Eu Gosto de Jógos #57 – Multiplayer: Do sofá às nuvens, a todo vapor!

egj57

Eu Gosto de JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓgos e multiplay!!! Os 4 players do BaixoFrenteSoco, Fritz e Brooks (ACHIEVEMENT: 30 participantes do Eu Gosto de Jógos) discorrem acerca das maravilhas do multiplay, dos fliperamas e sofás às suadas cadeiras de PC e headphones! Afinal, com dois, três, quatro, com a guilda inteira, é sempre muito melhor! ;D

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com

Download: Clique Aqui! (Duração: 100 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Acompanhe o que foi comentado:

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

26 Comentários to “Eu Gosto de Jógos #57 – Multiplayer: Do sofá às nuvens, a todo vapor!”

  1. Michael4d says:

    First Ótimo Cast Seeeneeestro

  2. Phellps says:

    com essa porra de cloud meu pai ficou maluco. toda vez que eu pergunto onde esta alguma coisa (como por exemplo as chaves do carro) ele diz que guardou nas nuvens.

  3. AnderEll says:

    CADÊ A FOTO DA BEBS DE BIKINI?????????

  4. Paprikaboy says:

    *Ilapso na Leitura de Email*

    "Um dia, eventualmente, a gente volta do futuro…" – Ta dando uma de Evandro Boss?Delorean neles!

  5. Hannya says:

    SnK na veia!

  6. Krusher says:

    Minhas melhores experiências multiplayer foram com Mario Kart e Tetris pra DS. Principalmente Mario Kart, no dia memóravel onde eu, Ilapso e mais seis amigos fizemos um multiplayer boladão!

    Aproveitando, sobre o que o Ilapso estava comentando nos emails, acho que uma das características do Eu Gosto de Jógos é ter vários participantes, mas apenas alguns sabem do assunto que está sendo discutido e o restante fica trollando a parada. É o que nos torna diferente e é por isso que sempre sai tanta merda. 🙂

  7. kirusdefogo says:

    ja pensaram em fazer um progama de tv , um o elapso , o mestre splinter e o senhoooorrrr da eternidade… acho que to esqueçendo alguem…..enfim eeeeee

    bebs meu amor vcs 4 serao o futuro da tv brasileira(ainda acho que to esquecendo alguem…e ee enfim avante 4 guerreiros da justiça em rumo a vitoria

    • AnderEll says:

      Ninja Inimigo faltou na lista…

      MASSSSS…

      eu acho que TV perderia credibilidade, por que eu não acredito muito na TV, conteúdo manipulado e manipulativo…

      Não conheço programa assim tão divertido que emissora queira manter… seria marketagem obrigatória, e assim tá ótimo…

      • Pluff says:

        Nos primeiros 100 reais que um patrocinador oferecer eu dúvido que não baixem as calças pro capitalismo selvagem!

        Todos acabam se vendendo. Só muda o preço. =D

    • Brooks says:

      O problema é q nenhum deles é bonito o suficiente pra aparecer na TV. Ia ser só a Bebs (de biquíni). Huahuhauhauha!

  8. Nunca joguei cs says:

    Euuu gooooooossssstooo de joooooooogos e diversão! Tenho 7 irmãs, e so uma joga comigo, des da era do nes com o SUPER STAR SOCAR! que eu perdia pra ela diga-se de passagem, passando pelos Final Fights e assim por diante, ate os coops de hoje como o Hunter The Reckoning: Wayward do meu ps2!.

    Campionaaaatos de river raid (aviazinhooo) contra a pontuação do meu pai!

    E horas e horaaaas de woe no RAGNAROK!!!!(ou caçando homens do saco, no Erinia) com o pessoal da minha guild, meu velho e o meu visinho que vinha jogar na minha casa xD!

    E tenho que concorda com (coloque aqui o nome da pessoa pq sou pessimo ra nomes) que mutiplayer top era brincar de bonecos! cross over com Capitão America, Ryu, (coloque aqui um cavaleiro do zodiaco, e um do dbz) era true top! xD

    ps: nunca joguei cs msm, tenho duas mãos esquerdas e sou horrivel com fps em pcs. Então sempre corri do cs x.x

  9. Krusher says:

    Caras, o podcast mal é divulgado, como bem diz o Ilapso, como teriam um programa de tv? E pô, tv é passado. O negócio agora é VLOG.

    • Ukyo Tachibana says:

      Mas os caras precisam de mais divulgação?

      A propósito, qual a média de downloads do podcast?

  10. fou_lu says:

    E aí galera do eu gosto de jogos e diversão.

    Infelizmente(ou não), minha experiência em jogos de multiplayer online e MMORPGS, já que minha net não é lá das melhores(por isso normalmente eu nem tento jogar jogos onlines), tanto que o único jogo que passei um bom tempo jogando online foi o YDM, um programa que te permite jogar yugioh online através do Hamachi(ou programa similar).

