Eu Gosto de Jógos #55 – ¿Lo que tienen jugado? (Reviews V)

egj55

Eu Gosto de Jóóóóóóóógos e Revisão! A regra é clara, e duas semanas depois do Disco Ninja tem Reviews de jogos. Ninja Inimigo, Ilapso, Senhor da Eternidade e Daigo se engajam em mais um episódio de revisões, o primeiro em mais de 3 meses.
Nesta edição: Peitos (Witcher 2), peitinhos (Dragon Age), peitcholas (L.A. Noire) e o Capeitão América!

Capeitão Liefeldizado

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com

Download: Clique Aqui! (Duração: 96 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:
Japonês frenético no Touhou (enviado por Atmo)
Antonio Fagundes puro vício no Resident (enviado por CHARLES BRONSON)
Shiryu existe?
Finais de MVC3 na EVO2k11
Hollywood pacaralho, tamborim furado, vatapá

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

29 Comentários to “Eu Gosto de Jógos #55 – ¿Lo que tienen jugado? (Reviews V)”

  1. Shalashaska says:

    Horário perfeito para um episódio! Pena ter só uma hora, tinha que ter umas 3 ou 4.

  2. Pluff says:

    Caralho! Um tanto desproporcional esse Capitão América, heim? kkkk

    SHOW!

  3. Watanabe_sama says:

    Tira o desenho do Liefield!

  4. Bebs says:

    Fagundão é gamer!!!!! Nunca imaginaria isso. =O

  5. Só lembrando pro Sr. da Arrotagem que top diamond não é mestre, amigo.

  6. Shalashaska says:

    To contando os dias pra sair É Lei no Ar na Steam. Jogo mais esperado desse ano, pra mim.

  7. Hannya says:

    Lembrando que no Dragon Age Origins (PS: demorou pra cacete eihn essa porra, achei que ia ser o review do 2, haha) que quando você reune aliados não existe muito escolha entre bem e mal, cada um é cada um, o maior exemplo são os lobisomens contra os elfos, que a princípio você acha que logicamente lobisomen é mal, mas tem uma história muito mais complexa entre as duas raças.

    Existem também os paladinos contra os magos e por aí vai, aí 70% do jogo é escolher uma dentre duas facções em áreas diferentes de Ferelden, e tirando os darkspawn nunca tem alguma definição de bem contra mal em parte nenhum.

    Os personagens da tua party são fodásticos, e isso é uma coisa que faz MUITA falta no Dragon Age 2, é muito difícil se apegar a eles. E o que o Ninja Inimigo falou de pegar as mulheres da party é muito legal mesmo, por que tem uma que é toda sentimental e a outra fica falando aquelas paradas de não ser sério.

    Além disso, você tem que manter uma boa relação com todo mundo, fazer as quests dos teus amigos, dar presentes, etc. Na maioria dos jogos isso é chato (ter que ficar ligando pra todo mundo no GTA 4 é foda), parece que vai ser muito chato e que você não vai querer, inclusive tem gente da party que pode ir embora se você fizer muitas coisas que teus amigos não gostam. Os meus favoritos são Alistair e Morgam, eles juntos são foda, haha

    Acho que o Ninja Inimigo fez um review muito bom que explica bastante do jogo! E como ele falou, que você quer logo saber outras coisas que podem acontecer, eu comecei um jogo novo tipo 5 minutos depois de zerar a primeira vez, pra fazer outras escolhas com um personagem novo.

    Po, e minha opinião da jogabilidade é muito parecida também, no princípio é meio chato, você fica meio perdido e é muito tentativa e erro, mas é interessante por que você faz tipo uns scripts pra AI se comportar durante a batalha (tipo, dizer pra magos curarem aliados com menos de 25% de vida, e por aí vai), depois que você pega o jeito é muito legal ver como tua party é eficiente.

    O Dragon Age 2 infelizmente deixa muito a desejar, só ficou mais bonito =/

    • Hannya says:

      ahh, esqueci de comentar, já que o Sr. da Eternidade falou do Witcher também, só não comentei por que ainda não zerei o 2, mas o 1 é fodástico. Tanto que esses dois jogos (Dragon Age Origins e The Witcher) são dois dos meus jogos favoritos de RPG, fodástico.

      Aí queria falar que eu gosto muito dessas histórias que existe alguma classe de guerreiro especial, como os Jedi, Gray Warden, The Witcher, Specter, isso é muito irado!

      O combate do The Witcher 2 melhorou muito mesmo, virou mais de ação e não masturbação de cliques que nem Diablo.

      Fico no aguardo pro Elder Scrolls: Skyrim.

  8. Tiojp says:

    Lol, só 1h? Mas tá valendo ainda. Deixei baixando ep novo enquanto fui na rua comer no subway ao som do ep 32 nesse frio rox do rj hauhauah. E L.A. Noire to com uma puta preguiça de jogar, apesar de ter muito interesse

  9. Algoz_123 says:

    Ninja Inimigo você está errado, em Dragon Age Origns se você for homem você podo fazer sexo gay com o "Zevran" que é um elfo assassino.

