa mesada inteira comprando fichas e nos preparamos para conquistar todos os desafios de dentro de um fliperama! Com isso, orgulhosamente, nós apresentamos para vocês o CRÔNICAS DE FLIPERAMA, VOL.1! É agora que Ninja Inimigo, Ilapso, Daigo (não-Umehara) e Granveil do Onmitsu andam, socam, andam, chutam e discutem o que mais pode ter em um jogo Beat’em Up, além de relembrar CLÁSSICAS histórias de fliperamas

Download: Clique Aqui!

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunes: http://feeds.feedburner.com/eugostodejogos  –  Como assinar???

Deixem a preguiça de lado e mandem seus comentários, sugestões e PORRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com , mas se você é da Geração Twitter, pode comentar aqui embaixo mesmo ou passarinhar pelo Twitter, @baixofrentesoco.

Acompanhe o que foi comentado:
Hoooooriiiiaaaaah!
Oh! My Car!
Mega Man Saaaapiiinhoooow!
Games e DRM, por Cale Logan
Marvel vs Capcom 3 por Adi Granov
Brasil Game Show
Massa de bolo do Ilapso.
Guy Air Nike
Rushing Beat. Ninjas gostam mesmo de tênis vermelhos e Bison está em todas. E Rick é irmão gêmeo do Eiji de Crisis Beat.
Blanka também, em Cadillacs & Dinosaurs e em Violent Storm.
Double Dragon em quadrinhos da Marvel Comics
Xenozoic Tales, que inspirou o jogo Cadillacs & Dinosaurs, e que posteriormente gerou outra série em quadrinhos, Cadillacs & Dinosaurs da Marvel Comics
Hannah Dundee no Google Imagens. Se seu safe search (a.k.a. Give Me Porn) for desativado, vai aparecer…
Lt. Linn Kurosawa usa calça camuflada ou de oncinha?
Pietra
Pietra de novo
Não canso da Pietra
Hyper Combo Finish! – futuro header do site.
(Tudo relacionado à Pietra foi postado por Ilapso. Ninja Inimigo apanha em casa se disser isso. Aliás, sigam a Pietra no Twitter em @pietraprincipe e vejam o Papo Calcinha diariamente no Multishow, às 23:45, que é melhor que ficar ouvindo podcast e jogando videogame. SAPIIIINHOOOOW)

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

26 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #18 – Crônicas de Fliperama Vol.1 – Bater, Andar e Odiar!”

  1. Cale Logan says:

    Amigos da Justiça do Baixo Frente Soco,

    Eu ia tentar fazer um comentário curto no estilo twitter, mas agora vai virar um "carta".

    Valeu pela recomendação da leitura do artigo de DRM! Acho que é um assunto muito importante e que ainda sacaneia muito consumidor (eu, por exemplo).

    Em minha defesa à "homenagem" do email: OBJECTION!

    Eu só desperdicei o pão (a carne e o queijo eu comi)! Se eu soubesse, tinha oferecido pro Ilapso que devia tá com fome. Só deixei mesmo porque não aguentava mais. Se ele falou algo, eu não escutei. Deve ter sido a pronuncia. =P

    Enfim, essa foi a desculpa da vez, mas para o podcast de GTA, a minha presença é absolutamente garantida e será um excelente prazer participar!

    Fiquei com a impressão de que as regras do Ilapso estão mais pra "Mandamentos do Beat Em' Up" =P

    Aliás, Ilapso falou do jogo do Scott Pilgrim, mas esqueceu de falar do Castle Crashers que é dos lançamentos "recentes" que tem inspirado essa nova onda de sucesso.

    Inclusive, gostei muito do Castle Crashers. Não só é divertido, cômico, visualmente bonito, mas também tem influência de xp de RPG. Ele permite que você suba de lvl com seu personagem, distribua pontos em magia, força, agilidade; também suba de lvl com suas armas; use "veículos" como dinossauros; e ainda possua animais que te dão mais bônus. ALÉM disso, o jogo resgatou um elemento muito legal do Double Dragon, que é colocar você para lutar contra seus amigos, ao final da fase, para decidir quem é o vencedor que vai ficar com a princesa/garota.

