Eu Gosto de JÓgos #32 – Crônicas de Fliperama vol.2: Garras, Escudos e Shinkuu Hadoukens Fulminantes

egj-MVC3

EU GOSTO DE JÓÓÓÓGOS E HYPER COMBO FINISH!!! Após mais de uma década de espera, Marvel vs Capcom 3 é lançado e o BaixoFrenteSoco seleciona seus heróis para comentar o lançamento e lembrar a série Versus, que uniu os heróis da Casa das Ideias e os da Capcom, bem como os jogos que serviram de alicerce para a aliança entre as duas empresas.

Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter, Senhor “Flash Cagous” da Eternidade, Daigo e Granveil discutem X-Men: Children of the Atom, Marvel Super Heroes, X-Men vs Street Fighter, Marvel vs Street Fighter e a trilogia Marvel vs Capcom.

Na leitura de e-mails, recebemos novamente Bebs, a Assassina Antissocial Sociopata Digital, do Girls of War, para o retorno dos ouvintes em relação ao episódio 31, o Horror de Sobreviver. Nas notícias, Nintendo preocupada em deixar todo mundo vesgo e Ilapso e Bebs num jogo de… Verdade ou Consequência?

Não deixe de contribuir conosco. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 97 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo (se o player não estiver aparecendo, estamos tentando resolver esse problema!):

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:

Mizla Beija-Flor e DJ Ninja: Come-Come, enviado por @asantoseng
Top Gear na sanfona, enviado por Carniceiro do Além
Axé do Street Fighter de Mantena e JP, enviado por todas as pessoas do mundo, e que após 200 mil views em 24h teve seu envio original removido do Youtube por reivindicação da Capcom.
We Dare, da Ubisoft, para o Wii; Parental code… 6969.

Sapo Thor
Jubileu com peitos grandes!?
Skeletoman!!!!
Nintendo recomenda pausas no 3DS a cada 30 minutos

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

17 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #32 – Crônicas de Fliperama vol.2: Garras, Escudos e Shinkuu Hadoukens Fulminantes”

  1. Artemis says:

    Quem não gosta do Ciclope e pela o saco do Wolverine tem mais é que ir pro inferno.

  2. Bebs says:

    Pô, eu falo calma e devagar, por que a minha voz sai acelerada em alguns momentos (como nos comentários sobre o novo jogo do Wii)?! Ilapso, trate de editar direito meu áudio senão vão pensar que eu tomo dorgas de Galerians e saio falando alopradona! u__u

    heuehueheuhuhue

    Adorei o cast, como sempre. o/

    E pessoas das quais eu li emails e twits, não se sintam zuados. As vozes toscas são para efeito de dublagem dramática. heheheh

    BÊJO procês!

    ^^

  3. Krusher says:

    Aí, pro cara que mora em Maua, sua cidade é só buraco e lama mesmo, cara. Não tem jeito. Mas eu moro em Itaquera e é quase igual. Estamos aí, irmão.

    Ainda não tive a oportunidade de jogar, mas por tudo o que foi falado e o que eu já vi, acredito que vou curtir MvC3. Entretanto, nunca fui um fã boladão da série versus, jogava só porque achava legal. Fiquei triste porque o Senhor da Eternidade e o Mestre Splinter ficaram um pouco fora da conversa, eles fazem falta.

    Próxima edição das Crônicas de Fliperam tem que ser sobre KOF. Melhor série de luta ever.

    • ovinilima says:

      Hahaha, que isso… Mauá só tem Alpes!

      Porra, curto muito essa série, mas concordo com você KOF reina absoluto. O que eu gastei de ficha no KOF 97, pqp.

  4. Hannya says:

    Era legal aquele emulador cujo nome esqueci que dava pra jogar conectado com um amiguinho, eu jogava os MvC nele e um pouco de Metal Slug com o Cangaceiro Samurai.

    Mas nunca fui muito fã de jogos de luta em geral, quero ver quando vão falar mais um pouco de RPG já que tá pra sair Dragon Age 2 e The Witcher 2 em breve!

