Eu gosto de jÓgos #22 – O Poder dos Peitinhos!

egj22

Eu Gosto de JÓÓÓÓgos e diversão!!! Encantados pelo poder dos peitinhos, Ninja Inimigo, Mestre Splinter e Ilapso entregam as rédeas do podcast para a Ninja Inimiga, Lilith e Débs para tentar descobrir o que acontece com as mulheres nesse mundo dos games!!! Quem são? O que jogam? Tiram proveito do poder dos peitinhos nas Lan houses?

No bloco de e-mails, a participação de nossos ouvintes, inclusive em vídeo; Nas notícias, Humble Bundle 2 e trailers que mexeram com a indústria nos últimos dias. E, na diversão da vez: Nunca antes na história desse país se viu tamanho espetáculo de estrógeno e progesterona no Eu gosto de jÓgos. E o assunto #270 1266 do Gray’s Anatomy é palavra paroxítona ou proparoxítona?

Não deixe de contribuir conosco. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 93  minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:
Bianca do Fala + Joga com a Wanessa Camargo. Ou o ouvinte WildWizard estava falando da Luiza Gottschalk?
Humble Bundle, que arrecadou 500 mil dólares só no primeiro dia.
Uncharted 3: Drake’s Deception – trailer
Mass Effect 3 – trailer
Batman: Arkham City – trailer
Kratos em Mortal Kombat
Alguém que passeia pelo BaixoFrenteSoco.com no Michael Jackson Experience…
…E mais outro também…

Sinatra’s Happy Hour: Pupunha para Cléo

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

32 Comentários to “Eu gosto de jÓgos #22 – O Poder dos Peitinhos!”

  1. Krusher says:

    Pensei que iriam avassalar e colocar o título do podcast como o poder da chave de buceta.

  2. Cangaceiro Samurai says:

    Q delícia esse podcast.

    Meus parabéns, luxuosíssimo.

    Vou ouvir mais tarde de novo, no banheiro… com todo respeito e carinho

    ahuauah brinks (será?)

  3. Arara says:

    Jesus Cristo, música do Gunbound. Caguei nas calças aqui.

  4. ornellas a.k.a sharp says:

    Peiiiiiiiiiiitinhooooooooooooooo

    Homem que perde no videogame pra mulher não é homem e tenho dito.

    Mulher jogando de graça na Lan House é jogada de MKT. Tudo pra atrair os gordinhos zigotos tentando avassalar. Exatamente como esse podcast com meninas com um título apelativo para conseguir mais ouvintes.

    Na minha segunda série no colégio em 1994 eu aprendi a usar o básico do básico do Logo, eu sou velho ?

    PS: Ragnarok tem uma dinâmica de jogo quando vc alcança um lvl decente INFINITAMENTE superior ao WoW. Único contra é a administração do jogo que é porca mesmo, caso contrário ainda estaria jogando xD.

    Brinks a parte, ficou show o podcast. Embora o assunto jóóóóógos tenha passado meio longe HUEAHUEHAHEUHUEA

  5. Fox says:

    uhahuauhauhahuah… mto bom

    Me faz lembrar que eu e hulk iamos na Action jogar CS pq lá a recepcionista era a peitorrrrrzzz. Jogada de mkt perfeita.

  6. King-Kong says:

    Edição recheada de peitinhos e clitóris = diversão.

    Alguem falou surpreso com a morte do Leonardo diCaprio no Titanic, mas realmente ele não morreu… só ficou congelado no fundo do oceano. É só conferir o trailer do Titanic 2.

  7. Krusher says:

    Mesmo que eu tentasse, vocês não acreditariam nas minhas justificativas, então que se dane: Essa foi a melhor edição do Eu gosto de jÓgos. Rolei de rir, camaradas. E estava dirigindo, quase morri. Vários motoqueiros me xingando no trânsito caótico de SP enquanto eu ria freneticamente sozinho no carro.

  8. Gokustavo says:

    ASDUHASDUASDUHASDUHASDASDUH, "óbvio" uma pinóia.

  9. Senhor da Eternidade says:

    Fuck…estão monitorando minhas conversas no skype jogando lol bêbado.

