Eu Gosto de JÓgos #73 – Fanhaters gonna fanhate!

EGJ73

EEEEEU GOSTO DE JÓÓÓGOS E ODEIO FANBOYS! Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter, Bebs, Krusher e Solid discutem fanboys, haters, o amor e o ódio!

Depois de ouvir toda essa baixaria, queremos saber a sua opinião! Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco, dê um joinha no Facebook e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 86 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Play

Assine o Podcast no iTunescomofas/

Confira o que foi comentado:
Smosh – The Legend of Zelda Rap (enviado por @krizzor no Twitter)

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

36 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #73 – Fanhaters gonna fanhate!”

  1. Pyron says:

    Gogo Shoryuken nos fanbiba, ansioso para a porradaria nos e-mails !

  2. Vald Thomás N says:

    Não gosto de Final Fantasy, eu só respeito a franquia.

    Agora fanboy de Final Fantasy é pior que bater na mãe.

  3. To ligado q esse gordinho da foto foi baseado no Ninja Inimigo, Am I right? hehehe!!!

  4. Gabriel Onasses says:

    Cara Fanboy é um caso sério, principalmente agora com a facilidade de usar internet, essas crianças de 10 anos deitam e rolam nos Forums e no Youtube, coisa que a 10 anos atras ninguém fazia(eu ao menos não, pois minha internet era discada, e eu tinha 5 anos então tinha que focar meu tempo em JÓÓÓÓÓGOS).

    • Gabriel Onasses says:

      Cara essas brigas entre PS3 e Xbox 360 já viraram quase um Meme, eu não escolhi o Xbox por nenhum desses fatos.

      Eu já havia jogado nos dois consoles e vi que quando se tratava de Single Player o PS3 levava vantagem por ter bons exclusivos.Muita gente chupa pra o PS3 por ele ter Blu-Ray, mas cara Blu-Ray hoje qualquer fudido comprar, e tem muito dessa questão de gráficos, pois por sua mídia ser o Blu-Ray que tem 50GB é ÓBVIO que em jogos exclusivos ele levará vantagem, mas é só por isso, porque a Sony nunca investiu em gráficos, o grande lance da Sony era o poder de processamento, percebe-se isso já que o PS2 era o console com o PIOR gráfico da geração anterior, já que o Dreamcast foi mais como um Wii, acabou ficando entre as duas gerações.

      Já o Xbox 360 não, quando falamos de Multiplayer o Xbox leva vantagem, pois alem de se tratar da Microsoft, eles já trabalham com a Live desde o primeiro Xbox, e eu nem vou comentar do serviço online do PS2(que serviço?)E também tem o fato de os JÓÓÓGOS Multiplataforma no Xbox 360 se saírem melhor.

      E no fim acabou que eu cheguei a conclusão de que, em termos de Hardware a Sony sempre levará vantagem pois se trata da Sony, e em termos de Software a Microsoft sempre levará vantagem pois se trata da Microsoft.

      É apenas essa a diferença entre o PS3 e o Xbox 360, um tem melhor Hardware e o outro tem melhor Software!

      Não entendo o porque de tanta briga…

      • Gabriel Onasses says:

        Escolhi pois gostei mais o Xbox 360, me senti atraído mais por ele, só que toda vez que digo isso, vem centenas de Fanboys querendo dizer que o PS3 é melhor, porque isso, porque aquilo.É como vocês disseram, eles sembre querem que a opinião deles seja a melhor, isso eu acho um saco!

  5. Juliano says:

    Coitada da Bebs, levou vários Breaker!!! a la Killer Instinct

  6. Vipers | Lorã says:

    Ilapso você é um trolador do caralho… mas ta valendo!

  7. Eu estava escutando o cast de número 26 agora e ouvi vocês falando sobre o MGS Rising e o quanto ele parecia ser foda. Não sei se vocês viram, mas aqui está o trailer dele:



    Ficou uma merda, por favor, me digam que vocês concordam comigo, eu sou um fanboy(cast 73)da série, a partir de hoje eu viro um hater do Rising, mas continuo um fanboy do MGS.

    OBS: Estou sem assunto para comentar sobre o cast 73#, mas só posso dizer que ficou foda demais, obrigado pela sua atenção Baixo Frente Soco

    • Ilapso says:

      Não vi, mas te apoio, pois sou HATER, E HATERS GONNA HATE!

