Eu Gosto de JÓgos #21 – O Pipoco Tá Sendo!

egj21

Eu gosto de jÓgos e diversão chega à maioridade civil! E nesta edição 21 não vai faltar artigo 121. Recebem o convidado Fox o Ninja Inimigo, Mestre Splinter, Senhor da Eternidade e Ilapso, abordando, em 90 minutos, quase minhas duas hora diária, affe, manhê, um bate papo sobre a origem dos jogos de PIPOCO, ou primeira pessoa, ou “tipo Doom”.

No bloco de e-mails, revelações bombásticas sobre um dos integrantes do grupo; Nas notícias, uma edição mais que especial. Na diversão da vez, certamente muitos jogos foram “esquecidos”. Assim, não esqueça de contribuir. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e porrrrradarias para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 91 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunesComo assinar???

Acompanhe o que foi comentado:

Aaaaaffe, maaaanhê!
Meia Hora
Maze War
Spasim
Arcade de Battlezone
Jogue Battlezone online
Capa de Wolfenstein 3D
Hitler robótico
Disquete de Wolfenstein 3D
Counter Strike banido do Brasil em 2008. A proibição foi removida em 2009.
Missão do aeroporto de Modern Warfare 2
Mcnamara, Kennedy, Fidel e Nixon em Black Ops

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

22 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #21 – O Pipoco Tá Sendo!”

  1. King-Kong says:

    Edição zerovinteum, homenagem ao RJ, o lugar onde o pipoco de fato tá sendo!

  2. Arara says:

    Eu gosto de mascar chiclete e chutar bundas… e o meu chiclete acabou.

  3. Nabase says:

    Quake 2 eu jogava online e era mto true. Vc podia mudar skins, eu jogava com o Homer Simpson e o homem TARGET, que tinha um alvo pintado na skin. Nada melhor do que jogar um jogo tipo Doom com um boneco amarelão para tirar onda…

  4. Krusher says:

    Pode me chamar de noob, mas que porra era o moleque chorando por causa do jogo? Se foi um viral no Youtoba eu perdi. =(

  5. Krusher says:

    OK, agora eu vi o primeiro link do post e entendi, hahaha

  6. krusk says:

    Affe manheeeeeeeeeee

    muito bom

    joguei todos esses jogos falados

    parabens por mais um podCast

  7. ornellas a.k.a sharp says:

    hueahuehhua minha hipótese sobre o Ninja Inimigo foi confirmada!!

    Heretic realmente era um jogo MUITO zuado. Duke Nukem não é provalmente um dos melhores jogos "tipo Doom" da história. Eu cheguei a jogar o SENESSSSSSSSSSSSTROOOOOO "Incidente em Varginha", que foi um fps brasileiro baseado no caso ocorrido no interior de MG. Na minha humilde opinião é um estilo de jogo eterno. Estou sempre renovando meu vício nesse tipo de jogo. Cs, DoD, Battlefield, Call of Juarez, Call of Duty MW/Black Ops, Left 4 Dead (FUNstration) e mais atualmente Borderlands são alguns exemplos de jóóóóóóógosssss que me mantém no fantástico mundo da diversão durante anos (sempre respeitando as 2h diárias que "o pai" me deixa jogar). Sr da Eternidade mandando um monólogo foi épico! Parabéns pela 21ª edição, alcançando a maioridade suprema e obtendo permissão para beber em qualquer parte do mundo.

    Abs,

  8. ornellas a.k.a sharp says:

    "Duke Nukem não é provalmente um dos melhores jogos “tipo Doom” da história."

    Escrevi errado, quis dizer que É provavalmente um dos melhores jogos "tipo Doom".

    PS: ta faltando botar de edit aqui =D

    PS2: Impressão minha ou o mlk do vídeo "affffeeeeeeeeeeee manheee" tem a voz parecida com o carinha do mundo canibal?

