Eu Gosto de JÓgos #37 – Thank You For Playing!

egj37

Eu Gosto de JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓgos e diversão!!! Podcast especial surpresa! Para a felicidade geral da nação, nós estamos liberando hoje, quarta-feira, o VERDADEIRO episódio 37!!! Nessa semana avançamos para o fim do jogo e analisamos o pote de ouro que fica no fim do arco-íris: os ENDINGS! Dessa forma, Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter e Senhor da Eternidade discutem em que consiste um bom final de um jogo, a razão dele existir e LIBERAMOS OS SPOILERS para falar sobre nossos finais preferidos!!
Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com

Download: Clique Aqui! (Duração: 118 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:

Final do Zangief no SFII
Final Fantasy VII – Final  (parte 1) (parte 2)
Mônica no Castelo do Dragão – Final
Sonic 2 – Final ruim (Game Gear)
Sonic 2 – Final bom (Game Gear)
Altered Beast – Final
Mega Man – Final
Driver 2 – Última missão
Incrível encerramento de Marvel vs Capcom 2
Star Fox 64 – Final
Final do Episódio IV – Uma Nova Esperança

Final de Karate Kid
Arthas vs Illidan – Warcraft Frozen Throne
Ninja Gaiden Sigma – Final

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

18 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #37 – Thank You For Playing!”

  1. Paprikaboy says:

    Vish, sou o mais no-life que entra no meio da semana pra ver se tem podcast novo.

    Desde a semana passada minha irmã não me aguenta mais cantando "sou Foca" a todo o momento XD

    Pra mim o melhor final de todos é o da Lagoa Azul (Bons Tempos). Hoje em dia se fizessem remake do filme iria ser algo como LOST, certeza!

    Sérião, o final de God of War 3 não é grande coisa! Quando aparece o 'espírito' do motherfucker-final aí ficou páia demais :/ Antes disso é td foda!!

    Já jogaram os Trapped? 03 Jogos, foderosos, de "clique e seja feliz" da brasileira da Rabbit Tell? Recomendo! (só ter paciencia pra jogar)

    (caralho vcs conhecem OLDBOY.. Que foda!!)

    Parabens pra vcs!! Não parem com este podcast Avassalador

    #incesto

  2. ZackMalvado says:

    Para mim, um dos melhores finais é do Grandia, um dos melhores RPGs de sua geração (Saturno e PSX). Além de mostrar o "viveram felizes para sempre" mostra "e tiveram uma porrada de filhos". Final satisfatório e engraçado.

    Outro final memorável, é o de FF Tatics, que termina absolutamente em aberto.

    Dos jogos recentes, para mim nada superou o de mass effect 2. A seqüencia final é excelente.

  3. Gabriel Onasses says:

    Cara podcast show muito brutal ainda com aquele funk meio heavy metal,ai vocês me matam ,juntando as duas coisas que mais gosto ,games e metal ,cara eu não queria falar de um final legal e sim de um final louco que foi o do 1 resident evil ,que no final aparece a sombra do tyrante e ele grita ,parada brutal ele leva um monte de tiro ,a mansão é destruída com ele dentro e ele ainda sobrevive ,cara depois disso não consegui esboçar reação durante 1 minuto pensando como ele tinha fugido.

    caraca quando ouvi o spoiler do final fantasy quase me emocionei pra caralho porque o cara não pode dar aquela velha trepada no fim do game ,decidí jogar e achei muito legal ,olha ai a irmandade baixo frente soco formando opinião ,cara continuem assim que vocês vão longe.

  4. ovinilima says:

    Pressinto recorde mundial de spoilers.

  5. ZackMalvado says:

    Concordo que o final de FFX é fantástico. Termina meio que aberto também. Depois dos créditos tem aquele cena que o tidus, meio que "nasce" da água. Bem interessante. Mas não devia ter um FFX-2 mesmo… apesar de que joguei duas vezes aquele troço dançante, só para ver o final açucaradíssimo.

