EU GOSTO DE JÓGOS #190 – PAPAIS, FILHOS E DJÓGOS

EGJ190

EU GOSTO DE JÓÓÓÓÓGOS E PAPAIS! Os papais do BFS e convidados, Ninja Inimigo (papai do João), DioRod (papai do Marquinhos), Ogro (papai da Anita), KillerJabuti (papai com password da Larissa e da Laíssa), Sr. B (papai da Tiny Tina) e Marcelo Guaxinim (papai da Malu), e o sem-filho Ilapso (padrinho da irmã do Ilapso) discutem a paternidade, os djógos, os pais, filhos e tudo mais! FELIZ DIA DOS PAPAIS PRA QUEM TÁ COM BONECO NA PISTA!

Arte da capa: KILLERJABUTILSON, RAPÁ!

NO MAIS, COMENTE, CHORE, RECLAME, XINGUE, DÁ ROIÚGUE! Dê o joinha no Facebook!
Grupo da galera no Facebook!
Tá sendo o nosso YuYuTube!
Siga o Twitter @baixofrentesoco!
Veja-nos no Twitch.tv!
Sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

E TEM O MESSATSU SHOOOUSH PATREON SECRETÃO DO BFS!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

SciCast, do Guaxinim
Putzilla, do Sr. B
Killerjabuti no Youtube
Patoz, do DioRod

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

16 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #190 – PAPAIS, FILHOS E DJÓGOS”

  1. Esse papo foi muito bom.
    Nada poderia ser mais adequado pra esse final de semana.
    Essas histórias de dificuldades pra dormir nos primeiros meses já eram esperadas.
    Mas ver que alguns jogaram muito videogame nesse período foi uma surpresa animadora.

  2. Com certeza um dos EGJs mais especiais de todos! <3

  3. Xwin says:

    Ogro e Guaxinim, que delícia.

  4. Atos Ferreira says:

    Excelente cast pessoal. Gostaria de deixar como recomendação para os papais e mamães de plantão o desenho animado chamado Charlie e Lola. A animação é baseada numa série de livros infantis e é bem bacana para contrapor esses outros desenhos mais modernos. O desenho é educativo sem ser enfadonho. No mais abraços e saibam que derramei mais uma gota de Black Onyx.

  5. Camisinha Furada says:

    Pô, queria que vocês fossem meus pais haha.

    Meu mais profundo respeito aos papais do cast, vocês são fodas!

    Minha sugestão de pergunte ao/a é a saudosa Bebs.

  6. Excelente tema….baixando o cast para conferir…ta sendo!!!!!!

  7. Peralta says:

    Ninjinimigo sensacional na abertura :3
    E chame o Mestre Splinter pro perguntas o

  8. Vassago says:

    daora, nada com iniciar a prole no mundo dos djógos

  9. […] Maratona do Marcelo Guaxinim em outros podcasts: Super Amibos #19, OPEXCast #34, Mundo Freak #63 e Eu Gosto de Jogos #190 do BaixoFrenteSoco; […]

  10. […] Maratona do Marcelo Guaxinim em outros podcasts: Super Amibos #19, OPEXCast #34, Mundo Freak #63 e Eu Gosto de Jogos #190 do BaixoFrenteSoco; […]

  11. Julio cesar says:

    Essa Frase do papai ninja no começo foi incrivelmente maravilhosa !!

  12. MarcioFeijo says:

    Muito bom MESMO o cast. Jogo videogmae desde pequeno por bastante influencia dos meu pai (mais do que meus amigos) e me identifiquei bastante com o cast. Realmente se meu filho(a) não jogar comigo eu ficaria muito frustrado, porque acho muito legal meu pai ter me passado isso e gostaria de repassar para o meu se um dia eu vir a ter. Como disseram, educar seus filhos com que acha que foi certo na educação de seus pais e repassar… no fundo, até que é simples, e isso pode ser o simples habito dedar uma jogadinha num dos JÓgos que comprou, depois que chega do trabalho. Do mais, como já disse, muito bom cast, um dos melhores inclusive. Abraço, parabéns e muitos fodases

  13. LicantroFilantropo says:

    Eu devia ter uns 6 para 7 anos quando um vizinho nosso comprou um tk90x. Como era muito amigo da filha dele tive contato e acesso muito cedo e claro, o que mais me chamou a atenção foram o jogos. Meses depois eu ganhei um tk2000 e me divertia aprendendo basic e brincando nos joguinhos que vinham em fita. Tipo, meus pais compraram aquilo para mim e me incentivavam a aprender. Algum tempo depois esse mesmo vizinho deu para a filha um telejogo e um odisey e meus pais compraram um atari. Tenho fotos, minhas e de minha irmã felizões com a caixa prateada.
    Meu filho (que fará aniversário agora dia 23 de agosto) tem acesso a quase tudo de games atuais e, o mais engraçado é que é bem como vocês disseram, o que ele mais faz é assistir gameplay no YouTube e jogar minecraft e quando não é isso ele está em algum jogo de tiro cortando freneticamente os diálogos. Já me peguei lembrando das experiências maravilhosas que tive com histórias de jogos e como aprendi o pouco de inglês que sei hoje graças a eles e chegava a ficar triste por ele não ter essas experiências, mas depois desencanei justo pelo que o Ninja Inimigo falou, meu filho não é um mini eu, tem que ter as próprias experiências.
    A grande verdade, no caso do meu filho, é que só preciso prover. Ele vê a mim, minha mulher e a até recentemente meu cunhado consumindo animes, séries, jogos, livros e quadrinhos e ele mesmo se interessa no fim das contas. Ele viu dragon ball z, yuyu, alguns tokusatsus que nem eu vi. Ele viu de volta para o futuro dezenas de vezes, algumas seguidas. Ele lê Stephen King porra! Eu comecei com feiurinha e menino maliquinho!
    O jogo do meu pai é keystone keepers. Na época do atari ele jogava muito. Lembro que o primeiro choque de "como você faz isso?" foram os meses que passei jogando battletoads. Eles ficavam horas me assistindo ser massacrado por aquele jogo desgraçado, tanto que marcou e vira e mexe eles falam dele.
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak

  14. […] Maratona do Marcelo Guaxinim em outros podcasts: Super Amibos #19, OPEXCast #34, Mundo Freak #63 e Eu Gosto de Jogos #190 do BaixoFrenteSoco; […]

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com