  9. Cangaceiro Samurai says:

    Definitivamente incompenetrante o Podcast! rs

    meus parabéns mais uma vez, continuem com o bom trabalho

  10. El Mamut says:

    É negada… FPSs ou como quer que se chame isso. Nunca me dei bem com essas porras… JOGOS FILHOS DA PUTA!!! Quando te vêem, tu sai correndo e sai soltando as balas nos filhos da puta… MAS AS BALAS ACABAM PORRA!!! FOGE VIADO!!! MERDA!!! UMA QUINA FILHA DA PUTA ME TRAVOU!!! ARGHT!!! VOU SAIR!!! VLAU!!! YOU ARE DEAD BIATCH!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…!!! Mas é apesar de tudo eu acho esse gênero foda. Cansei de jogar GOLDENEYE com os meus amigos… desnecessário dizer que eu morria de primeira… LICENSE TO KILL FAIL… RODADAS DE PROXIMITY MINES FAIL… PORRA!!!! TUDO FAIL, CARALHO!!! Cansei de morrer porque os filhos da puta decoravam os lugares onde se podia dar RESPAWN e saiam JOGANDO PROXIMITY MINES NA MINHA BUNDA FANTASMAGÓRICA!!! FUCK!!! Morria ao nascer… sou frustrado… DAMN IT!!! Ahhhh vocêss esqueceram de citar o MELHOR FPS DE TODOS OS TEMPOS… A.K.A. 'XIII'!!! CARALHO!!! FODASSO!!! Não só é baseado em uma HQ como tem os lances de usar a linguagem HQ a favor do jogo. POrra… fora o VOICE ACTING ESCROTO e a MORTE no MULTIPLAYER que cantava a música tema do jogo WIN!!! Não obstante sua FODESA 'XIII' ainda me rendeu uma das melhores histórias de videogames da minha vida… Um amigo meu, AKA O MAIS NERD de GOLDENEYE e The World Is Not Enough , estava acompanhando o meu progresso no jogo… até o momento em que eu chego numa fase na neve… com uns galpões e tal. Era uam fase FODERENGA, na qual tu começava armado com uma BESTA com MIRA SNIPER… VLAU!!! HEADSHOT FODERENGO FTW!!! Aí tu vai lá… só no sapatinho e tal e entra no galpão… porra, a essa altura da fase tu deve ter uma MUSTANG – metralhadora que vinha com um LANÇA GRANADAS ACOPLADO WIN – e com ela umas duas granadas. Bom… a primeira tu usa para matar uma cambada de cornos que vem na sua direção e aí tu sobe para um segundo andar do galpão… chegando lá… CAPACETES E COLETES À PROVA DE BALA A GRANEL FTW!!! Porra… nessa hora… me aparece um GUARDA FILHO DA PUTA!!! PORTANDO CAPACETE E COLETE!!! DAMN IT!!! É MUITO MAIS DIFÍCIL DE MATAR!!! NO DESESPERO DE ESTAR COM POUCA ENERGIA, SEM TER PEGO O COLETE E O CAPACETE AINDA, EU METI UMA GRANADA NAQUELE CORNO… BEM NA CABEÇA!!! VLAU KABOOM!!! 'MORREU!!!' Pensei ee. Quando a fumaça abaixa… BRENFA!!! MORRI NUM HEADSHOT FUDERENGO!!! E O GUARDA COM A ROUPA TODA!!! VIADO!!! Viro para o meu amigo e digo… 'CARALHO… TU VIU ESSA MERDA!!!?' E o PUTO me responde… 'Vi'… aí eu retruco… 'CARALHO QUE JOGO BUGGADO E ESCROTO!!!' aí é que vem a parte FODA… o moleque me vira e fala: 'Não cara… é que esse capacete é feito de uma liga especial de TITÂNIUM e…' 'VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI À MERDA PORRA!!! FOI UM BUG FODERENGO SEU VIADO!!! CALA A BOCA!!! CALA A BOCA PORRA!!!' Ahhhh não fode… vai me dar explicação porque que o jogo é bugado… não fode… cansei de matar guarda com HEADSHOT DE GRANADA naquela porra LOL!!! VIADO FILHO DA PUTA!!! Mas enfim… ainda amo os FPSs!!!

    Mais uma vez, curti PACAS o episódio e espero mais.

    Querendo dar uma BRENFA nesse meu amigo PUTÃO,

    El Mamut

  11. El Mamut says:

    CARALHO!!! POST GIGANTE… MYBAD!!! Nem me controlei, aí… LOL!!!

  12. Krusher says:

    Sempre dou risada com os posts do El Mamut, mas esse não deu pra ler inteiro, foi mal. Vou esperar o resumo do Ilapso no próximo podcast.

  13. Cavaleiro Kong says:

    Novamente um excelente podcast, quase embolotei. Vocês tão sempre inovando, cada podcast fazem alguma palhaçada nova, isso é muito massa.

    Quando eu aposentar, nos meus 90 anos, ainda vou estar escutando o podcast e rindo pra carai.

  14. WildWizard GaloCego says:

    Senhores, muito comédia esse PodCast!

    E resolvi dar uma lida nos comentários, e descobri que só tem doente escrevendo aqui, igual eu!!!

    Só lembrando que eu joguei muito DoomII em redelocal… demais!!!

    Abração e continuem o ótimo trabalho que vcs fazem!

  15. Queridos amigos do BFS,

    MAS QUE PORRA É ESSA DE "BFS ATINGE MAIORIDADE CIVIL AOS 21?"

    Há (oito) anos já que vocês deveriam saber que você vira legalmente capaz aos dezoito anos!! Não acredita? Confira seu Código Civil:

    Art. 5o A menoridade cessa aos dezoito anos completos, quando a pessoa fica habilitada à prática de todos os atos da vida civil.

  16. Gabriel Onasses says:

    Caralho lembro-me de meus 9 anos quando meu amigo ganhou um PC com Windows 95, com o Doom 2 e o Duke Nukem instalados, puts passei o ano de 2005 todo jogando na casa dele das 8 as 9 da noite que era a hora em que eu podia sair já que fazia banca pala manhã e estudava a tarde, e só tinha os fins de semana para jogar o bom e velho CS, nas Lan Houses da vida.Zeramos ambos, nunca chegamos a jogar o wolfenstein 3d.

  17. Licantropo Filantrop says:

    Eu acho FPSs chatos no geral. A culpa é da porra da indústria que sai dando CRTL+C, CRTL+V e as porcarias são todas iguais, MAS quando saiu um diferente, com alguma coisa fora do comum aí sim, dá vontade de jogar independente do tipo de jogo.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com