Eu Gosto de JÓgos #29: Portáteis nas Coxas

egj29

Eu Gosto de JÓÓÓÓgos e diversão!!! Nesta edição o assunto cabe nas nossas mãos, no bolso e deve andar sempre com você na mochila (tomando aquele cuidado no buzão!). Com muita animação, Ninja Inimigo, Ilapso, Senhor da Eternidade Flash Cagous, Granveil, Daigo e Débs batem um papo viajante sobre QUAL É desses novos consoles portáteis!
Nos emails, uma corrida contra o tempo e contra o serviço maligno de internet (não fiquem tristes, os emails q não puderam ser lidos hoje estarão na edição da semana que vem)! E como o papo dava uma boa notícia, resolvemos pular direto para a Diversão da Vez! =D

Especificações dos novos portáteis:

Sony NGP (PSP2) Nintendo 3DS
Lançamento Q4 2011 26/02/2011 (JP), 25/03 (UE), 27/03 (EUA)
Tela OLED 5” 16:9, 16M cores, 960×554 px, touchscreen Tela superior: LCD 3.5”, 16:9, 800×240, 3D autoestereoscópico; tela inferior: LCD 3”, 4:3, 320×240, touchscreen
CPU Quad-Core ARM Cortex A9 MPCore A ser anunciado
GPU PowerVR SGX543MP4+, 133M polígonos/s, 4G pixels/s @200MHz DMP PICA200 GPU, 15.3M polígonos/s, 800M pixels/s @200MHz
Mídia DLC, memória flash proprietária Cartuchos DS e 3DS
Armazenamento Memória flash Memória flash, cartucho, cartão SD
Dispositivos de entrada Touchscreen, touchpad traseiro, sensor de movimento de seis eixos, bússola eletrônica de três eixos, direcional digital, alavancas analógicas, 9 botões Touchscreen, direcional digital, direcional analógico, 8 botões
Dispositivos de imagem Câmeras frontal e traseira 1 câmera frontal, 2 traseiras, 0.3Mpixel
Som Microfone e alto-falantes embutidos Microfone e alto-falantes embutidos
Retrocompatibilidade DLC PSP DS, DSi
Conectividade IEEE802.11BGN, 3G, Bluetooth 2.1 IEEE802.11 2.4GHz WPA/WPA2
Locação GPS embutido, localização Wi-Fi
Dimensões físicas 83.5x182x18.6mm 74x134x21mm

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 70 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:
Tanguinha Corp, Podcast do Adriano avassalador cheirador e Pluff!
Zynga já vale bilhões, link enviado por JohnMatrix Fulvius de Brazólia
Desenho de mulher pelada do Ilapso durante a gravação
Vídeo demonstrativo do 3DS rodando Dead or Alive
Vídeo demonstrativo do NGP rodando Uncharted

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

34 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #29: Portáteis nas Coxas”

  1. Granveil says:

    Caralho é Piruvato! PIRUVATO! Granveil seu burro! (:

  2. AtrasDaCaxa says:

    Ótimo cast galera, só por ser um grande fã de quase tudo que a Nintendo cria eu quero comprar um 3DS sim mas não deixo de lado meu iPhone, querendo ou não é uma plataforma muito boa pra games e agora com multitask se algum infeliz me ligar durante um game eu posso anteder e depois voltar sem perder a fase, claro que por não ser sua função principal, os games ainda são muito superficiais mas tem muita coisa boa que da pra perder um tempo bom jogando na fila do medico, no transito parado ou no banheiro do trampo quando tiver afim de dar um KO.

    valeu ae.

    🙂

  3. Cangaceiro Samurai says:

    Mó bagunça essa poha de podcast, irmão. Me amarrei! Mas é compreensível, difícil num ficar ouriçado com a participação da Debs (com direito até a gemidinha)

    Poha Ilapso, nem mandou o brag de ter dado headshot duplo no CS 1.6 do laboratório usando o tóque-pad. Essa poha subiu mto teu status +3 DEX, +1 CHA e +3BALLS.

    Bjos no pâncreas

  4. Krusher says:

    Nem ouvi o cast ainda, mas como o Ninja Inimigo é um bobo que me liga a cobrar, me pergunta qual portátil eu prefiro e depois me chuta do chat sem deixar eu explicar minha escolha, vou explicar aqui.

    Minha preferência pelo 3DS é única e exclusivamente pela curiosidade e pelo o que o 3D pode trazer para os games. Jogos poderá usar a profundidade de forma que nunca pode ser usada, pois era tudo plano. Claro que eu não sei o quanto isso pode ser divertido. Uma coisa é jogar 10 minutos e outra deve ser jogar 3h. Pode ser cansativo, mas vale pela curiosidade.