    • Gabriel Onasses says:

      Caras eu acho que as vezes vocês são um pouco cabeça dura demais, eu odiei o Resident Evil 4, 5 e Operation Raccoon City, mas com o tempo eu pude perceber que a Narrativa embutida deles era ótima, e que algumas mecânicas que foram usadas neles poderiam ser aplicadas em um futuro Resident Evil 6 daqui pra frente.Eu também não vou ficar defendendo pois pelo que pude ver eles tiraram todo o Stealth, algo que já era característica da série, mas com esse Feedback negativo da galera quem sabe eles não reformulam.Lembrem-se do PS1, vamos dar uma chance cara, afinal é Metal Gear!!!

      • Krusher says:

        Como você já odiou um jogo que nem foi lançado? HATER!

        • Gabriel Onasses says:

          Krusher eu poderia dar milhões de desculpas, mas realmente não fui com a cara dele, mas se tratando de Resident Evil eu vou TENTAR dar uma chance a narrativa embutida que pelos trailers tá me parecendo ser ótima!

  8. Solid says:

    PC vs Consoles

    http://www.techspot.com/news/39738-microsoft-kill

    Só para alimentar os trolls!

    Para quem gostou do papo sobre identificação e etc tem mais aqui:

    http://www.semtext.com.br/666376/platao-diz-britn

    E MMA é aqui:

    http://www.mmaurgente.com

    e a promoção tekpix é aqui…

    • Gabriel Onasses says:

      Cara PC sempre foi e sempre será melhor que os consoles, PC tem gráfico melhor, é mais poderoso, PC é multitarefa, PC tem tanto melhor Hardware quanto melhor Software, melhores títulos para se jogar online, e nos não somos obrigados a jogar original, quer dizer quando você tá sem grana para jogar original no console você não pode fazer nada, no máximo se divertir no online com jogos que você já tenha, no PC não, quando você tá sem grana pra comprar original você baixa um torrent, e oque é melhor, quase nem rola, pois nos não pagamos nem metade do valor de um jogo em mídia física quando compramos na Steam.O único problema de se ter PC é que não o respeitam, as produtoras adoram lançar jogos exclusivos para consoles e se esquecem do PC, mas nem importa, pois oque elas ganham em 1 ano a Blizzard lucra em 1 mês de WoW.E ainda tem mais, em PC nos podemos ter Emuladores, hoje já se emula Wii, já se trabalha em um Emulador de PS3, e agora com o Xbox ficando cada vez mais compatível com o Windows não demorará muito para surgir um Emulador dele também.

      Agora oque console tem? Apenas alguns poucos jogos exclusivos, que serão emulados, ou até mesmo jogados pois quem tem PC geralmente tem console.

  9. Veber says:

    Eu sou fã do 'foda-se', não gostou do que eu gosto.. Foda-se.

    Acho que a única coisa que eu odeio com coração peludo é a música "Ana Júlia", não consigo me controlar em xingar essa merda.

    • Veber says:

      Também evito zuar muito os gostos das pessoas, quando vejo alguem escutando Bieber, assistindo vampiro purpurina, jogando alguma merda, eu penso " CADA LOUCO COM SEU REMÉDIO "

      • "Cada louco com seu remédio"… Tá aí, gostei!!!

      • Gabriel Onasses says:

        Cara meus parabéns, você é um dos poucos que consegue ter autocontrole em situações tão extremas, eu no mínimo humilharia uma pessoa que escutasse Bieber do meu lado.Parabéns mesmo!!!

  10. DAIGREON says:

    MGR será sublime. Platinum Games,filho. O poder está do lado deles,melhor sofhouse em séculos. Não curtiu,não jogue,porque eu vou jogar e não vai ser pouco.

  11. Krusher says:

    Eu boto fé no Rising. Assim como boto fé no novo DMC.

  12. lucas zanganelli dos says:

    eu tive um xbox 360 e vendi ele pra compra um ps3, troquei de console por causa da biblioteca de exclusivos e por causa do controle e eu sofro que nem a bebs so consigo joga fps com o controle porque eu sempre joguei jogo de tiro no console já que não consigo joga jogos no pc por muito tempo e não consigo mira com o mouse e anda com usando o teclado

    • Gabriel Onasses says:

      Cara eu sou um pouco parecido com você, só que meu lance é no Console, não consigo jogar jogos de tiro no Console, é simplesmente ridículo usar dois analógicos quando você precisa pressionar os outros botões do controle, acho que deveriam lançar uma linha especial com bons teclados e mouses para consoles!

