Eu Gosto de JÓgos #31 – O Horror de Sobreviver

EGJ31

Eu Gosto de JÓÓÓÓgos e muita tensão!!! Em uma noite escura, quando o T-Virus se espalha, a névoa toma conta, monstros da psiquê-humana ficam à solta e as mitocôndrias ficam nervosas, o super time se reúne novamente! Nesta edição, nós melamos nossa cueca de tanto cagaço! Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter, Senhor da Eternidade, Cale Logan e a Sociopata Digital discutem sobre O HORROOOOOR no mundo dos jÓgos!Nos e-mails e notícias, Krusher e Daigo fazem companhia a Ilapso, e o fornecimento de energia elétrica da capital federal impediu a Sociapata de derramar sangue… Desta vez!
Não deixe de contribuir conosco. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: bastante minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:

Eu Gósto de StarCráft 2, cast de Cangaceiro Samurai e Hannya Shenco, recomendado pela Blizzard e pelo Starcraft Brasil.

Girls of War, site de gamergirls, incluindo a Sociapata Psicopata Assassina Virtual Digital.

Phantasy Star 4, enviado por Pyron.

Hazard, enviado por WildWizard.

NowLoading, podcast de games.

MRG, podcast da porra toda.

54% da pirataria digital de games está concentrada em 5 países, incluindo o Brasil.

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

42 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #31 – O Horror de Sobreviver”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Douglas Yung and Douglas Yung, Baixo Frente Soco. Baixo Frente Soco said: : Eu Gosto de JÓgos #31 – O Horror de Sobreviver http://bit.ly/fSYlUo […]

  2. Artemis says:

    Cara, a voz do Mester Splinter e do Senhoooooooooor da Eternidaaaaade são muito parecidas, eu não consigo diferenciar. A diferença é muito pequena, e quando eu pensei que entendi qual é qual eu descubro que não. Porra.

  3. Arara says:

    Sr. Ninja Inimigo, vai tomar no cu.

    E depois de tomar no cu, retire o que disse sobre jogos de survival horror não terem trilha sonora e ouça isto:



  4. Artemis says:

    Phantasy Star é muito bom, pena que foi uma série que "morreu". Os dois primeiros são muito difícies e primitivos, gamers clássicos podem curtir. O três é bizarro e o quatro é muito bom, clássico.

    Falando em Survivor Horror, no Resident Evil 3 é só jogar no Hard. Você vai ficar com o cu na mão, enfrentar o Nemesis é quase impossível, e você não vai guardar uma herva ou uma bala de shotgun sequer. Essa primeira luta contra ele na delegacia é sineeestra.

    E essa tirinha do xkcd do jogo de sky, o cara filosofa que "É impossível fugir do abominável homem das neves, sendo uma referência a finitude da vida". AÍ SIM, chega outro boneco e fala "É só apertar F"

    Clocktower de Snes é medonho, é tudo medonho, a garota é indefesa demais, e aquele inimigo com uma TESOURA DE JARDINAGEM chega pra matar, e se você estiver sem ter pra onder ir JÁ ERA.

  5. Hannya says:

    Fatal Frame é muito legal e é muito tenso, já que você não pode recorrer ao conforto de uma shotgun ou rocket launcher. Aí o único jeito de "lutar" com os fantasmas é com sua máquina fotográfica!

  6. Gokustavo says:

    PORRA, Fatal Frame é um jogo que é bizarro demais! Eu joguei o 2 e a câmera posicionada de forma que pudesse ver vultos em outros cômodos da casa e fizesse com que você tivesse a curiosidade (Maldita curiosidade humana /es) e se deparar com alguma alma penada from hell. FUUUUUUUU

  7. Jeeen says:

    Olá senhores.

    Mais uma vez se superaram no cast. A cada episódio a qualidade esta maior. A participação da Debs e do Cale Logan tb estava primorosa.

    Gostaria de fazer alguns adendos.

    Sei q possivelmente foi cortado na edição a parte em que falaram de Alan Wake, mas é impressindivel que todos que curtem o gênero joguem este jogo que infelismente é exclusivo para o 360.

