Eu Gosto de Jógos #67 – Many Men Online Role Playing Girls

egj67

Eu Gosto de JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓgos e Multidão! Há nesse mundo jogos que proporcionam momentos rápidos de diversão. Outros que proporcionam horas. E há aqueles que devoram seu cérebro e sua vida, fazendo com que não haja nada além do jogo, e jogo DA PESADA! Os funkeiros da pesada do BFS, a Ninja Inimiga, Debs, Hannya e a Loba discutem a maior droga gamer desta geração, os MMORPGs!

Achando um tempo para algo além de comer e cagar entre as RAIDs (se é que não resolve isso com catéteres e canudos), queremos saber a sua opinião! Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco, dê um joinha no Facebook e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com. No mais… LEEROOOOOOY JEEEEEENKIIIIIINS!

Download: Clique Aqui! (Duração: 98 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Links
Novo episódio do LudoBardo
Coleção de DS do Espadachim Universal

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

19 Comentários to “Eu Gosto de Jógos #67 – Many Men Online Role Playing Girls”

  1. Tio João says:

    First! =p

  2. paprikaboy says:

    First…

    (só pra começar escrotizando)

  3. Paulo Garcia says:

    Matador de Velhinhas Saradas

    Achei que ia rolar uma trilogia do Capeta… perderão a oportunidade de por "Capeta" no nome desse episódio!

    Abrass…

  4. LOL231 says:

    vcs poderiam me dizer o nome das musicas que vcs utilizaram nesse podcast?

  5. Gokustavo says:

    Deveriam disponibilizar as mp3 das aberturas, faria sucesso.

  6. Chinês Flameja says:

    Gostaria de saber se vocês estão planejando algo de diferente para o cast 69, outro número bastante "promissor" xd.

    Já sobre MMOs eu não manjo nada, só joguei 5 minutos de tíbia(qualquer pessoa sã não consegue passar muito mais do que isso jogando aquele jogo escroto) e alguns outros MMOs melhorzinhos que não consegui jogar por muito tempo, sei lá acho que este gênero de jogos não é pra mim não.

    Mas quem sabe um dia eu experimento o "fabuloso" WOW, já que se esse aí não me viciar, esquece(Até já cheguei a baixar uma versão piratona do jogo, mas começou alguns problemas na instalação e eu acabei excluindo ele de raiva)

  7. Krusher says:

    Galera, baixei duas vezes pelo iTunes e parou por volta dos 50 minutos. Tem que ver isso aí, hein!

  8. Catlin says:

    Gostaria de saber se vocês estão planejando algo de diferente para o cast 69, outro número bastante “promissor” xd.
    Já sobre MMOs eu não manjo nada, só joguei 5 minutos de tíbia(qualquer pessoa sã não consegue passar muito mais do que isso jogando aquele jogo escroto) e alguns outros MMOs melhorzinhos que não consegui jogar por muito tempo, sei lá acho que este gênero de jogos não é pra mim não.
    Mas quem sabe um dia eu experimento o “fabuloso” WOW, já que se esse aí não me viciar, esquece(Até já cheguei a baixar uma versão piratona do jogo, mas começou alguns problemas na instalação e eu acabei excluindo ele de raiva)

    +1

  9. ovinilima says:

    BOMBA!! Em suas últimas palavras, Esteve Jobs assumiu que jogava World of Warcraft! http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/ste

  10. Hannya says:

    Tinha alguém cheirando cocaína o episódio inteiro!

    Só queria compartilhar minha primeira experiência no UO. Eu achava que, assim como na maioria dos RPGs, você entrava no jogo, pegava uma espada e ia matar mortos-vivos no cemitério. Fui fazer isso no UO e morri em dois segundos no cemitério de Britain, e nem foi pra PK. Como o Mestre Splinter explicou, o UO é muito de repetição para subir skills, e status também, então seu personagem começava com os status entre 20 e 30 (força, destreza e inteligence que governavam hp, stamina e mana), então teu personagem com 20 de HP era um lixo, e você morria com uma porrada.

    Só que eu fui jogado no meio de um negócio que eu não tinha ideia de como funcionava, aí o personagem morto virava um fantasma e eu não sabia ressucitar, fiquei uns dias sem jogar sem saber o que fazer, até criar outro personagem vivo e entender que precisava macroar sinistramente até chegar aos status 100/100/100 e poder começar a fazer alguma coisa, aí sim se passava a sofrer pros PKs.

    Enfim, valeu pelo convite galera, abraço!

  11. Tilt says:

    O programa tava indo bem, mas parei de ouvir quando começaram a puxar o saco do "senhor da eternidade".

  12. Cannibal says:

    Quero um podcast do Batman!

    GOTY!