    PS: Vai ter volta, ninja inimigo… vai ter volta

  10. El Mamut says:

    CAPETS!!! MULHERES QUE JOGAM VIDEOGAME? MENTIRA!!! Isso é lenda!!! Não ponham os mitos NERD ABAIXO!!! Não faltasse eu platinar 'FINAL FANTASY XIII' – AQUELA MERDA FODERENGA QUE EU PLATINEI FTW PORRA, SOU FODA – AGORA EU TENHO QUE ACREDITAR QUE EXISTEM MULHERES JOGANDO VIDEOGAME?!!! NÃO CREIO!!! Me recuso. SÃO MUITOS MITOS SENDO DERRUBADOS NO MESMO DIA!!! FUCK!!! Não aceito isso… só acredito se uma delas me derrotar no STREET FIGHTER… não que eu jogue bem… mas enfim… é um bom critério né? MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! SOU FODA!!! Chega lá e VLAU… começou o ROUND já chegou na voadora, PÁ!!! FIRST ATTACK!!! Aí já chega e manda uns ATATACPURUGENS e intercala com umas VOADEIRAS – voadoras+rasteiras – daí chega e ESPECIAL LEVEL 2 do SFIII.3 do Ryu!!! SHORYUKEN!!! PÁ… !!!CÃO DA PRADARIA!!! PÁ… !!!PAUSA MAIS DRAMÁTICA QUE A ANTERIOR!!! VLAU VLAU!!! É assim que se faz RYU!!! PERFECT!!! LOL!!! YOU MUST DEFEAT SHEN LONG TO STAND A CHANCE!!!

    Mas enfim… isso é lenda cara… Está rolando uma série de clones fêmeas do Bison nesse episódio!!! DAMN IT!!! REAL LIFE SHADALOO FTF!!! Hora de pegar uma faixa… um saco SURRADO, FICAR BOMBADO… e aprender os segredos do HADOU!!!

    – Agora eu vou em direção ao por do sol… caminhando sozinho na estrada, sem medo de bater em ninguém, porque esse é o caminho do herói… SER SOZINHO E BATER EM GERAL EM BUSCA DO MAIS FORTE!!!

    – WTF!?!?!? BATER EM GAROTAS!!!? EI RYU ISSO É ERRADO!!!

    – Porra KEN!!! SAI DAQUI!!! Só vem estragar os meus momentos de fodesa adolescente NERD que não pega ninguém…!!! DEIXA EU SER FODA EM PAZ Ô… AFFFÊÊÊÊÊÊ!!! DUAS HORA SÓ… DUAS HORA!!! PERGUNTA PARA O PAI!!! GOUKEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!

    Enfim… parabéns aí pelo podcast e, meninas, EU NÂO ACREDITO NA EXISTÊNCIA DE VOCÊS !!! IHHH OLHA EU ALÍ NO JOGUINHO DO MICHAEL!!! MERDA!!! Acabei com parte do segredo LOL!!!

  11. Krusher says:

    O Mamut é FODA, só isso que entendi.

  12. Gokustavo says:

    MAMUT, PORRA!

    • El Mamut says:

      LOL!!! PORRA É O CU DA CACHORRA!!! Não entendo essa parada… LOL Ou é NERD ou não é… e se é mulher é tipo SHADALOO!!! Só pode cara… segue a lógica FAIL… tu vê NERDS mulher na rua? Eu não… Tu conhece NERDS TR00 que sejam mulheres? Eu não… Daí tu vai à COMIC CON e lá tem uma PORRADA DE BISCATES NERDS!!! Tu acredita que elas vieram da onde? Se tu me falar que foi de um círculo de NERDS no qual ela era a unica garota e que el nunca apareceu porque tinha outros interesses eu te digo… BULL SHIT!!! Não consigo… serem relutante até que me cheguem de PSYCHO CRUSHER FODERENGO e me mostrem que eu estava errado!!! LOL!!! Curtiu a lógica FAIL? Eu achei foda… e apesar de eu saber que ela não afz o menor sentido… não estou muito aí… LOL!!!