    Apesar de ser um feliz proprietário da caixa verde, sou partidário da opinião que jogo bom deve ser disponibilizado para todos. A exemplo do que aconteceu com Mass Effect 2, espero que Alan Wake um dia possa sair no PS3.

    E pra finlizar: Ilapso meu chapa quem matou a medusa foi Perseu e não Aquiles!!! Sei que provavelmente foi só um engano mas tive que indicar o pequeno deslize.

    Abraços a todos

    PS. WTF is "Dooooce Traaazeeeiirrro" já estou na 31º edição e eu ainda não consegui entender pelo contexto.

    • Bebs says:

      Jeeen, a Sociopata Digital não é a Debs não! É a Bebs! hahaha

      Quase o mesmo apelido, mas eu não sou a Déborah, sou a Rebeca! E se você quiser me conhecer mais, clica aí no site linkado no meu nick. xD

      • Jeeen says:

        Desculpa o furo Bebs!!

        Pode deixa que o GoW já esta nos meus favoritos. Alias, axo que já tinha escutado uma das suas colegas de blog no cast do Nowloading, "Pixels Femininos".

        De qualquer forma parabéns pelo ótimo trabalho. A visão feminina neste mundo dominado por testosterona é imprescindível.

        • Bebs says:

          Nah, tranquilo! 😉

          Eba, valeu por acessar o GoW! =D

          Você está com a memória em dia, uma de nós já participou do Pixels Femininos sim, foi a Vivi. ^^

          Bjos

  8. El Mamut says:

    AEEEEEEEEEEEEEEE negada do Baixo Frente soco, mais uma vez fazendo um episódio foderengamente foda para a diversão de todos aqueles que curtem JOGOS E DIVERSÃO!!! CAPETA!!! Na boa… jogos de terror… acho que esse é o masoquismo mais foda de todos os tempos. De boa, só a sensação de que tu vai parar um tempinho da sua vida para se dedicar à investigação do medo é uma das paradas mais fodas do mundo!!! Ahhh… doce foi o tempo no qual eu peguei RE 2 pela 1ª vez e, mesmo com GAMESHARK MOTHERFUCKER – LOL CHEATER DUCAPETA – para roubar de maneira sem igual, ter medo do que estaria para além das quinas filhas da puta que apareciam a cada instante!!! Não posso me esquecer da clássica sala de interrogatório da delegacia de cujo vidro saía um LICKER todo LAMBUZENTO da porra!!!

    AHHHHH!!! BALA NELE PORRA!!! EXPLODE ESSE CORNO COM CHUMBO GROSSO!!! BOOOOOM!!! Ahhh o alívio de estar vivo… E aí Claire quer tomar um cafézinho? Claire? NÃO!!! CLAIRE!!! COM O TYRANT NÃO!!! VOLTA AQUI COMIGO!!! ME AJUDA A MATAR A NEGADA!!! Só porque ele tem um braço desses… AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Maldita traição… Vou matar mais zumbis agora!!! BLAM BLAM BLAM BLAM!!!

    E assim foram os meus dias no RE… com medo e ódio de cada zumbi que aparecia. Depois disso eu ganhei um pouco de vergonha na cara e encarei os jogos de terror na cara dura. Ahhhhh… nada como o alívio de pegar a Magnum no RE:Remake para Gamecube para esburacar aquela mulher do capus, ou até mesmo um cartucho de balas no RE 0 para poder meter uma bala bem dada na fuça do -início oficial da PUTARIA/CHUTAÇÃO DE BALDE RESIDENT EVILesca – MONSTRO DE SANGUE-SUGAS!!! Grandes jogos, mas que depois de um tempo nada mais eram que meter o pipoco em zumbi borrachudo que aparecia… Sinto saudades do glorioso RE 2 que superava o 1 em termos de gráficos, e ambiente… apesar da merda foda que era no quesito munição…