    E se for pra falar dos clássicos, excelente lembrança do STREETS OF RAGE! Não só como jogo, mas como trilha que exemplificava muito bem o gênero dance da década de 90! E sim, BATTLETOADS e TURTLES IN TIME também! Excelentes jogos, mas também trilhas sonoras exemplares!

    Porra, Pelamordedeus! Baldur's Gate é excelente! Não menosprezem o jogo só porque vocês preferem os outros de D&D! E não para por ai: os outros RPGs também são fenomenais, vide Neverwinter Nights e Planescape Torment!! E eu ainda arrisco dizer que, mesmo sem ser RPG, o Demon Stone no PS2 também era bom.

    Cara, Ninja Inimigo falou de PS2 que rola a escada e ainda funciona. PS2 sobrevivente é de um amigo meu. Em uma briga com a (ex-)mulher, ela pegou o console (acho que era o slim) e jogou pela janela do 3o andar. Claro que o console perdeu um pedaço com o impacto, mas continuo funcionando! O_o PS2 FTW!

    Ah, e pra terminar, voltem a ler ii-meiols segurando o extrato bancário na mão pra fazer barulho de carta. É mais estiloso e vocês já podem fazer isso com esse meu comentário gigantesco. ;D

    Abs,

  2. Cangaceiro Samurai says:

    Adorei. Outro podcast que me lembra que estou ficando velho.

    A participação dos mineiros foi mto boa, só fala pra próxima vez o parceiro sair do banheiro pra gravar, tava um grave chatão e gravar podcast no banheiro nunca é higiênico.

    Mta saudades dos Beat’em Ups! Um que eu joguei demais, mas era só pra 1 player, foi o Maximum Carnage no mega. Eu ficava loko pq podia jogar com o Venom (trues pronuciam Venôm).

    Fica a dúvida, era possível matar o Dragão Vermelho do Shadow Over Mystara sem perder ficha? Eu e Ilapso tentamos muito durante a aula de CSCW do mestrado e nada… meu mestrado é realmente precioso =)

    Na discussão aquaman vs namor, eu acho que o aquaman vence por causa dos comerciais dele na Cartoon. http://tinyurl.com/2e9mvlq

    É nóiz que voa bruxão. Parabéns aew

  3. Fox says:

    Mto bom o podcast. Cada vez melhores na edição.

  4. krusk says:

    Caraca me lembrar de Simpson eugastei 100 fichas com mais 3 amigos numa maquina de fliperama o/

  5. Gokustavo says:

    PORRA, o GUY ERA O AMERICAN NINJA.

  6. Krusher says:

    Baixei o MAME hoje e fui jogar Capitão Comando. Usei uns 4 créditos só até a terceira fase. Tô ruim demais, meu!

  7. Senhor da Eternidade says:

    SUMMON BALEIA[2] VERSAO SHAMU
    http://img17.imageshack.us/img17/4797/dvm22.jpg

    Porquê quem hesita perde.

  8. Craudio says:

    Mais uma podcast seeeeeeensacional!

    Esse podcast só reforçou algo que lembrei recentemente, eu só jogava Capitão América e Vingadores de Mega Drive! Deve ter sido o jogo que mais zerei na vida.

    Ainda na Marvel, lembrei de War of the Gems, outro jogo que joguei muito, mas zerar era outra coisa, o Thanos era difícil pacas, mais difícil que ele, só fazer os especiais dos personagens.

  9. Rhada_Bames says:

    DOCE TRASEI, digo cast.

    Caralho, como diabos eu não fui achar esse podcast mais cedo, graças a vcs reavivei as memórias de uma época da qual pouco usufrui, pois fui uma daqueles muleques q soh frequentava "arcade de shopping". Pode ter sido dolorido, mas me fez ficar como mais vontade do q nunca de ir atrás dessas pérolas através do tempo (agora q meu xbox deu 3rl, oq bem mais dolorido btw).

