Eu Gosto de Jógos #19 – Malditos Clichês!

EGJ19

Eu gosto de Jogos sem acento chega à sua 19ª edição com o Esquadrão Classe A-vassalador do Baixo Frente Soco, Krusher e Fritz – e Ninja Inimiga – abordando os malditos clichês dos jogos.

Download: Clique Aqui!

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunes: http://feeds.feedburner.com/eugostodejogos – Como assinar???

Deixem a preguiça de lado e mandem seus comentários, sugestões e PORRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com , mas se você é da Geração Twitter, pode comentar aqui embaixo mesmo ou passarinhar pelo Twitter, @baixofrentesoco.

Acompanhe o que foi comentado:
PCs: Um passo à frente dos consoles?
PS3 luta para superar o PS2
Terminator Ilapso
O Hoooomem-Codooornaaaa!
Arthur Protasio e Bruno Baére em entrevista à UOL no SBGames 2010
Demonstração da farsa do pulo duplo, com enorme rigor Físico e de Engenharia
A fuga do casco azul em Mario Kart DS.

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

20 Comentários to “Eu Gosto de Jógos #19 – Malditos Clichês!”

  1. krusk says:

    Melhor introdução até agora huasduhauhsduhasd

    Parabens ae Galera por mais um podCast Abraço

    Po como faz pra participar do podCast? envia 5 selos da nintendo + R$ 5.90?

  2. Krusher says:

    Enche o saco desses gordinhos que eles te chamam, krusk. Aliás, acho digno um podcast em que eu e o krusk participemos juntos.

  3. krusk says:

    Apoiado Companheiro!

    dupla paulista

  4. Gokustavo says:

    Vocês esqueceram do clichê mais comum dos RPGS, você pode ter level 99, todas as magias, summons e armas,PORÉM SE VOCÊ NÃO TIVER A PORRA DUMA CHAVE, VOCÊ NÃO CONSEGUE ATRAVESSAR O OUTRO LADO DE UMA PORTA TRANCADA!

  5. Rhada_Bames says:

    Ai, vocês já pararam para pensar o quão ESCROTO deve ser trabalhar como minion de dungeon. Você acorde cedo pra porra, bate cartão, aciona os espetos, libera a lava, liga as serras, solta os machados gigante voadores, e fica lá de guarda esperando algum fodão detonar aquela base. isso sem contar os acidentes de trabalho, um passo em falso e PÁ! lá se foi josé depois de ser atingido por um machado gigante voador que ele mesmo havia ligado, e não há direito trabalhista que de jeito nisso meus caros.

    • ornellas a.k.a sharp says:

      Isso me lembrou do filme Austin Powers (n lembro qual deles exatamente) em que um dos capanga morre na invasão do fodão ao dungeon do boss e corta a cena para mostrar a família do capanga recebendo a notícia de sua morte e o lamento da matriarca da família sobre a falta de consideração das pessoas pela família desses colaboradores que são responsáveis das nossas queridas dungeons.

  6. Cangaceiro Samurai says:

    Mto bom! Ahuu! Ahuu! Ahuu!

    O College Sobre tem um vídeo sensacional sobre aquele clichê do herói de RPG que entra na casa das pessoas e sair quebrando tudo em busca de itens:

