EU GOSTO DE JÓGOS #192 – METENDO A CRÍTICA NA INFLUÊNCIA DO METACRITIC

EGJ192

EU GOSTO DE JÓÓÓÓGOS E METER A CRÍTICA! Nesta 192ª bodyfodização do BFS, Ilapso, Ninja Inimigo, Senhor da Eternidade, Daigo, El Mamut Baldwin Chiquito e Pyron discutem a influência do Metacritic em nós, nos jogos e na objetificação dos jogos em números objetivos, mas subjetivos pra caralho mesmo assim! E AGORA TEM TODOS OS PODCASTS NO FEED, VAUMSEFUDERESEN!

NO MAIS, COMENTE, CHOLE, LECLAME, XINGUE, DÁ LOIÚGUE! DÁ UMA DEDADINHA NO Facebook!
Torne-se um maioral do universo e integre o Grupo da galera AMIGOS DA JUSTIÇA no Facebook!
Tá sendo o nosso YuYuTube! (Que não sai porra nenhuma, mas deda lá também, porra!)
Siga o Twitter @baixofrentesoco! (Uma piada em vários sentidos)
Veja-nos no Twitch.tv! (Enferrujado feito um Fusquinha Itamar)
E mande suas sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

E AÍ, RAPÁ, QUÉ AJUDÁ? TEM O MESSATSU SHOOOUSH PATREON SECRETÃO DO BFS! PROCURE, ACHE-O, GIBI MONY E TENHA LUGAR ETERNO NOS NOSSOS CORAÇÕES!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

11 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS #192 – METENDO A CRÍTICA NA INFLUÊNCIA DO METACRITIC”

  1. Rocky Mann says:

    Toda a semana o coração não aguenta.

    Brinks, guenta sim.

  2. Vassago says:

    Bom tema ein, e digo mais:

  3. Mackson says:

    Os nicks dos caras daqui são os melhores da terra.

    E essa música de batalha linda do Persona 1 de PSP na leitura de emails, esse cast é foda.

    Eu cheguei no ultimo boss do Lightning Returns, mas é muito apelão, tem 4 formas o filho da puta, vou fazer um new game plus, mas pelo visto já sou um herói por ter chegado tão longe.

  4. João Marcos Silva says:

    Ainda não ouvi o cast mas vou logo dizendo que nunca confiei no Metacritic, até por que eles não são um agregador de média especializado somente em games, o que na minha opinião já tira a credibilidade.
    Pessoalmente eu uso o Gamerankings quando quero saber se o jogo tem um média boa ou ruim, as notas são muito mais precisas (vide porcentagem e números decimais) e sempre mostra as fontes de onde foram tiradas.

    Minha nota pra esse cast : 96.73%

  5. Nota 6 maior que 7 says:

    Nunca usei o Metacritic para avaliar o que vou jogar ou qualidade de um game, geralmente vejo o que a galera achando ou vejo algum vídeo pra ver a jogabilidade. Se me agradar, daí compro.
    Atualmente, comecei a usar o howlongtobeat.com como parâmetro de jogatina. Vejo a média de tempo pra zerar aquilo que tô pensando em jogar, e se bater com a minha disponibilidade, vou lá e xablau!

  6. Mais um episódio cheio de amor. Vou usar o que aprendi com o Pyron hoje.
    Não vou dar nota nesse programa.
    Vou citar as principais características, os pontos fortes, os fracos e vou incentivar os amigos que não conhecem o BFS a escutar o podcast.
    Quero que eles tirem suas próprias conclusões.

  7. Baixando pra conferir mulekeeeeeee

  8. Scheldon says:

    "Só o Frota code mais travesti que a aids" preciso mandar fazer uma camiseta com isso.

    Quanto à questão de notas, diferente dos participantes eu acredito que seja possível mensurar de forma cartesiana os jogos com um sistema de notas, um jogo não é uma coisa abstrata, é um produto que foi produzido por uma equipe e portanto o empenho e qualidade final dos seus aspectos pode ser facilmente mensurável. Já na questão da crítica "especializada" infelizmente não da pra discordar que ela seja ruim na melhor das hipóteses (e vendida como uma puta de R$1,99 na pior), por conta da minha condição financeira sempre tive que me guiar pelos reviews para não jogar dinheiro fora, mas de uns anos para cá isso se tornou impraticável, jogos supremos como Fall Of Cybertron nem foram comentados nos grandes meios enquanto que estrumes como aquele plágio do warhammer 40k que a blizzard faz ganhavam notas absurdamente altas. Qual a lógica de sites de avaliação quando eles não avaliam algo por suas qualidade e sim pelo quanto de grana as produtoras põe na mão deles?

  9. Brun Van Dyck says:

    Belíssimo cast. Como sugestão do pyron não darei nota. Vou dar um piru duro de travesti negro aidético namorado do frota pra garantir maior inclusão social nesse podcast misógeno. Quanto ao tema, penso q sitess de reviews ou agregadores de dados (metacritic) não podem mais serem usados como parâmetro. Assim como no caso das noticias do jogo da puc-rio vs o resultado ruim do kickfoda-se, os reviews de joguinhos também indicam que a boa agora são os youtubers. A principal vantagem desta modalidade é a facilidade de transmissão de experiência de jogo, traduzindo os parâmetros separados, como jogabilidade, em uma suruba sinergética de experiência de jogo sem precisar de um wall of text. Assim, se o joguinho do BFS for sair do plano imaginário, é melhor q o PewDPie faça um cagalhão de 5 min sobre o jogo no trono que o Pyron esmiuçar o gameplay em uma resenha de 1000 palavras! Bjs e dobrem a meta!

  10. LicantroFilantropo says:

    Eu vejo um paradoxo aqui: é engraçada a quantidade de gente que não admite que é afetada por notas de crítica. Tá. Mas então se eu não devo comprar na pré venda POR FALTA DE SABER SE O JOGO VALE, então?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Eu não devo levar em conta as notas dos críticos, mas não devo comprar na pré venda por falta de crítica, já que o jogo não saiu? Tem quivê içae.
    Eu sou mestre em amar jogo merda.
    É impossível o Pyron fugir da compulsão de falar de mega drive e o Ninja Inimigo de evitar falar de Kindonrars. xD
    99 vidas? Prefiro nem comentar. Fhuuhuhuh!
    Caras, qual é, dizer "se você não conhece X não faça review" é mega boçal e mamiludo. O que é "conhecer"? Então como eu terminei os RE 1, 1 directors cur, 2, 3, code veronica, revelation, então eu sou foda e posso fazer review? Nada a ver. Fala quem quer e dá moral quem tem vontade.
    Agora foi de finalizar a vida o que vocês disseram sobre conhecer o que o cara curte, o que o cara joga e a partir disso tomar sua própria conclusão.
    E na real, eu prefiro as opiniões dos meus amigos do que de crítico para qualquer coisa, seja game, série, filme…

  11. Osvaldo says:

    Cade a bebs e a debs, chama elas ae pessoal, e falta as musicas no inicio dos episodios fodasticas, excelente cast. Abracos

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com