Eu Gosto de Jógos #62 – Filmes que gostaríamos de jogar #2

egj62

Claquete, Câmera, Joystick… Ação!!! Depois de mais um ano de espera voltamos a falar sobre os filmes sensacionais que mereciam virar games. Ninja Inimigo, Mestre Splinter e Senhooooor da Eternidade contam com a ajuda de Nabase, Arara, Fritz e KillerAsus para falar de jogos que falam de sonhos dentro de sonhos sobre insetos furiosos jogadores de poker e adolescentes virgens pilotando tratores velozes disputando um pega na colheita infeliz!!! Depois de ouvir o podcast vai enteder sobre o que estamos falando… talvez. Sucesso de Bilheteria. Ahhh, temos também participações especiais do Ilapso e da Bébs Sociopata Digital Negão Gostoso Sonrisepe Colesterol Novalgina Mufumbo.

Queremos saber a sua opinião. Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 100 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Links:

Diretor de Tropas Estelares viajante do tempo

Câmera escondida japonesa e SEIOS
Anri peladinha
Cenas de Dragon Ball: (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7)
Estou Jogando, enviado por Yogodoshi
Touhou, enviado por Atmo: (1) (2) (3)
Muscle March, enviado por Caipira Mask

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

22 Comentários to “Eu Gosto de Jógos #62 – Filmes que gostaríamos de jogar #2”

  1. Carnage says:

    First? Dps escuto x)

  2. Primeiramente, valeu pelo feedback Ilapso

    E esclarecendo sobre o objetivo do Estou Jogando é facilitar a vida dos gamers e "levá-los a um novo nível", de maneira bem vaga mesmo.

    Explico: no meu TCC, fiz uma pesquisa com 500+ gamers brasileiros, ouvi uma série de reclamações e encontrei uma série de oportunidades onde com algumas ferramentas adequadas, a vida dos gamers seria muito mais prática e algumas coisas trabalhosas (como por exemplo: listar os jogos que você tem disponível pra troca e mandar pro seu amigo), se tornariam bem simples.

    Como o projeto está no esquema de bootstrap (sem investimentos de terceiros), temos que começar aos poucos, nossa primeira versão do site será basicamente um gerenciador de jogos (os benefícios estão na lista de itens desse post: http://minim.in/1pe).

    Depois começaremos a integrar funcionalidades sociais, depois temos algumas idéias que ainda não vimos ser implementadas nem nas redes sociais gamers gringas que vamos manter em segredo para não estragar a surpresa.

    Mas eu acho que o que importa mesmo é que o Estou Jogando não está sendo construído apenas em cima de idéias loucas que eu e a equipe tivemos mas sim em cima de problemas reais dos gamers brasileiros.

    Contamos muito com o apoio da comunidade gamer, pra nos dar sempre um feedback sincero para criarmos as ferramentas que sempre desejaram =)

    Poderia ficar aqui horas escrevendo sobre nossas idéias e tudo mais não rola né. Quem quiser bater um papo é só me procurar no twitter: @yogodoshi.

    E Rebeca meu nick não tem sentido algum mesmo, nasceu no Diablo 2, depois foi pro CS e agora uso até no meio profissional xD

    Ouço muito essa comparação com as franquias de yogurt e o Yoshi do Mario mesmo =p

  3. dorecos says:

    Showowowowowowow….

    Valeu galera.

    Gostei muito de ouvir a minha historia na interpretação maravilhosa do Ilapso. Caraca me fizeram chorar.

    Ai Bebs, vou apresentar esse cast a minha mãe pra fazer ela chorar de orgulho com suas palavras. Sem brincadeira meus pais são muito legais mesmo, minha mãe não joga muito ultimamente,mas quando vem na minha casa fica de olho no que eu to jogando, meu pai não curti nada de jogos,mas ainda assim é um cara legal. rsrsrs

    Gente valeu mesmo.

    Vou enchugar o rosto e terminar de ouvir o cast.

  4. dorecos says:

    Ps: o chissss do meu teclado não tá funfando.