  13. Cangaceiro Samurai says:

    El Mamut é o ouvinte mais fuderengo dessa poha!

    Me escaralho de rir!

    Esqueci de contar uma história de mulher gamer… tava eu e o HORTAlissa Fashion (inventei o nick agora) num almocinho de medicina jogando wii… era Super Smash Bross… a gnt tinha chegado cedo e talz… aih chegou a primeira minina do almoço… olhou a cena e flw: "Porra, vcs ficam aí pegando no pikashu q eu vou jogar jogo de homem!"… tirou seu notebook da mochila, 1 controle de x-box e puxou um Resident Evil 5 FTW. E a mulher era bem gatinha (nas CNTP)…

    ser trollado por uma hardcore gamer não tem preço

    vlw vlw!

    • El Mamut says:

      Aí Cangaceiro… tem certeza de que ela não era um autômato não? Mais parece coisa do Dr. Nefarious… Ou melhor, pode ser um super robô financiado pelo exército afim de matar vários seres interdimensionais dispostos a destruir geral!!! Aposto que ela usa os videogames como uma maneira de usar o seu HILBERT EFFECT, materializando todos os GNOSIS… Onde eu já vi isso? Me sinto tão original… mas sei que é plagiado LOL!!! Enfim… ela pode ser uma mulher normal também… mas algo na combinação de seios, vagina, console e marra NERD não me soa muito convincente… Huuuuuuuummm… a se estudar… Já sei!!! Vamos nos separar e procurar por pistas!!! YES!!! Eu vou com o SCOOBY LOL!!!

      Em busca de uma explicação plausível… ou simplesmente um caso que comprove,em minha presença, esse tipo de aparição…

      El mamut Baldwin

      • Cangaceiro Samurai says:

        Robô eu num sei… na hora, desconfiei mto q ela era amiga do Fenômeno…

        nunca cheguei a conferir

        vou ver se arrumo tel. dela pra poder investigar mais a fundo o caso

        se eu parar de postar comentários fui abduzido, morto ou (no pior dos casos) comecei a namorar ela

  14. WildWizard GaloCego says:

    É claro que eu tava falando da Luizaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    http://2.bp.blogspot.com/_ycs8h_OQ1Bo/TKRtBcWq3LI

    Adorei o podcast!!!

    Demais o grampo no senhor da eternidade!!! Me rachei muito!!! só quero ver o troco!!! huahuhauhauhauha!!!

    Ah, demais a história das modelos no Brasil Game Show, é isso mesmo!!! Lembrando que eu já fui em muita fenasoft só pra ver as gostosas que não sabiam porra nenhuma de computador!!!

    Quanto ao jogo não ser apenas entretenimento, eu acho que sim, é só entretenimento, mas concordo com as meninas, é um entretenimento como novela, filme e etc… não vejo problema nenhum nisso!!!

    No caso do computador, como eu trabalho com sistemas, toda vez que eu tô no computador, eu consigo dar um miguézão e falar que é trabalho… mesmo quando eu só tô navegando de boa… huauhhuauha!!!

    Abração a todos e adorei o "Peitinhos vem em duplaaaaa"!!!

  15. krusk says:

    Clítoris, clitóris ou clitóride (do grego κλειτορἰς – kleitorís )

    santo Wikipedia

    HUASHUahusHUASHU

    PARABENS POR MAIS um podcast abraço Galera

  16. ovinilima says:

    Falae seus porras, que me fazem passar vergonha no Metro, rindo que nem um tonto, haha.

    Esse podcast ficou animal! O + engraçado é que a Ninja Inimiga é exatamente uma versão feminina do Ninja Inimigo! O jeito de falar é igualzinho!

    Sobre garotas gamers, confesso que conheci pouquíssimas hardcores em consoles mesmo. Mas refletindo um pouco, não sei até que ponto esses social games, que são considerados casuais, não se tornam hardcores a partir do momento que quem joga mesmo, acessa-o todos os dias. E como sabemos, o maior público destes games são as mulheres.