    Já o NGP é simplesmente um monstro. Gráficos estúpidos para um portátil com funções geniais, como o 3G integrado que já estava na hora disso acontecer, possibilitando jogatinas online em qualquer lugar (desconsiderando que o 3G funciona em nosso país de forma porca). Além de implementar funções touch que todos sabemos que está na moda e já tava na hora da Sony fazer isso.

    Vejam que são dois portáteis com objetivos diferente. Um quer inovar com uma funcionalidade nunca utilizada. O outro quer impressionar com gráficos incríveis. Minha escolha pelo 3DS é pessoal, não estou levando em conta qual é melhor simplesmente porque não existe um melhor. Até porque, minha PRIMEIRA escolha é o 3DS, mas se tiver poder aquisitivo para isso terei os dois com muito prazer.

    Abraço!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Douglas Yung, Baixo Frente Soco. Baixo Frente Soco said: : Eu Gosto de JÓgos #29: Portáteis nas Coxas http://bit.ly/gDuc75 […]

  6. Cangaceiro Samurai says:

    Fazendo um pequeno jabá:



    Pai da minha amiga é vocalista dessa banda sensacional que tenta ensinar rock pra geração restart. Dá view lá negada q é mto bom

  7. Arara says:

    Eu escutei esse podcast no meu Kindle. Chupem.

  8. King-Kong says:

    Gostei da musiquinha: "Flash Cagous, sentou já deu descarga!"

    Mas no dia da morte de Maria Schneider, a protagonista da maior sacanagem do cinema, surge um novo talento…: com sua gemidinha de siririca, seus pedidos de arromba, sua propaganda de motel e sua estranha tatuagem no ovo. Parabéns Debs!

    E tumor no anus pra quem discordar.

  9. Enigma da Inexistenc says:

    Belo podcast…

    abordar os portateis mais esperados do ano,foi uma otima ideia;

    o desenho do Ilapso ta muito bom,se tirar o merchan do not fica QUASE perfeito;

    e outra,eu adoro a voz da Débs!

  10. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

    Vocês usaram "Jumper" da trilha do Castle Crashers!

    Música….IRADA!

  11. Além de Sonystas/Nintendistas vcs são anti-Micro$oft! Isso é uma coalização do mal, COMPROVADA!

    A MS desistiu, temporariamente, dos handhelds para vir com Windows Phone 7, que até onde eu sei está sendo um flop. Ela não está disposta a gastar caminhões de dinheiro para desenvolver/lançar e ficar atrás da Big N e da Sony, ainda mais com a convergência Handheld+Telefone, onde a Apple está avassalando.

    BTW, vejam o acessório que transforma iPhone em 3D (http://gizmodo.com/5690379/3d-mirror-accessory-turns-iphones-into-fun-3d-cinemas)

    "Para que serve um GPS no PSP? EU quero jogar é para me perder, e não me achar!" #Tu-dunn-dááá (deixa cômica)

    obs: BK>KFC

    Obs2: Kingdom Hearts é de viadinho mesmo.

  12. JohnMatrix says:

    Porra, escrotizaram meu nick de CS e revelaram minha identidade secreta. Sem contar q zuaram o tema e acabaram com minha maravilhosa piada. hahahahahha

    Mas falando sério, muito maneiro o cast.

    Agora quem quer matar uma saudade de emuladores sem instalar nada no computador (applet) pode jogar umas roms aqui: http://virtualnes.com/play/?id=NES-XR&s=9

    valeu!

  13. Krusher says:

    Pô, se isso http://goo.gl/UPOzC não é melhorar os gráficos, não sei o que é.

    Tirando o Ninja Inimigo e talvez o Ilapso, acho que a galerinha toda prefere o NGP, mas finalmente a Nintendo parece ter conseguido melhorar os gráficos de forma considerável em um portátil.

    Tem esse link aqui: http://goo.gl/XjREQ que dá pra ver que pelo menos jogos de corrida tiveram uma evolução gigantesca. Antes era inviável jogar qualquer jogo de corrida no DS. Era horrível.

    • Cavaleiro Kong says:

      Realmente dá pra perdeber que deram uma atualizada nos gráficos do Ocarina of Time. Mas… sei lá. Não gostei muito não porque acho que coloriram demais o jogo deixando mais infantil, menos sombrio do que o original.