    Porra… tu abria a gaveta e achava lá… UM UPGRADE PARA SHOTGUN – E seu tu fala ESCOPETA… tu não sabe NADA LOL – DE GRAÇA!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!! Muito épico. Melhor que isso só fotografar fantasmas para lhes enfiar dano mágico goela abaixo. De boa… Fatal Frame é para mim a parada mais tensa do universo, talvez porque ele te ponha num lugar muito parecido com SILENT HILL. De boa cara, era sempre uma parada do tipo… ritual demoníaco para manter presos os demônios no Inferno… COM UMA GAROTINHA!!! Porra, muito bolado… cada personagem sendo dragado cada vez mais para o centro da merda toda por conta dos problemas emocionais… acordando, dormindo mal… remoendo o passado e aí… TCHAM!!! OMFG!!! FANTASMA QUE VALE PONTOS BÔNUS!!! FOTOGRAFA ESSA PORRA!!! Ufa… ganhei um bom enquadramento… 1000 pontos bônus!!! Mas espera aí… EPA!!! FANTASMA QUE CAIU E QUEBROU O PESCOÇO PORRA!!! ME SALVA CÂMERA!!! ME SALVA!!! CADÊ O FILME PORRA!!! NÃO, ESSE NÃO PORRA!!! NÃO GASTA O FILME 32 NÃO!!! FILME 14 PORRA!!! SNAP MORREU!!!

    Caralho cara… que tensão… cheguei lá… pararã… no sapatinho, só porque eu queria esse ítem aqui… OMFG!!! FANTASMAS COM FACAS ENTRANDO DA MICRO SALA DE 2m²!!! !!!CHORO DE DESESPERO!!! TOMA FOTOGRAFIA SEU VIADO!!! TOMA ESSA PORRA!!! Ihhh… já morreu… LAAAAAAAAAAAAAAAAME!!! Acho que se eu jogasse com o volume mais alto isso teria me dado susto… Mas aí… de novo… nada que um pouco de espaço e o devido FATAL FRAME não fizessem. Hummm… Quero jogo de medo… quero medinho… QUERO SENTIR MEDO QUE NEM MACHO!!! Acho que eu devia voltar ao ETERNAL DARKNESS… que eu nunca zerei… De boa… aquele chefe da 1ª Guerra Mundial me fodeu FTW… Ou seria 'For the Fail'? Sei lá… sei que eu nunca vou me esquecer daquela mulher na banheira com sangue…

    Calafrio foderengo… acho que é melhor eu ir… Preciso limpar as minhas armas, treinar as minhas práticas com espadas, comprar munições e filmes fotgráficos… e enfim aceitar que se essa porra um dia acontecer, eu vou mandar que nem NEO CONTRA!!! BALA NELES PORRA!!!

    Apertos de mão Mamutescos,

    El Mamut

    PS: 'NEO CONTRA' É FODA PORRA!!! SE NÂO GOSTA… Reclama com a KONAMI!!!

  9. Bebs says:

    Gente, a Sociopata Digital não é a Debs não! Sou eu, a Bebs! hahaha

    Apelido quase igual, mas não sou a Déborah, sou a Rebeca. Se quiserem me conhecer melhor: http://www.girlsofwar.wordpress.com (só no jabá rsrs). ^^

    Amei fazer este podcast e me aguardem para futuras participações especiais! 😉

    Bjos

    • Debs! says:

      Calma bebs!!!

      É que o pessoal se acostumou comigo, acho que devemos gravar um recado para entrar no próximo podcast. Sendo assim, todos conseguirão diferenciar as vozes. Sapinhoooow

      • Bebs says:

        Eu acabei postando esse comentário duas vezes porque achei que o primeiro não tinha ido. hahaha

        Mas boa ideia, Debs! Bora gravar um recado juntas! Aliás, bora participar juntas num pod!!! =DDD

  10. Cale Logan says:

    Só digo uma coisa…

    Adrenalina Saudável! 🙂

  11. Debs! says:

    – AMEI o Sou foda vs G6 na hora dos e-mails!!!

    – A meia-entrada p/shows, cinema e cia custa o mesmo que a entrada inteira de alguns anos atrás. A lei que garante o benefício ao estudante vem sendo burlada pelas administradoras com o aumento dos ingressos, o que acaba estimulando a falsificação de documentos como a carteirinha e/ou comprovante de matrícula. Acho que esse tipo de falsificação é bem pior que a pirataria, uma vez que há uma cultura de compra de CD/DVD/Blu-ray/Vinil original dos títulos que mais nos agradam.

