Eu Gosto de JÓgos #76 – Fight Night: PCs vs Consoles

egj76

Desafio intergalático de Mixed Martial Video Games (MMVG) do século! EU GOSTO DE JÓÓÓÓÓGOS episódio 76 conta a história do duelo feroz entro o velho PC nosso de cada dia de múltiplas utilidades contra os seus primos especializados em rodar games. Está todo mundo aqui reunido para isso… Ninja Inimigo, Ilapso, Mestre Splinter, Senhoooooor da Eternidade e Arara. Luiza, que estava no Canadá, não pôde participar, então para compensar contamos com participações super especiais de nossos amigos Bébs e Krusher, que estão no Brasil.

Depois de ouvir e recordar tudo o que rolou, queremos saber a sua opinião, onde é melhor de jogar?!?! PC ou Consoles?!?!! Comente abaixo, siga o Twitter @baixofrentesoco, dê um joinha no Facebook e envie sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

Download: Clique Aqui! (Duração: 80 minutos)

Ou ouça por aqui mesmo:

Assine o Podcast no iTunescomofas/

PROMOSSAUM BAIXOFRENTESOCO SORTEIA JOGOS PRA GALERA!
O BaixoFrenteSoco vai este mês sortear dois jogos para os ouvintes do Eu Gosto de Jógos: Bastion, Action-RPG indie de 2011 que já vendeu meio milhão de cópias e vencedor do Game Critics Award da E3, e mais um que o vencedor poderá escolher entre The Binding of Isaac, Braid, Limbo e Super Meat Boy. Todos os jogos são na plataforma Steam. Se você não tem um usuário no Steam, crie que é DIGRÁTIS.
Agora: COMOFAS PRA GANHAR?!
É muito simples siga o nosso Twitter @baixofrentesoco e/ou dê um CURTIR no nosso Facebook. Depois, nos dê uma twittada ou poste no nosso moral respondendo à pergunta “Como os videogames podem impedir o fim do mundo em 2012?”.
Vale tudo, envolver personagens, jogos, sugerir como seria a sua versão do fim do mundo, etc! SEJA CRIATIVO!
Quem participar pelo Twitter pode fazer várias twittadas consecutivas, não precisa se limitar aos 140 caracteres! Só não se esqueça de sempre colocar @baixofrentesoco antes da mensagem; E também não precisa se limitar a palavras! Vale imagem, vale tudo. Mas SEJA ORIGINAL. ORIGINAL, PORRA!

Nessa edição também comentamos sobre:

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

28 Comentários to “Eu Gosto de JÓgos #76 – Fight Night: PCs vs Consoles”

  1. CorsoThrash says:

    PQP, Estava conversando sobre isso no almoço agora há pouco!!! O.o

    • dorecos says:

      Nem fala. Meu irmão me perguntou se deveria comprar um pc ou console pra ele. Sabendo que o cara é um puta preguiçoso,e ia dar um trabalhão ensinar ele a instalar e configurar os jogos, indiquei a ele um PS3. É um ótimo console com algumas coisinha a mais e de quebra eu já tenho uma grande coleção de jogos, "dai ele só compra os que eu não tenho, assim vou economizar um pouco nos proximos meses rsrsrs".

      • CorsoThrash says:

        Baaaah certo, Console é muito melhor pra noob, é bem improvável que eles consigam colocar um vírus numa "caixa-preta"!! XD

        Eu fico mais nos PCs por não ter grana, se tivesse compraria com certeza um PS3, fim de semana joguei no de um amigo, e cara, nada se compara a abrir uma mochila cheia de blurays de jogos, fiquei faceiro que nem pinto no lixo, dava vontade de jogar as caixinhas pra cima como se fossem cartinhas da Xuxa auhauhauhauh.

        • dorecos says:

          Acho que a questão principal é essa mesmo, "quanto dinheiro vc dispôe pra jogos e diversão". Se a grana é pouca e o cara não quiser jogar numa puta TV, colado na tela com os graficos e tudo mais no maximo, PC sempre vai ser a melhor opção. Agora se o cara tiver grana pra comprar um puta PC, o pc vai muito bém, desde que o cara saiba o que vai fazer, caso contrário os jogos e diversão podem se tornar dores de cabeça sem diversão.

  2. dorecos says:

    Pelo que consegui entender, o Ilapso disse, "Alguns episódios atrás" e não a alguns episódios atrás. E ai?

  3. Atmo says:

    Olha só, finalmente uma música de Touhou! Fiquei feliz!

    Normalmente prefiro mais jogar, não importa se é um PS2, PC ou no papel.

    E outra coisa, Ilapso não parece com NADA do que eu imaginei. Parece que o cara tá sendo dublado ou coisa do tipo…

  4. Matheus says:

    Caras, palmas para vocês pelo fato de gravarem e editarem em menos de 24 horas. clap, clap, clap, clap.