    Sobre minha experiência pessoal de gamers + garotas, posso comentar que minha namorada não é gamer hardcore, porém as experiências que ela tem no mundo dos Jóóógos foram as seguintes:

    – Quando era mais nova ela era viciada no The Sims, jogava por horas. E até hoje, quando inventa de jogar fica por horas ali. Também jogava MKII com os primos, então até hoje ela curte tirar um contra de vez em quando, e aí, o que as meninas falaram é verdade, mulher adora ganhar de homem! Eu posso ganhar umas 10 lutas, mas se eu perco uma… FUDEU!

    – Quando mostrei para ela o Cooking Mama no DS (sim, eu jogava) ela também viciou! Era muito legal, a gente ficava se revezando nas receitas.

    Concordo com as meninas quando falam que esse negócio de "jogos de meninas" não existe, pq como disse, me divertia pra caralho com o Cooking Mama, e até onde eu sei, não virei viado por isso, haha.

    Por fim, acho que foi o Ninja Inimigo que falou e matou a pau: essa questão está muito atrelada a geração que vivemos.

    É isso! Parabéns pela bagaça, realmente TÁ SENDO!

    • Krusher says:

      Pô, jogo Cooking Mama direto. Acho um jogo genial!

      • krusk says:

        Ratifico companheiro , um jogo bem divertido

        tanto para DS quanto para Wii

        é claro que da mesma franquia o Mama de babysiter é forçar demais a barra

        • ovinilima says:

          Da franquia, eu cheguei a jogar também o Gardening Mama, que tb era mto viciante.

          Outro jogo que tb falam que é de "menininha" que eu jogo é o Kirby's Canvas Course. Caraaaalho, esse jogo é muito treta!

  17. WildWizard GaloCego says:

    É claro que eu tava falando da Luizaaaaaaaaaaa!!!

    Porra, muito bom o podcast, as meninas mandaram muito bem!!!

    Eu acho que jogo é só entretenimento, mas não vejo nenhum problema nisso…

    E lembrando que as gostosas vão nos eventos só pra chamar a atenção mesmo, e o primeiro filadaputa que reclamar, merece tomar um cacete!!! hehehe…

    Um abração e parabéns!!!

  18. Gandalf says:

    Gostaria de dizer que NENHUMA mulher gosta de jogos, as que gostam querem mesmo é uma piroca do cara.

    Beijos.

  19. krusk says:

    Na boa , minha mulher joga video game e muito bem por sinal.

    Joga titulos como Resident Evil , GOW 3 , House of the Dead , Silent Hill.

    Muito titulo que marmajo barbado tem medinho.

    Games foram feitos para homens e mulheres.

    Esse papo ai de nego falar que mina não sabe jogar bem é pq ja tomou pau de mulher no sf2 com a chun-li dando chute alto e rasterinha…

    hahaha

  20. safasd' says:

    uns dementes que num sabem atualizar o rss feed!

  21. AtrasDaCaxa says:

    Só um comentário: essa musica do Gunbound é a música mais fooooda do universo, bom demais.

  22. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Cara foram poucas as garotas que conheci que gostavam de jogar vídeo game, minha eis namorada até curtia mas eram mais esses jogos de dança, e Guitar Hero.Minhas primas curtem ver enquanto eu jogos.Eu sempre fui o cara que arroizava as garotas na Lan House, quando via aquela menina sem saber oque estava acontecendo naquele antro escuro, logo falava"vem por aqui, deixa eu te cobrir", não fiquei com muitas garotas com essas arroizadas, mas ao menos com umas três deu certo.

  23. Licantropo Filantrop says:

    Esse debate sobre jogos de "menino" ou de "menina", me fez pensar. Ok, existem os jogos de mulherezinha e tem um publico pra isso, o outro lado não seriam os "jogos normais"? Qual seria o jogo da "girl gamer"? Eu sou totalmente a favor da igualdade e tal, só não consigo ver como seriam os "games não fúteis DE MULHER"? Não seriam os jogos em geral? A Jessica Chobot por exemplo é fã declarada de carnificina ao estilo god e gears of war e cia, logo o jogo para as mulheres modernas já estão aí e estão sendo jogados pelas mulheres modernas, não?

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com