    Se você for mulher você só pode fazer sexo lésbico com a Leiliana!

  10. Gabriel Onasses says:

    A vão se fuder eu, eu falei pra não fazer essa porra de Reviews terceirizador, nem vou baixar.

    Se pudesse daria uma patinetada no corno que escolhe o tema dos episódios.

    • Ilapso says:

      Engula o choro e vá para o seu quarto.

      • Gabriel Onasses says:

        Tô chorando e já estou no meu quarto, seu praticante de circuncisão!!!!

        • Senhor da Eternidade says:

          Caro Saci de Patinete, você está familiarizado com a lenda do JUDEU NEGRO ESTRIPADOR DE PÊNIS?

          Ele vaga pelas noites à procura de meninos que se tocam à noite.

          Se eu fosse você tomava cuidado.

          Abraços,

          Senhor da Eternidade

          • Gabriel Onasses says:

            É senhor da eternidade, mais você é gordo, aposto que você passava horas se tocando, se ele não lhe pegou, hora pois, por que ele me pegaria, e eu até estava querendo mandar-lhes um Email para comunicar aos nobre senhores que arrumei uma namorada, pois é lembram que em meu primeiro Email disse que tinha acabado de terminar com uma garota, garota a qual namorava desde a sexta série, fiquei quase 1 ano chorando pelos cantos, tendo como consolo apenas entrar em sites pornográficos e ouvir o tão aclamado Podcast do eu gosto de joooooooooooooooogos(menos o de imersão e os tals Reviews terceirizados), mas voltando ao assunto, como eu avia dito, chorava pelos cantos mas ai esta semana estava filosofando no meu quarto e decidi parar de viadagem, ora bolas porque que chorar por alguém que já se foi, então resolvi entrar em modo predador sexual e cassar garotas indefesas, ai conheci a sacia de patinete, passamos alguns dias conversando até que convidei-a para ir ao cinema, pois bem fomos, ficamos lá por horas, e ai no outro dia eu pedi para a nobre senhora que aceitasse namorar comigo, estamos namorando desde quinta feira, e pretendo continuar por ao menos 1 mês, e o melhor, assim como eu ela também gosta de jooooooooooooooooooogar com diversão, pois jogar com migo é sempre uma diversão, hoje iremos jogar Kinect Sports, agora se os senhores me dão licena, irei me arrumar, tomar meu devido banho, lavar a cabeça, pentear o cabelo, cortar as unhas, escovar os dentes, cortar os cabelos das axilas, trocar minha cueca, usar minha camisa gola polo nova com a bandeira da Espanha, e vestir minha nova bermuda que comprei ontem a noite no Shopping, até mais acaro senhor da eternidade, e Ilapso o judeozinho circuncidado e ex-gordo.

            Ps:perdoe-me se escrevi errado estou muito excitado com meu encontro hoje.

  11. Fei Long é top tier no Arcade Edition, fikdik

    • Ilapso says:

      É verdade, já era no SSFIV. Falei Fei Long pensando em Guy.

      • phellps says:

        ah sim, seria mesmo sensacional uma evo vencida por um guy. na verdade eu acho o fei long um personagem chato pra porra, até o overpower do yun é mais divertido de assistir o jogo.

  12. Gabriel Onasses says:

    Seus animais, onde tá o novo vídeo do LudoBardo?

  13. Fanboy aluscinado says:

    Poxa, estou PERPLECTO.

    Como voces temum site com nome baixofrentesoco e não comentam sobre a final da EVO 2011 onde o Daigo foi eliminado e perdeu de perfect.

    O oponente dele ainda fez uma gracinha no começo da luta.



    ps: não ouvi os ultimos 2 episodios então não sei se falaram sobre isso, só estou dando uma de troll critico. Abraços e murros no coração.

  14. Cavaleiro Kong says:

    Não que o podacast tenha ficado ruim, até porque gosto muito de podcasts de reviews (ao contrário de certos seres de uma perna só que andam em biciclos), mas o Senhor Mestre Splinter faz muita falta sim.

    Aposto que o podcast teria sido ainda melhor se contasse com a presença do grande Méeestre.

    Obs: desculpem-me senhores por sempre comentar atrasado, mas é que fico com preguiça de comentar na hora, e muitas vezes escuto atrasado. =/

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…….. e a lista de músicas faz falta, seus funkeiros malditos. Muitas vezes a gente escuta músicas fodásticas no podcast e ficamos sem saber de onde vocês as tiraram. Não se esqueçam que vocês são formadores de opinião.

  15. Licantropo Filantrop says:

    Ando com serios problemas com alguns jogos "recentes". Apesar das ideias de alguns jogos serem muito boas, mas não me prendem. Não consegui gostar de Dragon Age nem de Witcher 1 (o 2 parece ser mais legal).

    LA Noir eu tô pra pegar, estou bem curioso pra jogar.

  16. Haruki says:

    Esse episodio não foi tão bom, porem os comentarios sobre a EVO foram bem interessantes, vocês deveriam fazer um episodio so comentando a EVO

  17. rebeca says:

    quem é esse paresse mais um velho corococo chato

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com