  13. El Mamut says:

    Ahhhhh sim!!! Finalmente!!! Depois de umas semanas de atraso PODCASTEIRO eu consegui ouvir esse episódio!!! YES!!! Completando a coleção de EU GOSTO DE JÓGÓS!!! Assim eu serei um grande conhecedor de BFS em pouco tempo. FUCK YEAH!!! Mas enfim, curti muito o episódio, mas porra… tenho que admitir que esse tema aí é certamente MAMILUDO BAYBEE!!! E falei. É mamilo PURO!!! Vou logo dizer o porque. De boa… MMO é muito SACAL MANOL00000000000000000R!!! Tipo… só eu que não gosto desse gênero mesmo? MAS SERÁ O CARALHO!!!? Porque assim, depois de tantas experiências zoadas(FAIL FODIDO DA PORRA!!!)… e de tão poucas horas gastas(WIN FODERENGO DUCAPETA FTW!!!) eu me sinto muito estranho quanto ao gênero. Posso até dizer que de certa maneira não tenho nem o direito de falar nada. Mas aí… FODA-SE!!! SOU UM HOMEM LIVRE!!! LIVRE PARA ESCOLHER!!! LIVRE PARA SER!!! LIVRE PARA IR E VIR!!! LIVRE PARA SER LIVRE!!! UI MANOOOOOOOOOW!!! TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA, vai?!!! LOL!!! Enfim, bobeiras à parte eu acho que MMOs não são uma parada maneira e isso por algumas coisas.

    Primeiramente eu não curto muito a idéia de passar a vida me dedicando a uma experiência 'videogueimeira' só. De boa, se for para tu ter uma vida… que tenha a sua sua normal, sem evitar muito a DUREZA DELA!!! LOL!!! QUER MUNDINHO DE PRAZERES E DANIEIS PALADINOS!!!? VAI PARA A MASMORRA!!! 'Ahhhh não… mas eu quero fama e VAGINAS!!!' VAI ARRANJAR POR MÉRITO PRÓPRIO, SAFARDANA!!! PTCH!!! MOLEQUE SAFADO!!! PTCH!!! Sabia que deveria ter te abortado(SOC), maldita criança NERD que eu mesmo sou LOL!!!

    Além disso, neguinho pega o ideal de videogame tradicional e expande isso à décima potência (pelo menos num servidor normal, sem CHEAT de PORING BOLAD0R que te passa para o LEVEL 99 LOL)!!! Tipo: Tu quer fama e glória? VAI TER QUE BATALHAR 10 VEZES MAIS DO QUE EM QUALQUER OUTRO JOGO!!! Quer experiência e dar LEVEL UP? VAI FICAR QUERENDO MOLEQUE!!! QUER SER FODÃO E SENTIR ÚTIL?!?!?! VAI TER QUE TRABALHAR DURO PORRA, PORQUE ISSO AQUI NÃO É LUGAR PARA MOLEQUE DESAVENTURADO QUERENDO SER DANIEL PALADINO NÃO PORRA!!! ARF ARF ARF … … … AHHHHHHHHHHHHH MOLEQUE!!! VLAU-SUPREMO-NA-FUÇA-DO-BABY-N00B-de-GUEIMES-ONLAINE!!! Porra… mas que crueldade. Neguinho faz com que você tenha a impressão de viver por mérito, num mundo onde raramente esses seu mérito realmente te dá algum sustento. Nada contra quem ganha dinheiro com isso, mas porra… PUTA FALTA DE MULHER GOSTOSA, MANO!!! Vacilo máximo e tal.

    E, além disso, a parada toda é extremamente demorada e isso tudo ainda não contribui para a construção do que é justamente o APPEAL em videogames para MOI, a saber, essa sensação de EPICNESS que os jogos tradicionais dão que tu, sozinho vai mudar o mundo UEBA!!!

    Enfim, já falei demais e agora me retiro… se você chegou até aqui, saiba que você é um campeão. Vamos sempre em frente, juntos e em busca da glória!!!

    El Mamut – Aquele que busca a glória suprema de sua própria vida

  14. Phellps says:

    Joguei Bastante Ragnarok Online, acho que foi o único MMORPG que eu tive bastante tempo de jogo. WoW joguei um mês, mas não me animou muito, um que eu gostei bastante era Phantasy Star Online, mas depois de um tempo ficava massante.

    Acho que não nasci pra esse tipo de jogo que exige muita dedicação, hoje em dia não acho nem muito saudável, pois perdi um amigo durante 1 ano pra WoW e Ragnarok, chegando na situação limite em que ele vendia o loot do ragnarok pra poder pagar a mensalidade do WoW.

  15. Licantropo Filantrop says:

    Señor de la Eternita é meeeeestre amigo! o

    Senhor da Eternidade para presidende da vida.

    E dizem mais o que? MMO é vicio desgraçado e meu atual é the secret world.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com