    – Karatê se luta com as mãos. Eu lutei karatê. Assim: Eu luto com as mãos. P/q a faca? VEM P/MÃO!!!

    – Ninja Inimigo constantemente fala de "genitália masculina". É muito amor ao próprio membro! *brinks*

    – Adrenalina saudável FTW!!!

    – "Extensão do seu ego". Profundo…

    – Ta com medo no jogo? Manda um Flash Cagous!

    – Enfermeiras são true!

    – Double vagina!!!WTF?!

    – Bitch slap! (tetris de camelô owna)

    – Mitocôndrias zumbis?!?!?!O.o

    – F.E.A.R de luz apagada é A parada!!!

    – amei o eps

    • Krusher says:

      Muito bem lembrando, Debs. Além disso, as empresas de cinema começaram a protestar que qualquer curso da esquina dava uma carteirinha o que faziam com que fossem obrigados a liberar a meia entrada.

  12. Gokustavo says:

    Sou mais o SOUFODA Card Captors, esse superou qualquer outro:


  13. Gokustavo says:

    E CHUPA, PIVOTTO! DEBUTEI NO ENGENHÃO COM VITÓRIA! /es

  14. Gokustavo says:

    Nos pênaltis. /es (Sim, posto aqui à prestação)

  15. Krusher says:

    Sempre fui cusão e ficava com medinho de jogar survival horror. Mas isso passou depois de um tempo e joguei praticamente todos os RE. Sempre curti a série mesmo depois que virou "survival action". O único que não me agradou foi o último, o cinco. A não ser que seja pra jogar em co-op, o que torna o jogo bem legal.

    Já Silent Hill eu desisti no primeiro. Os bichos poligonais e a mira estranha do jogo sempre me desanimaram. Nunca cheguei nem a ver a apresentação do 2 e muito menos dos posteriores. Mas estou disposto a fazer com que isso mude. Um dia.

    E acho que vocês esqueceram do Hunter no primeiro jogo quando falaram dos tipos de monstros que aparecia: http://residentevil.wikia.com/Hunter
    Ninja Inimigo, o que foi aquilo quando disse que Time Crisis é uma merda? Tem que vê isso aí, mermão. Aquilo é jogo de macho. Só porque você não conseguia zerar o 2 com uma ficha vai falar que é uma merda?

  16. WildWizard says:

    Porra!!! Animal a musiquinha da entrada… muito bom!!!

    Valew pelos parabéns!!! Não fui pra mauá não… hauhhauuhauha!!!

    Quando estiver tudo instalado vou fazer umas noites de pizza e jogos, e convido vcs!!!

    Caralhoooooooooo!!! ainda bem que o Cale Logan falou de Eternal Darkness, eu já tava xingando muito(não no twitter) vcs!!!

    Eternal Darkness é o melhor jogo ever!!! Quem não jogou TEM QUE jogar!!!

    Demais o podcast!!! Deu vontade de jogar de novo vários jogos!!!

    E a fase da água no motel foi a pior!!!

    • Cale Logan says:

      Falou e disse!

      ETERNAL DARKNESS FTW!

      O jogo é simplesmente fantástico e tem uma histórias mais tensas e envolventes que conheço por ficar alternando entre tantos personagens, mas seguindo uma cronologia bem pensada.

      Não é que o jogo seja perfeito, mas eu tenho inúmeras memórias positivas e acho poucas memórias de histórias são tão impactantes quanto as de Paul Luther, Roberto Bianchi e os outros….sem contar com o estilo Lovecraft.

  17. O_Meu says:

    Aew muito legal os podcasts peguei alguns antigos e gostei bastante tipo, naum sei c fizeram ja mas c naum fizeram, cs podiam comentar sobre Alan Wake eu achei muito foda mas nunca ouvi a opnião d ninguem (sou o unico kra q conheço q tem xbox =/ ).

    • Cale Logan says:

      Fala "O Meu"!

      Eu também tenho Xbox (e pra ser sincero, prefiro ele ao PS3)! o/

      Joguei e terminei Alan Wake, mas apesar do jogo ter muitos elementos favoráveis, acho que a história pecou bastante. É triste ver a mesma galera que fez Max Payne mandando tão "mais ou menos" com uma história de terror.