    (eita desculpinha desgraçada)

    trashtrashtrash

  5. Gokustavo says:

    Eu sei que tem filme, mas eu acho que esses jogo de Matrix exploraram muito pouco do que a história do filme pode oferecer… Acho que o jogo dari um bom MMORPG (Apesar de não gostar do gênero), onde você seria um dos remasnecentes de Zeon, acabando de descobrir sobre a Matrix e o controle das máquinas sobre o mundo, o personagem teria várias skills onde ele aprenderia da mesma forma como o Neo aprendia (EU SEI KUNG-FU) e sair em quests pela Matrix. Minha idéia ainda é muito precoce, mas com o tempo dá pensar em novas coisas pra por nesse jogo.

    Valeu, bando de puto.

    OBS: Servidor tava meio zoado na hora que eu baixei. =/

  6. Ilapso says:

    Não discordo para um modo online, mas Matrix eu faria MUSOU-RPG.

    Mas nunca vi Matrix e portanto minha opinião não conta.

  7. DAIGREON says:

    Não fui convocado para este ep. em especial,mas faria um juego baseado no Blowout (Um tiro na noite) do Brian DePalma. Conta a história de um sonoplasta tentando pegar ruídos prum filme e gravando uma tentativa de assassinato. Eu faria a parada meio L.A. Noire,com investigação extensa,perseguições… Só que vez de tu interrogar,botaria escutas e tentaria achar pistas com as gravações. Pra quem nunca viu o filme,malditos sejam,perdem um thriller sensacional.

  8. ExtremeNoiseDan says:

    Um filme que eu faria um jogo, não to lembrado o nome, mas é com o Christian 'Batman' Bale, que se passa no faroeste e ele é um tipo de fazendeiro que tem que levar um criminoso pra o outro lado do país, algo assim, ia dar um jogo foda.

    PS.: Essa abertura foi muito boa, só que a música original eu sei que conheço mas não lembro de onde, qual é??

  9. ExtremeNoiseDan says:

    Valeu! Tirou uma dúvida possivelmente eterna. E o filme que falei o nome é "3:10 to Yuma" que aqui traduziram como "Os Indomáveis".

  10. Gokustavo says:

    Voz da Bebs igualzinha a da cantora da música.

  11. Cavaleiro Kong says:

    Só um comentário: depois da primeira versão desse podcast, eu assisti o Fuga de LA, não lembro se foi o Senhooooooooor da Eternidade ou o Mestre Splinter que tinha falado desse filme (na época ainda não conseguia diferenciar os dois).

    Então… o filme é genial. Hahahahaha…

    E a cena do Snake surfando na Tsunami é épica.

    • Phellps says:

      Por via das dúvidas na minha cabeça um é o Senhor Splinter e o outro é o Mestre da Eternidade.

  12. Gbur says:

    Jurei que o ninja inimigo ia falar

    "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."

  13. dorecos says:

    Galera acho que muitos vão me entender e até concordar comigo…

    Poderiam fazer jogos do Homen Aranha, Homen de Ferro e Hulk. Pois até hoje não vi nenhum.

  14. ViceFudderBR says:

    Fala Galera…

    Pra vcs que não param de babar o ovo do Vin Disel, dêem uma olhada nesse video

    !!!!

    abs

  15. Cavaleiro Kong says:

    Achei a idéia do jogo do Sanhor da Eternidade muito legal mesmo. Só não entendi direito qual o seu objetivo no jogo, sequestrar os humanos e fazer sacrifícios pro monstro do milharal? Tipo um Age of Empires, pra acumular recursos?

    Doido seria se você controlasse o tal menino com poderes psíquicos. Aí ele e uns amigos que vão fazer 18 anos resolvem fugir antes de serem sacrificados. Então o jogo seria um Action-RPG em que inicialmente o objetivo seria fugir da cidade, e mais pro final do jogo, depois de ficarem fodões, os protagonistas voltam pra matar o monstro que se chamaria Senhoooooooooooooor do Milharal.

  16. Licantropo Filantrop says:

    Maverick me pareceu Red Dead Texas hold 'em!! Como o Dead Nightmare, mas com baralho… wait… what?!?!? o_Ô

    Velozes e Furiosos de vocês seria GTA censurado… wait… what?!?!? o_Ô

    FPS = mass effect?… wait… what?!?!? o_Ô

    Kickboxing – lenda do dragão… wait… what?!?!? o_Ô

    Farm ville + morte = plant vs zombies… wait… what?!?!? o_Ô

  17. drupal.icomproductions.ca…

    Eu Gosto de Jógos #62 – Filmes que gostaríamos de jogar #2 | Baixo Frente Soco…

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com