    • Gokustavo says:

      Esse emulador é o kawaks e nele continha o Kaillera. o/ Era foda, jogava por lá direto, já joguei com o Pivotto até o Marvel vs Capcom. /es

  5. EduPanighel says:

    leram ateh meu tweet q honra Kk

  6. Akuma says:

    Gokustavo é nick de CS?

  7. Nabase says:

    Só na minha área chamavam o secretão de "apaga luz"?

    Marvel x X-men era mto feliz pq tinha no fliper do Rio Off Price, que nasceu, cresceu e morreu usando ficha, como o fliper TRUE que ele era.

    Marvel x Capcom 2 era o jogo "impossível de jogar" no fliper do centro da cidade, Let's Play. Tinha sempre a fila eterna do mal…

  8. Gokustavo says:

    Cara, não é só o Wolverine que tem duplicado no jogo… Pra mim o Ferro e o Máquina de Combate são as mesmas merdas. Só que o Máquina de Combate tem um especial a mais e o Proton Cannon dele são mísseis(?).

  9. WildWizard says:

    Caralho, que saudade do fliperama!!!

    Joguei muito esses jogos!!! animal!!!

    Porradaria!!! Joguei no saturno além dos jogos de luta(infinitamente melhores que no playstation): sega rallye, panzer dragon e nights… e nunca tive um saturno.

    Ninja Inimigo, vai cagar!

    Que tezourada doida que vcs fizeram no queijão!!!

    Quanto a jogabilidade, não foi trazida pelo MvC3 mas sim por tatsunoko vs capcom, eu não gosto, jogo de boa, mas gostava mais do estilo antigo.

    Aliás, vão dar a bunda, porque vcs não falaram do tatsunoko vs capcom??? Seus viados anti Wii!!! Só comentaram dos personagens da capcom que reutilizaram no MvC3.

    Abração!!!

    Abraços!!!

  10. Senhor da Eternidade says:

    http://i25.photobucket.com/albums/c100/Gaara48180
    Twitter do Justin Wong, pro-player de MvC2 e agora de MvC3.

  11. ovinilima says:

    E esse vai para o Senhor da Eternidade, que fica de olho em menininhas peitudinhas de 8 anos:



  12. WildWizard says:

    Essa é pra aqueles que julgaram o Senhor da Eternidade!!!

    http://botecodotroll.com/arquivos/496/

  13. Gabriel Onasses says:

    Caras muito bom o Podcast, ri pra caramba com as histórias SINÉÉÉÉÉSTRAS, nunca fui muito de arrumar confusão em fliperama, acho que só uma vez que eu tava jogando street 2 com um cara ai começamos a discutir, logo depois ele me deu uma sequência de socos, até que ele foi tentar um gancho, mas eu consegui me jogar no chão, mandeu um chutão na canela dele, ai ele foi segurar a canela e foi ai que eu mandei outro chutão na cara dele, logo depois corri para casa para que ele não me desse mais porrada.

  14. Licantropo Filantrop says:

    Eu achava sensacional Marvel Super Heroes. Jogamos muito até o dia que eu descobri o Magneto, de longe o boneco mais desequilibrado do jogo. Mesmo liberando Doom e Thanos, eu era quase invencível com o Magneto. Quando caia a Space nego corria pra cima, se eu pegasse o cara corria feito desesperado!!! Bons tempos!!

    A Anita era muito pilantra!!! O especial do milhão de cabeças era muito comedia!!!!

    Cara, eu achava o "Carnage" (venon vermelho) roubaaaaaado!!! Levei muita surra daqueeeeeeeela meeeeerda! Ele era extreme!!! Perdia e tirava muito life.

    Tô contigo Ninja Inimigo!!! ESQUELETOMAN WHATEVER!!! Um cara que pode porque pode!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Não tenho nada contra e acho bobagem (minha opinião de merda) a existencia de certos personagens. Eu não jogo com 70% dos personagens, mas deixa lá porque vai ter algum amigo meu que vai gostar e jogar com esses personagens que eu não gosto, AGORA que eu realmente senti FALTA DE TER alguns personagens. Eu por exemplo joguei muuuuuuito rival schools, mas eu jamais tracaria ninguém de la pela Trish, eu jogo com ela e não jogo com o Dante.

    Mas tudo não passa de MAMIIIIIILOOOUUUX!

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com