      Em termos de mecânica, eu realmente acho Alan Wake muito bom. É um jogo tenso e bem pensando, mas acho que as vezes ele fica repetitivo e perde o impacto. A questão é que entregar o final da sua história por DLC é muita sacanagem…

  18. Devil_Gari says:

    Coé, galerinha juvenil criada a leite com pêra e ovomaltino na geladeira!!!

    Parabéns pelo podcast, foda pra caralho =D

    Acho que survival horror não precisa de uma jogabilidade tãããão boa, o intuito do gênero tem que ser prender o jogador nesse ambiente de tensão mesmo. Os 3 primeiros Resident Evils me deram bastante trabalho, porque eu nunca gostei da câmera fixa e nem dos controles do personagem, me deixavam loucos.

    E Time Crisis é jogo de cabra macho, pra alguém zerar o 4 com uma ficha só, tem que ser o filho do Charles Bronson!!!

    • Krusher says:

      Quero ver o Ninja Inimigo zerar o Time Crisis 4, Devil_Gari. Ele iria gastar o salário todo dele em ficha!

      Aproveitnado, eu já acho que a jogabilidade faz TODA a diferença em um survival horror. A jogabilidade do Silent Hill 1 foi um dos motivos pelos quais eu nunca joguei mais nada da série.

      Entretanto, como RE eu tive que me acostumar com aquela forma "tosca" de controle do personagem… pra provar como é tosco, minha namorada gosta muito da série Resident Evil, mas se mata pra controlar o personagem e é sempre a primeira coisa que ela reclama quando começa jogar. Eu nunca entendi o porque da escolha de controlar o personagem daquela forma torta.

  19. DanteZ says:

    Alguem sabe qual é a musica que toca dos 20:00 até 28:20?. (essa que tem guitarras)

    A partir dos 27:00 da pra ouvir melhor ela… 😛

  20. El Mamut says:

    IHHH!!! Esqueci de uma parada. Na boa… a parada mais MERDA FODA de qualquer SURVIVAL HORROR é, sem dúvida, o fato de todos os personagens serem lesados e nunca terem freqüentado as aulas de educação física na escola… Na boa… NINGUÉM CORRE DIREITO NESSAS MERDAS PORRA!!! Aí… na boa… acho que esse é o elemento mais tenso de qualquer jogo de 'SH'. Faz da porra toda um desafio às suas capacidades intelectuais… faz dos jogos coisas dotadas de ódio e raiva foderenga contra os personagens mongóis que não conseguem correr numa velocidade decente!!! Quem aqui nunca apanhou do zumbi porque estava correndo e aí, de repente, teve que desviar no meio da corrida e não teve êxito? Porra… merda escrota DUCAPETA!!! VEM EM CIMA DO MEU ROCKET LAUNCHER PORRA!!! SWHHHHH… !!!BOOM!!! Pronto… morreu… Ihhh… AEEEEEEEEEEEEEEE!!! CARNE DE CHURRASCO!!! CHURRASCO FTW!!! WIN!!! Vai uma mitocôndria assada aí? e que tal um filé de ectoplasma? Usei um pouco para dar o upgrade na minha máquina fotográfica awesome

    BTW… DEBS e BEBS NO MESMO EPISÓDIO!!!? FUCK SHIT FUCK!!! Por favor não façam isso… Vai me confundir a MENTEX aqui… já não bastassem Mestre Splinter e Sr. da Eternidade… agora mais essa!!!? Vou ficar na merda depois de ouvir o episódio. Enfim…

    Assim escreveu o defunto, que assim como o João F., morreu depois da canção de Ninar. Saudações do além túmulo…

    El Mamute

  21. Hannya says:

    cade o 32???????

  22. Akuma says:

    cara, muito tempo pra fazer a paródia.

    sociopata digital casa comigo, todos os comentários que faria você fez!

    Na parte dos filmes, REC e REC², discipulos de Bruxa de Blair, dão uma boa imersão na história.

    Candyman é uma bosta.

    Depois de Up! eu chorava.