      Provavelmente é uma frescuragem da porra mas acho que vou continuar jogando meu Zelda de 64 aqui mesmo quando der vontade.

      • Krusher says:

        Isso é verdade, mas acho até que legal. As cores estão mais vivas, acho que fica mais bonito.

        Aliás, Cavaleiro Kong, agora que reviveram o DK aguardarei ansiosamente por um jogo da série em 3D.

  14. Gokustavo says:

    Eu quero os 2 se possível, quero ver um Pokémon em 3D e jogar Winning Eleven em qualquer lugar que eu for. o/

  15. WildWizard says:

    Eu acho que a treta vai ser foda!!!

    Mas uma coisa ninguém pode negar, a sony não aguenta mais duas gerações de portáteis… logo o portátil deles vai ser maior que o console, ai já não é mais portátil!!!

    E eu compro o portátil que tiver rock 'n' roll racing, metal warriors e top gear 2!!!

    • Debs! says:

      Caracaaa!

      Rock n' roll racing!!!

      Melhor jogo de corrida ever!!!

      Topo que sim!!!

      • WildWizard says:

        Caracaaaaa digo eu!!!

        Ganhei um coments da Debs!!!

        Puta merda, nem vou dormir a noite!!! o/

        Vou jogar "Lula 3D" pensando nisso!!! huauhahuahuahuhua!!!

        Zuera, zuera!!!

        Um beijão Debs, vc é a Orchid do baixofrentesoco!!!

        Mas hj é dia de festa, Guitar Hero, True Crime e Tony Hawk foram mandados pro inferno!!!

  16. ovinilima says:

    Uma grande ironia que foi apontada pelo jornalista Fábio Santana é que a Sony que se diz evangelista do 3D, com as TVs e o PS3, produz um portátil sem o estereoscópico e a Nintendo dá esse passo a frente.

    O cast pra variar foi muito bom, só discordo quando o Ilapso diz que não tem shooter bom para o DS: o Metroid Prime Hunters foi um dos melhores shooters que eu joguei. E outro não tão unanimidade mas que curti, foi o Call of Duty MW Mobilized. A jogabilidade não é tão boa quanto do MPH, mas o som dele é sensacional, você jogando ele com fones dá uma imersão muito foda.

    E sobre a tecnologia 3D, tô cagando pra ela. O efeito é legal sim, sem dúvidas, mas acho que a indústria de games e filmes tá dando um overrate nervoso em cima dela, pra tentar combater a pirataria e tal.

  17. ovinilima says:

    PQP TINHA ESCRITO UM MEGA COMENTARIO E DEU ERRO

    É UM CORNO O WORDPRESS QUE FAZ ISSO

  18. ColdBlood says:

    Cast iraaaaadooo!!!!! Pena q vou ter q aguardar o psp2 ate o ano q vem pq, como todos devem saber, o Brasil sempre sofre com atrasos em relação a lançamentos de jogos e aparelhos eletrônicos.
    E… Pô Granveil Não acredito q vc tenha dito "piruvirato"! Só faltava vc dizer q piruvirato é o nome dado ao processo em q o pênis (usando a nomenclatura cientifica) se contorce todo huahuahuahuahua
    Mas ta perdoado pq todos cometemos erros. Q digam os produtores de Halo!!!!!!!!! Huahuahuahuahuahuahua

    • WildWizard says:

      Carai, essa parte foi a mais foda, eu me rachei de rir!!!

    • Granveil says:

      ahhauahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Eu ri muito do pênis contorcendo!

      É piruvato =/ Maldita professora Leda de Bioquímica. Maldito livro do Stryer.

      Maldita Biologia… Mas bem, pelo menos o resto que eu falei tava certo.

  19. Gokustavo says:

    A Debs TÁ SENDO a musa do Baixo Frente Soco.

  20. Debs! says:

    Galera…vamos conter os ânimos.

    Agradeço o título de musa, mas vamos conter a testosterona

    para gastar nos FPS e p/quem é de namorada, gasta em namorada,

    quem é de diversão individual, gasta lá também.

    SAPINHOOOOOW

  21. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Caras, passei uma semana jogando em um 3DS durante minha viagem ao interior, nas férias de junho, e achei o 3DS uma merda, acredito que ele será como o PS3, só venderá por possuir alguns exclusivos bons.

  22. Licantropo Filantrop says:

    Eu gosto tanto do PSP quanto do DS, mas eu tenho prioridades que não me permitiram comprar nenhum deles AINDA.

  23. Haruki says:

    ai serio mesmo, oq vcs fumaram antes de gravar esse cast?

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com