  6. El Mamut says:

    PORRA NEGADA!!! VOLTEI!!! Depois de alguns episódios sem comentar… eu estou de volta para mandar aquela putaria comentaresca FTW!!! LOL!!! É HORA DO SPOILER TROLLUDO FODERENGO FTW (frase de ação do SPOILERMAN)!!! Na boa… nada como finais de jogos para deixar o cara feliz ou quase isso LOL!!! Me lembro de pérolas foderengas dos jogos que fizeram a minha alegria e por vezes decepção FILHA DA PUTA depois de jogar um jogo!!! São tantas merdas fodas que eu nem sei por onde começar… Acho que eu vou por só umas aqui senão o TROLL vai ficar SINÉSTRAMENTE BOLADO!!! Acho que o final mais LAME de TODOS OS TEMPOS é o primeiro final de 'GHOULS AND GOBLINS' A.K.A. O 'FINAL-METADE-DO-JOGO-WTF-BRINKS-A-PRINCESA-ESTÁ-NUM-OUTRO-CASTELO-ESTA-É-UMA-ILUSÃO-DO-DIABO-SE-FODE-AÍ-SAPINHOW'… … … PUTA-QUE-O-PARIU-DUCARALHO-FROM-HELL DA PORRA!!! INECSTOS GALOPANTES BATMAN!!! QUE PORRA É ESSA? Maluco… tu mata o último chefe e o jogo anuncia, com toda a sua MOTHERFUCKING empáfia, que a última sala era só uma ilusão criada pelo Demônio/Diabo/Cramunhão lá E TE TRANSPORTA PARA O INÍCIO DO JOGO PARA JOGAR ESSA PORRA MAIS UMA VEZ!!! OMD!!! Isso é muito pilantragem… não bastasse o jogo ficar de putaria e te fazer pegar a merda do ESCUDINHO para matar o último chefe parte 1, ele ainda te fala que tudo era BRINKS e te fode mandando um MEIO FRANFS DE GRAÇA na sua cara… E AINDA TE TELEPORTA PARA O INÍCIO DO JOGO!!! ONDE O ESCUDO É INÚTIL!!! AHHHH VÁ À MERDA!!! VÁ À MERDA PORRAAAAAAAAA!!! Não aguento isso… cheguei nessa hora e falei: É O CARALHO SEU FILHO DA PUTA!!! Vai ficar querendo ser jogado!!! LOL!!! Porra… acho que é o final mais filho da puta de todos os tempos… É meio CASTLEVANIA só que sem assumir que é MODO HARD… WTF? JOGO FILHO DA PUTA!!! rage Fico bolado com essas porras… LOL!!!

    Acho melhor seguir para o próximo, senão eu enfio a mão no monitor aqui LOL… Só para descontrair eu vou contar o final de um jogo de CORNO(e que apesar de corno e muito ruim tem um final muito bem mandado)!!! De boa cara… STAR OCEAN 3: TILL THE END OF TIME é um dos piores jogos de todos os tempos!!! Na boa… O jogo é uma merda infinita que não sabe se cai na água ou se fica alí criando bico… nunca vi… que merda indecisa DUCAPETA!!! É feio, não sabe as regras e ainda por cima se dá o direito de aumentar a dificuldade do jogo DO NADA!!! Como se fosse bom o suficiente para exigir a sua paciência LOL!!! Porra… que babaquice… pelo menos o contexto é maneiro… mas é só isso. Tu joga o jogo todo num universo relativamente complexo… com um personagem que tem no código genético a encriptação máxima do PODER DESTRUTIVO DO UNIVERSO!!! E de alguma maneira o jogo é uma merda…??? COMO ASSIM PORRA!!!? não fosse o desenrolar da trama… essa porra seria um lixo sem fim!!! Sério, literalmente tu pode jogar com um cara que, em tese, pode destruir TUDO LOL!!! Tu é tão foda que ao tentar destruir a fonte dos inimigos sinistros lá, tu acaba indo para a 4ª DIMEN-FUCKING-SÃO!!! PORRA!!! AHHHHHHHHHHHHHHH!!! FILHO DA PUTA!!! Uma dimensão que é tão foda… que está para além da sua… e que na verdade não passa de um mundo que projetou o seu LOL!!! Tu acaba descobrindo que tu não passa de um programa de computador MUITO complexo que desenvolveu uma vida que se permite existir para além da sua própria dimensão e se articula para além dos limites impostos pelo criador… porra… o quão WIN é isso? Muito WIN!!! A batalha final é contra o criador supremo do mundo… Deveras épico… Tão épico que me fez esquecer da merda que é o jogo. Sério, eu cheguei ao fim e falei: TOMA VIADO!!! PORRA!!! VOU DESCONTAR TODA A MINHA RAIVA DE JOGAR ESSA MERDA EM TU!!!