    Continuem assim. Os email podem ser poucos, os comentários escassos, mas NAO DESISTAM, porque é agora q eu começo a recomendar este podcast pra galera da facul de JÓÓÓÓgos e diversão =]

  10. ornellas a.k.a sharp says:

    Excelente podcast!!!

    Eu ri ALTO com o summon baleia eauhehuhuahuea. Lembrei quando tinha meus 8~9 anos e ia com minha família no rosas e enquanto eles comiam bolinhos de bacalhau eu ia pro fliperama jogar cadillac and dinosaurs (ia na mesa deles pegar mais dinheiro e aproveitava pra fortalecer a gordice com bolinhos do poder hahahaha). Me amarrava também em Street of Rage e é CLARO Tartarugas Ninja. Não da também pra não citar os clássicos como Double Dragon, Altered Beasts, Final Fight, Golden Axe, Captão Comando, entre tantos outros. E eu também achava mto bom o beat n up dos power rangers que eu tinha pra Snes =)

  11. krusk says:

    SUMMON BALEIAAAAAAAAAAAAAAA

    sequinte animal!!

    Ninja inimigo me descola essa musica ae do tartarugas ninjas que vc usou de tema aee.

    Batle Toads animal msm!!!

    Verdade quando tem a comida no chao quem pegar primeiro ta na fita haha

    Haggar era foda mesmo todo mundo queria jogar com ele.

    vcs tinham falado no começo de uma personagem em jogo que o golpe seria com a bunda segue http://i.ytimg.com/vi/dAz3XqTnb4Q/0.jpg
    famosa Rainbow mika street fighter do SF

    Abraço!

  12. Gokustavo says:

    E fica registrado que eu já joguei um Beat'em Up de SAILOR MOON! uhaauhauhauhauh

  13. krusk says:

    Kd o post do podCast 19 ?

    ACORDA SENHOR DA ETERNIDADEEEEEEEEEEEEEE

  14. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Caras quando se trata de fliperamas não sou nenhum especialista como vocês, mas felizmente joguei os principais deles Marvel vs Capcom, Street Fighter, Mortal Kombat.Também bastante Beat’em Up, Alien vs Predator, Final Fight(vulgo briga de rua aqui em Salvador) entre outros que me recordo vagamente.E cara não entendo o Brasil, com o padrão que nos tínhamos na geração dos fliperamas poderíamos ser fácil uma potencia no mundo do JÓÓÓÓGOOOOOS, mas parece que no PS1 e PS2 com a pirataria acabamos perdendo bastante.

  15. Licantropo Filantrop says:

    O que eu mais joguei foram os streets of rages, todos os 3. Joguei demaaaaaais. Me lembro do Samy Robado e do Mega Axel do SR 3, muito massa!!!!!!

    Poooorraaamm!!

    s0 = estado inicial de capacidade de porradiamento

    i = intrumento que altere s0

    x = numero de golpes <ou= 5

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito, muito foda!

    Ah battletoads… que jogo. Tive o cartuchão original com o selinho nintendo e joguei por 2 meses ate terminar, mas depois de terminar eu consigo sempre que eu quiser, mas nunca consegui terminar de 2, nunca achei algeum com quem eu conseguisse me coordenar pra terminar.

    Splatterhouse a versão nova é carniceiráça!!!

    Eu adorei Scott Pilgrim!!!

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    ESCOLHO O HAGGAR!!!!!! o/

  16. Licantropo Filantrop says:

    Ah!! E tinha o Runark do mega que também foram dezenas de horas!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Haruki says:

    Nossa tem um monte de jogo ae que eu nunca ouvi falar, de qualquer forma cast mt bom.

  18. […] poder BaixoFrenteSocal é poderosamente poderoso: EU GOSTO DE JÓGOS #18 – CRÔNICAS DE FLIPERAMA VOL.1 – BATER, ANDAR E ODIAR! EU GOSTO DE JÓGOS #135 – QUE FIM LEVOU OS ANTIGOS BEAT’EM UPS? Share […]

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com