    Porém agora estou dando uma chance aos MMORPGs, baixei um joguinho meu gay chamado de Luna Online, que me surpreendeu principalmente pela ausência de Lags(principalmente pelo fato de eu ter jogado o jogo domingo a noite), se tiver alguém aqui que por acaso jogue esse jogo no server crescent e quiser dar um help ficarei extremamente grato(entro só durante a noite de sexta e quarta e finais de semana, meu char se chama weiver).

    Multiplayers normais eu até jogo bastante com meus amigos, fliperama eu quase nunca joguei, e LANs algumas vezes(sendo que o que eu mais joguei foi Warcraft 3), e é isso já comentei de mais e um abraço.

    PS: Sobre o cast de reviews, em dragon age só são 3 que vão fazer o teste pra Grey Warden(chamado joining), um morre ao beber aquela parada, o segundo tenta dar com o rabo entre as pernas e é assassinado por duncan e o terceiro é você. O amigo que voces mencionaram no cast trata-se de alistair, que já havia passado pelo joining a algum tempo atrás.

  11. Roberto Dash says:

    Sou meio sortudo nesse negócio de Multiplay, tenho três irmãos mais novos e jogamos juntos desde o Super Nintendo, era Street Fighter, Top Gear… Hoje temos um Playstation 2 e Marvel VS Capcom rola solto aqui (:

    Eu acho que mesmo com a internet e tudo, a melhor experiência de multiplay é jogando com algum irmão ou amigo, porque nada supera o poder de sacanear (ou ser sacaneado) no fim da jogatina (:

    Uma dica aí vai pra quem tem um smartphone touch da Nokia (traduzindo: pra quem é pobre que nem eu), tem o "Pong da nova geração", um joguinho simples chamado Bounce Boing Battle, da Rovio, mesma produtora do Angry Birds, onde você joga com um amigo, cada um em um celular e via Bluetooth. Quem quiser dar uma olhada o vídeo tá aí:

    O jogo é 'de grátis' lá na OVI Store e também é muito bom, se você tem amigos xD

    A propósito, galerinha, falta divulgação por parte de nós ouvintes também, né? xD. Andei passando alguns episódios pra uns amigos aqui onde eu moro, espero que esteja ajudando a trazer mais ouvintes. E o Eu Gosto de Jógos é o melhor cast de games que eu já ouvi (e ouço), apesar de vocês terem brincado que são um poço de conhecimento inútil, ainda continuam sendo um poço de conhecimento, e bem útil, continuem assim (:

    PS: Qual a musica que tocou na introdução do programa?

    PS.2: A edição anda deveras foda, parabéns pelo ótimo trabalho de vocês 😀

  12. Gabriel Onasses says:

    Ai entrando nesse assunto de multiplayer me lembraram uma coisa, cadê o crônicas de lan house part.2, seria foda terem mandado um depois desse do multiplayer, mas como o Ilapso só imagina buceta, e os outros 3 noobs só ficam no WoW, aposto que nem pensaram nessa possibilidade…

  13. dorecos says:

    Caras o cast está ótimo, mais uma vez todos estão de parabéns.

    Falando em amigos chatos que não saem da sua casa por causa do video game, devo dizer que na minha infância fui um big “ass hole shit mother fucker”. Quando eu voltava da aula, já tinha uns três amigos e uma amiga, pelo menos, me esperando no portão de casa ( em certas ocasiões, pensei em pular o muro pelo vizinho pra despistar a galera).

    O mais legal dessa época é que a galera era tão viciada em jogatina no meu hiper mega from hell “super Nintendo”, que eles nem ligavam pára o fato de eu terceirizar as tarefas de casa em cima deles. “”Tá certo eu era um mesmo um FDP”””, mas pensa só, seu eu tivesse que limpar o canil, lavar a louça, varrer o quintal, colocar o lixo na rua, tirar a roupa da maquina e estender, passar o aspirador na casa e porra, mais um montão de coisas, não daria tempo de jogar nada. ( Caralho acho que só agora percebo que minha mãe é quem terceirizava o serviço todo, eu já estava “quarteirizando” e olha que não somos chineses).

    Nessa época pelo menos eu já não tinha o famigerado LODE RUNNER, que se não me engano havia ficado na geração passada, cara minha mãe e meu pai eram viciados nessa joça e não deixavam agente chegar perto do vídeo game.

    Boa época!!! Que saudades.

    Comentário pequeno é fail.

  14. Lobo Cangaceiro says:

    Cadê a foto de biquíni?!!!

  15. Licantropo Filantrop says:

    Houve uma época, nos idos entre ps1 e ps2 que a minha casa chegou a ser um "dojo" de jogos de luta. Todos os tops (e varios nem tanto) eram jogados, de KOF a tekken, de street fighter a mortal kombat, de guilty gear a rival schools e tantos outros… ô epoca boa!!!!

  16. Lelek de Jandira says:

    Cadê a foto da Lara de biquini?

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com