Eu Gosto de JÓgos #51 – Proibidão para menores?

egj51

Eu Gosto de JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓgos e legislação!!! Nessa semana estávamos discutindo um assunto extremamente interessante e resolvemos compartilhar com todos vocês em nossa 51ª edição! E é por isso que nessa semana Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter, Senhor da Eternidade, Cale Logan e Arara batem um papo EXCELENTE sobre a proibição da comercialização de jogos para menores e a legislação em volta disso!

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com

Download: Clique Aqui! (Duração: 80 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:

OBJECTION!

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

21 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #51 – Proibidão para menores?”

  1. black striker says:

    Opa…. first client again!!! Um pastel de carne e outro de pizza pra viagem por favor! hehehehehehehe!!!!

  2. Excelente episódio galera. Mostraram que conseguem lidar muito bem tanto com tópicos divertidos quanto outros que exigem uma seriedade maior.

    E piça no cu do first, o fdp nem terminou de ouvir o negócio e corre comentando pra liberar um achievement que nem existe.

  3. onasses says:

    Tô sentindo que esse Podcast será mais chato que o de imersão…

  4. Bebs says:

    Caraca, que garotinho de 10 anos from hell é esse da imaginação do Ninja Inimigo????? o_O

    Para o Ilapso:

    Ukyo Tachibana = samurai de cabelo azul em Samurai Shodown

    Shalashaska = Revolver Ocelot de MGS

  5. NeoConker says:

    Adoro sexta-feira, bora dar risadas!

  6. UrbanShark says:

    Tema ótimo, podcast bem feito e ainda por cima muito mais informativo e divertido que muita notícia sobre isso que já li.



    Recomendo esse vídeo do Denis Lee, muito bom e informativo.

  7. Krusher says:

    Uma das melhores edições junto com o da imersão. E o Mestre Splinter resumiu bem minha opnião sobre assunto no final do podcast, quando foi questionado pelo Ninja Inimigo. Assino embaixo, champs!

    Cale Logan, cadê o Ludo Bardo? Para de gravar podcast com os amiguinhos e vai editar, hahaha. Abraço, amigos!

  8. Krusher says:

    Ah, acho que tá na hora de reformular o site e transformá-lo em um site só de podcast, já que duvido que algum dia postem mais alguma coisa além disso aqui.

  9. DAIGREON says:

    Já ofereci meus serviços parcos como reviewer de jogos novos e velhos. Não obtive resposta.

  10. GAMER DA FAVELA says:

    galera , adoro os podcasts de vcs. é como relembrar a minha infância e adolescência..ser adolescente no brasil não foi fácil pois existe as injustiças, pobreza e violência , mas mesmo assim sobrava um tempinho para nos divertimos com as revistas de games(gamers, super game power e ação games)e OS JÓGOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS kkk adoro as vinhetas de vcs queria saber q programa vcs usam se possível. no podcast do megaman x vcs nao falaram do final do megaman x q ele conversa com o zero e pergunta se um dia eles nao vao se contaminar com o vírus do sigma e pergunta se isso acontecer o zero vai ter q matar o x..e o zero diz para ele nao falar bobagens . Se possível, vcs podiam ler o meu comentário no podcast obrigado;D

  11. Hatter B, says:

    Olá pessoal,

    muito bom o programa, mesmo o programa sendo muito mais sério que os outros programas. Achei que foi bastante informativo, ficou muito mais claro como fuciona a lei de classificação.

    Acho que o problema no Brasil é que os pais não preocupam com o que estão comprando para os filhos. Tem um primo que tem 10 anos e ele joga qualquer jogo, acho isso errado, mas meu tio não se preoculpa com o que ele está jogando. Acho que esse tipo de ação, igual ao do meu tio, faz com que o governo queira interferir mais do que o necessário.

    PS: Por que vocês não fazem uma comunidade do Baixo Frente Soco no Steam? Ia ser legal jogar com o pessoal que ouve e faz o Podcast.

    Abraço!

  12. WildWizard says:

    Muito bom o assunto debatido!

    Cadê a playlist???

  13. phellps brasiliano says:

    Phoenix Wright é muito bom.

  14. Hannya says:

    Também faço reviews sob encomenda se quiserem.

    E quanto ao podcast, enganaram muito bem que vocês são inteligentes e/ou intelectuais!

  15. Drazen says:

    Excelente podcast. Abordaram o assunto de maneira inteligente e bem interessante. Foi curioso ouvir que a lei da proibição de jogos violentos nso EUA foi vetada com argumentos de bom senso para não passar por cima da própria constituição.

    Eu, como ouvinte agradeço a participação especial do "Kale Logan" e digo que sem ele esse podcast seria apenas 50% do que foi.

    Um abraço a toda a equipe.

    P.S. "kale Logan", cadê a porra do Ludobardo.

  16. Gabriel Onasses says:

    Caralho maluco só consegui ouvir os primeiros 15 minutos que Podcast ruim, em minha opinião ainda estamos na edição 50!!!

  17. Gabriel Onasses says:

    Sem sacanagem agora, bem legal essa iniciativa de fazer um Podcast mais sério, esse ai vai se juntar ao Podcast de imersão tranquilo, bom para ser sincero ao ouvir pela segunda vez até gostei.

  18. Licantropo Filantrop says:

    Quando vem esse papo de game cria psico eu pergunto: qual era o jogo do maníaco do parque? E o goleiro lá, ele jogava o que? Hum? Futebol? Não, mas futebol NUNCA É CAUSADORA DE MORTE E VIOLÊNCIA. Isso não tem nada a ver com o fato que juiz não vai perder seu Fla-Flu do fim de semana só porque um Zé-Ruela favelado POR ACASO morreu numa briga de torcidas.

    Cale Logan CADÊ A PORRA DO LUDOBARDO SEU ESCROTO!?!?!?!!?

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com