Eu gosto de jÓgos #25 – O Gatilho Crônico Sinéééstro!

egj25

Eu Gosto de JÓÓÓÓgos e diversão!!! Começa mais um ano, consagrando a inexorável marcha do tempo, à qual, porém, jamais vamos nos render: Nesta edição, empreendemos uma jornada épica através das eras, do mais inóspito passado ao mais misterioso dos futuros. Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter, Senhor da Eternidade, Cale Logan e Granveil debatem e glorificam Chrono Trigger, O MAIOR RPG DE TODOS OS TÉÉÉMPOS!
Nos e-mails, um dos membros do BaixoFrenteSoco é um BABACA! Nas notícias, as vendas totais de jogos e consoles em 2010, novos personagens em Marvel vs Capcom 3 e CRÔNICAS DE ASSALTO NO TRANSPORTE PÚBLICO volume 1.

Não deixe de contribuir conosco. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 115 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:
Tron em 8 bits
Vendas totais de 2010 em jogos e consoles
Haggar e Phoenix em Marvel vs Capcom 3
Abertura animada da versão PSX
Trilha sonora de Chrono Trigger, com 69 de 83 faixas compostas por Yasunori Mitsuda, ao contrário do que disse o Ninja Inimigo
Jikuu Bouken Nuumamonjaa, animação japonesa baseada no universo do jogo.
Chrono Trigger: Crimson Echoes
Chrono Ressurrection
Chrono Symphonic
Listagem de encerramentos do jogo
Encerramentos do jogo em vídeo:
The Successor of Guardia
Good Night
The Unknown Past
Legendary Hero
The Oath
Dino Age
What the Prophet Seeks
Reunion
A Slide Show
Beyond Time
People of the Times
Day of Lavos
Dream Team
Encerramento animado da versão PSX
Dream’s Epilogue (final exclusivo da versão DS)

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

28 Comentários to “Eu gosto de jÓgos #25 – O Gatilho Crônico Sinéééstro!”

  1. Krusher says:

    Porra, quebraram o recorde. Quase duas horas!!! Estou jogando Chrono e estou no começo. VOu tomar altos spoilers.

  2. EU GOSTO DE JÓÓÓÓÓÓGOS E DIVERSÃO!

    E para todos os interessados, segue o link para o Chrono Symphonic:
    http://chrono.ocremix.org/

  3. Fox says:

    hahahahahaha…. o ladrao era ninja…. roubou o ninja inimigo e eu nem vi.

    A parada do notebook era o technoviking mesmo, eu estava na mesma vã qndo ele foi assaltado.

    Acho q eu nao do sorte pra galera viu hahaha

  4. Debs! says:

    Não seria tão bom sem a minha trollada no início!

    beijos

  5. Debs! says:

    Ahhh, adorei os spoilers no final tb!

  6. Krusher says:

    Nossa, já me arrependi de ter ouvido. Tomei uns spoilers avassaladores. Mas eu mereci. Deveria ter jogando isso no SNES. Estou no começo do jogo, mas já acho o Frog foda demais!

    E a trolada da Debs foi linda, fiquei com pena do Ilapso. Apesar dele ter se expressado mal, eu entendo ele pois perdemos alguns amigos na época que Ragnarok era famosinho. As pessoas pararam de sair pra jogar essa merda. É daí que vem todo o meu rancor por MMO e, apesar de achar WoW interessante, prefiro passar longe.

  7. BONE says:

    Gostaria de fazer parte de algum programa. sou tambem apaixonado por jogos como 3943284832 pessoas que escutam o pod. mas como nao tenho uma conta no skype posso montar uma e colocar o nome dos jogos que posso comentar com exelencia de detalhes.

  8. Gokustavo says:

    Porra, Krushão. Nunca jogou CT? YOU FAIL!

  9. Krusher says:

    Eu já tinha jogado. Só que não com muito afinco. Dessa vez vai.

  10. Adriano says:

    Nunca joguei o Chrono, e não curto RPGs, mas só por vcs serem foooodas e seneeexxxtros, eu escutei essa porra até o fim!

  11. Cale Logan says:

    @Adriano:

    Na verdade, você escutou porque você gosta de jÓÓÓÓÓÓÓgos e diversão! ;D

  12. Fabrias says:

    E ai galera,vcs estao de parabens muito bom este Podcast, estou acompanhando e to achando muito loko, reviver os jogos da minha infancia de forma engraçada e divertida, fazendo eu lembra de como era bom ficar jogando o dia todo sem nenhuma preocupação.

    De tanto o ninja inimigo ficarem comentando sobre WOW instalei no meu cpu e vou começar jogar esta porra kkkkk, o ultimo pod de Chrono Trigger foi hilario.

    Parabens e estou no aguardo para um pod de final fantasy e castlevania.

  13. Artemis says:

    Curto muito o Trigger, mas não acho os personagens nada profundos. A ponto de o que parece ser mais real é justamente um ROBÔ. Tá, o sapo e o falso vilão também.

    Já o Cross, é uma puta obra de arte, aquele ambiente phi-phi island/polinésia francesa é FODA PRA CARALHO. A trilha sonora é do caralho, os gráficos são bonitos, o roteiro progride muito legal. Só peca pelo personagem mudo, que pra minha pessoa é um grande defeito, e pelo excesso de personagens. O jogo tem uns 45 personagens, acho que se a maioria deles entrassem e saíssem do seu grupo após cumprir certo objetivo pessoal, seria muito melhor. Mas ainda assim, dá pra garimpar uns 20 personagens com pano de fundo, com boa vontade, uns 30.