    http://www.collegehumor.com/video:1930495

    Abraços até semana q vem

  7. El Mamut says:

    CARALHO!!! AUTO PISTA!!! LOLÃO MASTER DUCAPETA!!! Esse desenho era muito ruim LOL!!! Capeta!!! RPGs são fodas nesse sentido, maluco pensa só… clichê bolado é tu virar para QUALQUER FILHO DA PUTA na cidade e o cara TER UMA VONTADE FODIDA DE FALAR QUALQUER MERDA QUE PODE SER RELEVANTE PARA A HISTÓRIA!!! WTF? Telepatia de NPC's FTW LOL!!! Desculpa pelos CAPS, mas porra… é que esse clichê é sinistro demais para acreditar… Clichê foda é quebrar os bens alheios para ganhar uma parada que vai recarregar a sua energia, te dar munição… sei lá… Tipo… os fabricantes de armas e de… sei lá… BATERIAS QUE O MALUCO ABSORVE ou ENFIA NA BUNDA E FICA MAIS ANIMADO QUE NUNCA são os caras mais perspicazes da face da terra. É muito coisa de quem não tem o que fazer… haja terceirização de inutilidade LOL!!! Pô… fico bolado… a lista é enorme maluco! Vou deixar só mais uma… Maluco, só em videogame para ser possível tu encontrar relíquias fuderengas nas quais ninguém acredita, mas que em algum lugar do passado todo mundo acreditava… E que te dão BÔNUS FODAS!!! Aí tu pega e ganha… sei lá… mais TEMPO DE VIDA … 'WTF?' ou sei lá… bônus de dano… inteligência extra 'WTF²?' e por aí vai… LOL!!! BTW… já notaram que os peitos das mulheres de SOUL CALIBUR foram aumentando a medida que os jogos avançaram… nota só… MALUCO!!! É MUITO BOLADO!!! AWESOME

    Enfim… mal pelo post longo, mas é que eu fui ouvindo e comentando… e nem escrevi tudo… FAIL… Enfim… aqui foram alguns clichês DUCAPETA que eu sempre fiquei bolado…

    Saudações Buchas… e… CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, B, A START!!! Falei!!!

  8. Krusher says:

    Não entendi metade do post, hahaha. Mas o que vale é sempre a intenção.

  9. Artemis says:

    Eu não terminei de ouvir ainda, mas se sobrou algum Half Life aí, eu aceito! Meu usuário é ArtemisRJ, e-mail fernandofrodrigues@gmail.com

    Hahaha, mas falando sério, se um dia algum de vocês estiver jogando no Steam e faltar alguém, podem me chamar pra L4D, TF2 e borderlands!

  10. krusk says:

    Hoje no almoço do trampo um muleke disse q zerou o cardilacs com 1 FICHA

    eu falei : 'NEM FUDENDO te do 10 mangos e ainda banco essa ficha'

    não existe essa possibilidade

    uhasduhahusdhua

  11. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Caras falaram bem, mas se tem um clichê foda do mundo dos jogos é no Resident Evil, em que no fim de todo jogo, o sistema de auto destruição é ativado e você tem 5 minutos para fugir .Ou mesmo quando algum personagem da saga abre uma porta e sempre fala a mesma frase "What the hell is this?", um grande exemplo é o Barry de Resident Evil Remake que repete esta mesma frase o jogo inteiro.

  12. Licantropo Filantrop says:

    – Jargão de filme famoso, pode digitar no próximo grande RTS, exemplo: thereisnospoon, showmethemoney, etc…

    – Jogo onde o cara passa todo o percurso juntando poderes, quando existe uma continuação ele tem alguma diarréia podersística e perde tudo.

    – Comer e beber QUALQUER COISA, de uma coxa de frango suja do lixo à uma latinha limpinha de refrigerante CURA CORTES, HEMATOMAS, OSSOS QUEBRADOS, DORES DE BARRIGA OU SEJA LÁ QUAL FOR A ENFERMIDADE.

    – A primeira fase de um side-scroller sempre é a mais caprichada.

    – Os capangas são mal pagos (quase sempre vestem roupas iguais compradas em promoção), são mal tratados pelos chefes, mas mesmo assim estão sempre dispostos a correr pra cima de você mesmo que você esteja com uma minigun e ele com uma faca.

  13. LoboMan says:

    Esse é um dos mais épicos de todos os tempos!!!

    Abraço!

  14. Cavaleiro Kong says:

    To fazendo uma maratona re-escutando os podcasts.

    Só digo que é muito bom poder diferenciar o Mestre Splinter e o Senhor da Eternidade já de cara.

    E muito bom poder reviver os podcasts tendo um conhecimento maior dos jogos comentados!

    Anyway, só escolhi postar aqui pra falar que rachei de rir novamente com A Ninja Inimiga no fim do podcast, simplesmente sensacional! Ela ta precisando participar mais, ta sumida faz tempo!!

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com