    Valeu Ilapso por lembrar de REC e atrapalhar o meu comentário.

    Gallerians é tenso.

    Uma coisa que sempre me chama atenção em RE que sempre me chamou a atenção é são as fontes de energia que nunca acaba.

    No primeiro Alone in the Dark a lamparina que era o primeiro item que você pega tem que carregar até chegar na árvore do mal.

    Clock Tower sempre tem a presença dos assassinos psicopatas com tesouras gigantes, marretas gigantes, lançadores de ácido e você tem o que? Água benta! puta que pariu.

    A cantada do Lion é a pior de todas!

    RE2 é questão de desafio, foi um dos games que mais joguei, teve uma que não usei a bereta, então tive que desenvolver meios de fugir dos zumbis e como contornar MOBs com poucos tiros.

    RE tem muiiiitos jogos que não passam nem perto de ser survival horror. Há até FPS.

    Viva a livre-tradução do Ninja Inimigo.

    Aya Brea é realmente top.

    Parasite Eve. Um jogo que não entra no hall de survival é Vagrant Story que usa o mesmo sistema de PE e é FODA pra caralho.

    Silent Hill é o melhor, parem de falar mal, porra. seus noobs. SH é uma franquia que consegue integrar os títulos de uma maneira muito boa, que não sinto em outras franquias. em SH2 todos os inimigos são perversões.

    SH4 é o clímax da história da franquia pra mim.

    Silent hill merece um adendo pra trilha sonora que até o 3 tem a mesma base em toda as aberturas. e não poso falar muito pq akira yamaoka tá no meu top do lastfm.

    o score no fim das fases de Dino Crisis 2 é uma introdução pro estilo do Devil May Cry que vcs falaram no começo.

    Gallerians = explodir a cabeça dos outros.

    sociopatia é uma psicopatia.

    • Benih says:

      Então meu caro…o jogo 'The Room' não foi criado como Silent Hill…ele SE TORNOU Silent Hill quando Akira Yamaoka entrou no grupo de produção do jogo. Era apenas um jogo novo e muito bom da KONAMI. Ele, Akira Yamaoka, gostou e decidiu trazer referências dos jogos anteriores. Então SH 4 é um ótimo jogo, mas não é o climax da série. Em SH2 sim, vc encontra o climax do que é Silent Hill. O 4 foi transformado num paralelo das questões dos rituais de SH.

  23. […] Eu Gosto de JÓgos #31 – O Horror de Sobreviver […]

  24. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Cara muito bom o Podcast, sempre preferi Resident Evil a Sillent Hill, pelo fato de Sillent hill ser uma história por jogo, e Resident Evil ser uma história para a saga inteira, mas não tiro o pódio de Sillent Hill como melhor jogo de Survivor Horror, pois Resident Evil 4, e 5 tiveram uma temática mais voltada para a ação, eu particularmente gostei desa mudança temporária já que com o Revelations tudo vai voltar ao que sempre foi.

  25. Licantropo Filantrop says:

    Cara, eu discordo totalmente do Resident 2 "começou o fim" do fator survival horror da franquia. Eu me tornei fã do genero desde o 1 e sempre jogo suvival horror no escuro, no silencio, com todo mundo sozinho ou no minimo calado e resident 1 (o director's cut também), resident 2, resident 3 e o code veronica me deram sustos e me mantiveram tenso. Ouço muita gente falar "ah, eu não achpo assustador/tenso" de varios jogos, mas são pessoas que jogam conversando, ou cercado de gente rindo e assim fica difícil!!

    Eu acho discutivel isso de resident e silent "não tem trilha". Eu "comprei" a trilha dos resident e silent esses dias e fui ouvindo e me lembrando das musicas.

    Alone in the dark 4 foi por muito tempo meu favorito, mas foi superado pelo dead space.

    De detonado de revista eu me lembro das dicas "geniais" da game power: "aqui você encontra uma vida, pegue-a!", "depois desta porta encontra-se o chefe, mate-o e prossiga no jogo!", mentiiiiiiiiira!

    O melhor Silent Hill ever!!!


    E em fim, a Psico-sociopata Digital a essa altura ja jogou dead space?

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com