  14. Artemis says:

    Essa parte de por a senha pra salvar a mãe da Bulma é muito tensa, porque você lê um papel dizendo "A senha é LARA" e tu chega na máquina achando que vai ter que escrever um nome tipo numa tela de nomear personagem e pensa "Tá, cadê…CARALHOAESTEIR ESTÁ INDO. COMO VOU DIGITAR UM NOME NUM CONTROLO?" daí bate o estalo que L e R são botões do controle e pá, já é tarde demais.

    Os bonequinhos são muito fodas, mas pra conseguir todos tem que ter muito saco. Cada um fica no quarto de cada um, o quarto do Magus eu sei que é o "cape" onde pode-se matar o Magus com o Frog. O do robô eu não lembro, o dos outros é em suas respectivas casas.

  15. Artemis says:

    O Cyrus entra na lista de "Personagens irados não jogáveis". Flea, Slash também! Tem oturos como o Teepo adulto, o Zack até a Square inventar de [s]ganhar mais dinheiro com FFV7[/s] explorar a história dele. Pra alguns o General Leo.

    A Schala foi parar no mundo de Chrono Cross e "reencarnou" como a Kidd.

  16. Akuma says:

    Xenogears de cu é rola.

  17. WildWizard says:

    Vamos por partes!!!

    Muito bom podcast!!!

    Quanto ao MMO, se eu ficar aqui de respeitinho e sem zuação, isso aqui vai virar forum de Igreja, então vou zuar mesmo!!! Huhuahuauhauhauha…

    Agora falando sério, quando eu era solteiro, eu não tinha tempo de jogar MMO, porque vivia arrumando coisas pra fazer, academia, sexo, vida social, essas coisas… Depois que eu casei, eu não tenho tempo de jogar MMO porque dou atenção a esposa, trabalho, amigos, essas coisas…

    Então eu não sei como vcs conseguem jogar MMO, não sei mesmo!!!

    Quanto aos jogos mais vendidos, o mais vendido do ano foi o CoD:BO, o que é surpreendente em se tratando de um jogo bem "mais do mesmo".

    Chrono foi o unico rpg por turno que tive paciência de jogar, dai já mostra que o jogo é "muito foda"(Ninja Inimigo)!

    Ri demais com vcs explicando o jogo!!! Vou até pegar pra jogar de novo!!! huahuahuahuuha…

    E o link não fala, no máximo geme!!!

    Ah, quem decora episódio de dragon ball entra na mesma lista de jogador de MMO!!! huauhahuhuahua!!!

  18. ovinilima says:

    Comecei a jogar a versão de DS e travei em uma parte e com isso dei uma parada, mas agora quero retornar.

    O mais legal do Trigger é que se formos ver, ele é um Heavy Rain dos 16 bits, com essa questão de que suas atitudes influenciavam no final do game. Lógico que tiveram algumas questões que o HR avançou, mas da forma como eles venderam, parecia que nada próximo tinha sido feito até hoje.

    Mais um podcast muito foda, parabéns amigos!

    Falando em RPG's queria saber se alguém o Shadow Hearts 3? Foi um dos poucos RPG's que eu fechei e achei muito bom!

    Ele tinha bastante clichês, mas trabalhava muito bem em cima disso, com uma boa história, personagens muuuuuito criativos e sistema de batalha que não vi em nenhum outro game… Olha o trailer:



    Ele era de PS2.

    Abraços!

  19. krusk says:

    Simplesmente foda

  20. ColdBlood says:

    Kaaaaaaaarrrraaaaaaa!!!!!! Esse podcast ficou iraaaaaaaadddddoooooooo!!!! Sem contar nos comentários sineeeestros do Ilapso e sua mente "mirabulosa"!!! Po to jogando CT e, mesmo com os altos spoilers, o jogo não perde a graça! É muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitttoooooooooo fooooooooooooodddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Caras muitas pessoas falam que FF é o melhor RPG para vídeo game, mas não acho, chrono Trigger foi bem melhor que qualquer FF, e digo mais, se ele tivesse seguido continuado teria batido FF fácil, nunca gostei de zerar muito, por isso só zerei o Chrono Trigger 3 evzes, que pra min é o máximo que alguém deve, já que na quarta o jogo começa a ficar sem graça, e você percebe que é um idiota, digo isso pelo fato de Resident Evil 2 ter dois CDs e cada um com dois games.

    Muito bom o Podcast e estarei aguardando um de Chrono Cross.

  22. Licantropo Filantrop says:

    Muito bom!!! Sensacional mesmo, mas concordo que não está entre os meus jogos favoritos. Tentei várias vezes jogar o cross, mas a ruindade do jog me derrotava e nunca consegui terminar.

  23. Haruki says:

    Pela primeira vez concordo com o Ilapso, jogar de WoW são realmente babacas.

  24. André Gota says:

    Vou ouvir até onde der, mas como esse jogo está na minha lista pra eu jogar logo logo, vou parar se começar a rolar spoiler e guardar para o futuro. 🙂

  25. André Gota says:

    Promessa cumprida! Terminei Chrono trigger. Que jogo eeeeespetacular!!! E agora sim, vou ouvir. Como eu amo esse programa… (o que isso diz sobre mim?… patético…)

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com