  5. kirusdefogo says:

    olha o ilapso , agora e sub celebridade da web……..to brincando, vc e o ludobardo fizeram um progama show….continuem assim, so nao esqueçe do cast, que alias vou ouvir agora….eu gosto de jogs e diversãaaooooooooooooooo

    • Pyron says:

      Hehehe Ilapso realmente já é celebridade… depois de atacar como FUNKEIRO MALDITO, agora ele ataca de Netinho na NET ! Só falta atacar de pagodeiro já q ele tem pinta rsrs

    • Ilapso says:

      JAMAIS ESQUECEREI, CARA. JAMAIS!

  6. Calaran_SemNickDeCS says:

    Sinceramente. Pc vs Console é sub-categoria de "fanboyisse"

  7. leandro says:

    galera vcs sao reamente ums cyberbabacas fankeiros + nao perco um programa adorei o de kof .. mais espero um realmente foda de arcade um melhor que o outro um de 2 horas no minimo , com as aventuras de vcs e dos seus fans, a galera podia mandar por email e vcs jugavam as melhores as impossiveis eu contribuo com o dia em que tocarao fogo no meu finado cabelo, ( alias meu cabelo e as maquinas de fliperama tem algo em comun:erao coisas que eu gostava ,sumirao na mesma epoca ,e so tem em algums lugares . um abraço

    meu nome : raimundo leandro chagas ( quero um apelido)

    sou maquiador de manequins, sao paulo capital 28 anos

  8. Panca Loca says:

    Pure Stone! o/

    Tem um jogo para videogame que você pode alterar as configurações de qualidade. É Bioshock com a opção "unlock framerate"!

    • Eu tomei um susto quando fui mexer no Saint's Row The Third de Xbox. A primeira coisa que faço em todo jogo, de PC ou de console, é abrir as opções[*]. E do nada me aparece uma opção para ligar ou desligar o V-Sync, que nem mesmo em PC é uma coisa tããão comum.

      É bem provável que na verdade seja um leftover da versão PC, porque não vi diferença alguma no visual ligando ou desligando a opção. Mas também, minha TV ainda é de tubo, então…

      [*] Sempre tem alguma coisa pra mudar: ou é a legenda que vem desligada, ou o volume da música em 100% que VAI abafar as vozes (ou quando não é uma chatice repetitiva e estereotipada mesmo, como em 90% dos RPGs de fantasia medieval), ou ajuste de brilho, ou whatever.

  9. Pyron says:

    Ninja inimigo reclamando que caiu os frames no sonic generations no PC, devo te falar que não adianta vc trocrar de placa de vídeo q isso se chama bug, principalmente na chemical plant zone e outra vc comprando a versão de console vc não vai se livrar disso e ainda vai ter que encarar o jogo capado a 30fps, sub hd e com gráficos reduzidos em relação do PC. Acho q perder ocasionalmente 5 / 2 fps no PC vale a pena não ?

  10. Theo Guedes says:

    Oh. Mandaram beijo/abraço pra mim. Hahahah.

  11. Theo Guedes says:

    Tava ouvindo agora e ouvi o lance do ARMA2. Na verdade ARMA2 é um simulador militar e o sistema antipirataria da Bohemia chama-se FADE. É um sistema super troll que cria efeitos doidos durante o jogo… tipo você rapara que está errando todos os tiros e tal… porque o sistema muda as variáveis físicas dos tiros e tal… =)

    aqui um vídeo ó
    http://www.gamevicio.com/i/videos/57/57653-conhec

  12. Olha só, a Bebs fez jabá do meu blog no episódio, êee o/

    E mais uma vez o BaixoFrenteSoco aborda um assunto espinhoso sem ficar babaca, algo que 90% dos 'guêimeres' (e 99,9999999% dos 'guêimeres' que gravam podcasts) de qualquer lugar do mundo são absolutamente incapazes de fazer. Parabéns!

    Para ficar perfeito, só faltou mencionar o velho bordão: entre PC e console, porque eu tenho que escolher? Hoje em dia todo mundo precisa de um PC, e qq PC comprado nas casas Bahia está a uma placa entry-level de R$ 200 de rodar a grande maioria dos jogos atuais que você pode comprar no Steam. Ou seja, eu deixei de comprar um jogo de PS3 e pronto, já posso pegar dezenas deles no Steam pagando mais barato.

    Quem não tem grana MESMO e tem que se virar só com o PC, tudo bem, faz parte. Mas isso é outro problema. A não ser que o PC da sua casa seja MUITO velho, se tu pode pagar um console, pode apertar o cinto um pouco no mês seguinte e deixar teu micro pronto com um investimento relativamente baixo, e ter o melhor dos dois mundos. É por isso não tenho Fifa 12 pra PS3 até hoje XD

  13. Chinês Flameja says:

    Caramba, o Illapso disse que nunca tinha visto Super Meat Boy, é só botar Super Meat Boy TPB no google que já aparece no primeiro post.