  13. Gabriel Onasses says:

    Sim Ilapso, e esse Sopra Fita, sai ou não sai?

    Tudo bem que você é O CIRIRICA HERO, mas será que entre uma e outra não dá pra mandar ao menos um?

    O prazer feminino é muito importante, mas use suas mão para falar de JÓÓÓGOS também!!!

  14. porra ilapso, 2012 não vai sair merda nenhuma, vai é acabar tudo hehehehehe…. Eu tbm não senti muita firmeza no MGR, pois MG com ninja cibernetico a gente ja viu antes e foi uma merda… hahahahaha!!! Tbm vi trailers e gameplay do emoDMC e salvo se estiver enganado a franquia perdeu o q havia de mais legal q era o próprio Dante e seu senso de humor duvidoso associado aos seus movimentos exagerados… neste DMC o cara é apenas o senhor phodão a la Bayonetta e os cenarios ficaram frios e sem vida, sem identidade, sei la .. a priora to mais pra hater de DMC apesar de ser fanboy da trilogia inicial. Pronto falei ! Haaaaaaa e "eu não sou fanboy apenas comprei o melhor console desta geração…Xbox360"!

    • Gabriel Onasses says:

      É concordo, tipo, não tenho nada contra a Capcom vender a franquia, mas porra tão desfigurando a série toda, seria melhor ser eles criassem outra, mas nunca fui esses Fanboys de DMC, eu gostei muito do 3 e do 4, o dois foi uma merda foda, e o 1 foi normal.

  15. DVDsan says:

    Sim é possível odiar FF 7!! Revolucionou? Na época sim, mas gastaram toda a grana em efeitos e etc… na hora da história chegara e disseram "bota qualquer merda e deixa confusa que vão dizer: você entendeu? E ninguém vai adimitir que não entendeu e vão dizer que a história é fantastica!!!"

    FINAL FANTASY 7 FEDE!!!!

  16. Licantropo Filantrop says:

    A parada do fanboy muitas vezes é porque assumir que o "outro" é melhor que o seu significa que você FALHOU, ou seja, se você gastou x reis em um xbox e alguém lhe diz que o PS3 é melhor significa que VOCÊ COMPROU ERRADO e isso é inaceitável pra quem não tem maturidade pra aguentar.

    Resident Evil PRECISA de uma revitalização e o argumento da Bebs foi sem base porque terror é possivel com a jogabilidade de RE4 e isso é provado pelo dead space e se iso que foi dito de "renovar no jogo" valesse então que tal o proximo wining eleven de simulador de encontro com as marias chuteiras mas chamado WINNING ELEVEN 2013, ai teremos God of War 4 será estilo guitar hero, devil may cry estilo gta roubando carros e cumprindo missões para traficantes!!! Se mudar por mudar vale alguma coisa!!

    FF7? AQUEEEEEEEEEEELAAAAA MEEEEEERDA!! Eu não sou hatter de FF7, só acho o maior lixo superestimado da historia do video game. kkkkkkkkkkk

    MMA? AQUEEEEEEEEEEELAAAAA MEEEEEERDA!!

    De nightwish, eles não mudaram o estilo por causa do evanescence, mas sim porque a Tarja Turunen que é vocalista lirica foi enxotada da banda e foi substituida pela Anette Olzon que é uma cantora "normal".

    Ae amigo do Ninja Inimigo! Tamo junto! Wii lixo.

    Pode ser que UMA PESSOA seja mais acostumada em jogar com controle e É QUESTÃO DE GOSTO, mas como foi dito o mesmo tempo de controle vs o mesmo tempo de teclado mouse não compara. PC RULES!!! KKKKKKKKK

    Jogo velho era dificil pq tinha que ser dificil também não é argumento, haviam VÁRIOS jogos facinhos como o do pernalonga nas eras 8 e 16 bits, não era uma REGRA limitada pela tecnologia. É o mesmo que dizer que os jogos eram ruins ou bons por causa da tecnologia do desenvolvimento, eles eram bons ou ruins porque ERAM bons ou ruins e pronto.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com