    Ahhh… me sinto até mais feliz, só de lembrar da alegria que foi fechar essa merda. Mas aí… porra, não existe final mais FODA que o final do jogo SHADOW HEARTS COVENANT, A.K.A. o 2º jogo da série SHADOW HEARTS. Sério… em UMA palavra, IN-FUCKING-CESTO!!! E falei!!! Tu come a sua mãe, que volta no tempo para dar a luz ao seu personagem… por quem ela era apaixonada LOL!!! VLAU!!! TAPA DE REALIDADE NA SUA FACE!!! WTF!?!?!? De boa… nada melhor que uma boa trama de jogos japas para fazer isso ficar muito maneiro LOL!!! Um final muito épico, para um jogo não necessariamente FODA, mas com certeza muito bom. A parada é tão foda que tu acaba e tu quer jogar o final ad infinitum… continuando a vida do cara após a viagem no tempo/realidade que rola no final… e tudo isso em plena 1ª Guerra Mundial. Caralho… eu não preciso de mais nada… vou sonhar com finais fodas que torcem a sua mente trezentas vezes LOL!!!

    Enfim… contribuí para os SPOILERS do mundo… sou um cara mais feliz!!!

    Apertando os butões que nem um corno no BUTTON MASHING que é a vida de um corno desalmado…

    El Mamut

  7. Artemis says:

    AÍ, ele manda "tamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtamtam"

    HUAHUAAHUHUAHUAUAHHUAHAUHUAHUAAHUHUA

  8. Artemis says:

    NÃO MOVE O PERSONAGEM NO FIM DE HALF LIFE. NINJA INIMIGO ESTÁ CERTO!!!

  9. Hannya says:

    Falando em Harry Potter, o Harry mandou um "lawyered" no Voldemort!

  10. Krusher says:

    Tomei uns spoilers tenebrosos de RDR. Estou triste, mas fui o culpado por isso.

  11. Hannya says:

    Ah sim, só escutei o final de Read Dead Redemption porque nunca vai lançar pra PC (apesar de que quando lançou, no gamespot dizia que ia ter pra PC…), e fui ver também o vídeo do Full Throttle que eu nem lembrava, muito irado mesmo.

  12. Cavaleiro Kong says:

    Um dia desses tentei jogar meu FullThrotle aqui mas não consegui configurar direito o esquema do som, aí eu desisti. lol

  13. Gabriel Onasses says:

    Caralho meuito bom ai, finais épicos.Um final que eu particularmente gostei pra caramba foi o do Resident Evil 2, não só porque eu tive que eu tive que zerar 4 vezes o jogo para ver o final completo do Leon e da Claire, mas porque ele tem todo aquele clima de filme, quando a galera acha que acabou, o Boss ainda ta vivo.

  14. Licantropo Filantrop says:

    Apesar de eu gostar do FF 8 eu realmente acho toda a parte melosa dele beeeem chatinha, beeeeem mela cueca e eu também não tenho saco praquele final.

    Ver o final de 1 minuto de battletoads foi maravilhoso pele dificuldade de chegar até ali.

    Meus finais favoritos que me lembro agora são:

    Wild arms, vagrant story, shadow of the colossus, mirror's edge, mass effect 1 e 2 (não, o 3 NÃO!), portal 1 e 2.

    Sei que se eu parasse pra pensar por algum tempo eu lembraria de um monte de outros, mas agora foram os que eu me lembrei.

  15. Haruki says:

    Poha ninja inimigo, eu também joguei muito o FFX e gostei muito na época apesar do jogo ser mt fraco, mas a historia é uma merda inacreditável! O personagem principal é jogador de handebol aquatico que na verdade é um sonho da FÉ este que por sua vez é um grupo de alguma coisa(?) que fica sonhando com uma cidade do passado (WTF?), tem uma instituição religiosa que controla o mundo que na verdade são zumbis (WTF?), Tem a yunalesca que é uma personagem muito importante no mundo de FFX, que por algum motivo estranho é imortal, não envelhece e que luta com vc sem motivo algum depois se transformando em um demonio (WTF?), no final vc descobre que o Auron é um zumbi tambem e que alem de voltar a vida entrou no sonho da entidade fé pra buscar o Tidus(WTF?).

  16. mgoulart says:

    O meu final perfeito foi o do Portal 2.

  17. mgoulart says:

    O final de Portal 1 e 2, Super metroid e F.E.A.R são animais.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com