    Tem um jogo chamado Serious Sam 3 em que na versão pirata aparece um escorpião imortal bolado que fica perseguindo o jogador até matar ele, to botando o link abaixo pra vcs darem uma olhada.

    http://muitosupremo.com.br/2011/drm-de-serious-sa

  14. Licantropo Filantrop says:

    Concordo com a Psicopata e adoro Titan AE.

    Torchlight 2 ainda não saiiiiiiu!!! T__T

    Não resisti ao trocadilho: a Pasicopata não BEBS!! kkkkkkkkkkkkkkk

    "Mass Effect 3 não vai sair na Steam, so na Origin, qual problema?" Tá maluco? A Origin? AQUELA BRUTA MERDA!??!? É até uma blasfemia por "steam" e "origin" na mesma frase. O atendimento deles é um lixo. Comprei com eles pra NUNCA MAIS. Eu sou fã de mass effect e tenho o 1 e o 2, mas eu fico sem o 3 se ficar so na origin. Se eu arrumar um fisico num preço legal eu ainda compro, mas na origin NUNCA MAIS!!

    Véi… véi na boa "e se eu quizer jogar na sala?", "eu tenho certeza que meu video game vai rodar todos os jogos". BULLSHIT!!! Diga "eu pago pau pra console" que fica muito mais bonito. Gosto é gosto, agora esses argumentos ai são todos papinho.

    Meu pc é minha prioridade, eu tenho xbox e meu cunhado tem um ps3, mas não tem 1 titulo sequer que eu prefira jogar em console do que no pc que diga-se de passagem meu monitor é uma tv de 32 polegadas então nem isso é argumento.

  15. Dantarez says:

    Maravilha esse cast aí
    Meu irmão diz há uns 10 anos que os consoles vão acabar… tanto que desde que deixamos de ter o Saturno – que proporcionou memórias Incomparáveis – o único console que a gente (Eu) quisermos comprar foi um play 1, pq como todo mundo sabe, play 1 tem MUITA merda, mas também tem MUITO jogo foda, mas quantos aos da geração atual (q ta chegando ao fim) não compramos nenhum sempre na mesma : o X box é legal, é um preço justo, e tem uns jogos legais pra jogar multiplayer.. tem Mortal 9 que porra, Eu não lembro quando joguei um jogo de LUTA pela HISTÓRIA dele
    só pra jogar o modo história, e isso é muito foda.. mas o x box não tem tipo AQUELE exclusivo que faça vc falar ''pago quanto for nessa merda''.. o play 3 é/era caro BAGARAI, e não tinha jogo! depois que começou a sair um Metal Gear aqui.. e tal.. mas ele tem uns exclusivos que te fazem pensar, como Castlevania e porra Final Fantasy na cabeça.. mas aí o 13 saiu e há quem diga (vide Sr. da Eternidade) que ele é, talvez, o pior jogo da história, no nível de Superman do 64 ou seja… vamos para o que resta
    e o que resta é o wii
    e falando sério, wii não é jogo pra GAMER macho de verdade né
    de peito cabeludo
    A única coisa que fazia a gente pensar 2x no wii era Zelda… mas comprar 1 console por causa de 1 jogo é foda
    e no fim a gente ficava sempre nessa e acabou não comprando, ficando (como sempre) só com o PC
    E aí que tá, o PC desde os tempos mais primórdios, assim como o caralho, tá aí!
    Ele não só é mais rentável, pq você pode comprar um pc com configurações que deixam os jogos mais atuais ''rodáveis'' e jaera, o negócio pode durar aí uns bons anos – Eu e meu irmão jogamos, terminamos, e exaurimos Mass Effect 3 num pentium 4 (acredite se quiser); mas pc é isso, sabendo montar, quem quiser pode gastar uma grana considerável mas ter um produto que vai durar um bom tempo e vai te trazer possibilidades que vão muito mais além do que aquilo que se ganha com um console
    até pq hoje em dia praticamente temos no pc tudo que se tem pros consoles, sem nem se preocupar com os (maravilhosos) emuladores…
    E Eu particularmente tenho uma coisa de querer entrar completamente no jogo, aproveitar cada coisa que falam, que mencionam e tal, então de repente pode acontecer algo como quando tava assistindo Fullmetal no pc, e aí tipo numa das últimas cenas o Hoheinhaim tá falando com alguém que ele chama de Haushofer.. aí falei porra, quem é esse maluco?
    Dei um alt+tab na hora e fui no google saber quem era esse figura
    no fim era uma viagem total mas blz, o que importa é que o computador te possibilita toda uma gama de opções que vão muito além; você pode estar lá jogando o seu joguinho, ver uma coisa interessante sobre narrativa e na hora lembrar de ir lá e comentar ou sei lá, mandar um e-mail pro Ludobardo tipo ''porra se liga nesse jogo aqui maluco..''
    Sem falar na questão do preço, facilidade pra comprar coisas que você pode simplesmente baixar.. porra, é muita vantagem

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com