Eu gosto de Jógos #9 – JÓgos e Imersão!

#09-jogoseimersao

Eu Gosto de JÓÓÓÓgos!!! Dessa vez presta atenção que o papo é cabeça! Essa semana, Ninja Inimigo, Mestre Splinter, Ilapso e o Senhor da Eternidade apresentam um programa voltado para discussão de como cada vez mais adentramos no mundo dos JÓgos e até mesmo passamos a chamá-lo de realidade!

Download: Clique Aqui!

Play

Assine o Podcast no iTunes: http://feeds.feedburner.com/eugostodejogos  –  Como assinar???

Deixem a preguiça de lado e mandem seus comentários, sugestões e PORRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com

Acompanhe o que foi comentado:

Blanka para mascote 2016

Trailer Devil May Cry

Segunda chance para entender o que é Diegese

Gráfico de nível de dificuldade X nível de habilidade

Exemplo da concentração máxima ignorando sexo

Funeral zuado no Wow

FPS Disease

Super Scope 6 dá pra fazer um sequestro melhor

Em Paper Mario, dizer “No” Até o Game Over

Play
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

13 Comentários to “Eu gosto de Jógos #9 – JÓgos e Imersão!”

  1. Krusher says:

    Eu gosto de JÓÓÓÓGOOOOS! Que viagem, camaradas. Filosofei pra caramba sobre o assunto.

    Quero mais papos cabeça!

  2. Gokustavo says:

    Nesse assunto de Imersão dos jogos, aconteceu algo parecido quando estava em GTA IV, em um momento quando você tem que decidir se vai matar ou não matar a ex-namorada de um dos personagens do jogo, eu fiquei meio bolado de ter que fazer essa missão e acabei deixando a mulher viva, você fica tão focado na história do jogo que você acaba tomando decisões que você tomaria na vida real, aquilo que você acharia certo fazer.

  3. ornellas says:

    Difícil não prender a respiração em alguns momentos de CoD: MW II. A fuga da favela e na base Russa parece que não vai dar hueahuhueua

  4. Krusher says:

    Eu ia comentar isso também, ornellas. Se tem um jogo que eu me senti imerso do começo ao final foi CoD: MW I e II. A história é muito bem feita e fez eu me sentir um soldado de verdade.

  5. AtrasDaCaixa says:

    Sem sombra de dúvidas os games de suspense são os mais fáceis de você se envoler e de verdade estar dentro daquela história, agora envolver com Mário é foda, eu ficava e ainda fico tão dentro da história quando jogo sozinho em casa que chego sentir dor física quando o Mário perde uma vida.

    Muito foda o podcast de vocês, parabéns.

    🙂

  6. SenhorB says:

    EUUU GOSTO DE JOOOGOOSS!

    Eae galera ainda na maratona do podcast de vocês e cara a imersão é uma das paradas que me chama mais atenção em jogos. se eu entrar no mundinho fudeu, não há motivos pra eu não gostar do jogo.

  7. Gabriel Onasses says:

    Maratona de comentários:

    Caras confesso a vocês que na primeira vez que ouvi o Podcast de imersão achei uma merda, uma tremenda vacilada, pior que o Mortal Kombat vs DC, mas ai numa bela manhã de sábado, estava eu jogando no meu PC do milhão até que me deu na telha de ouvir esse tal Podcast de imersão que o companheiro Krusher sempre falou tão bem, e eu como escroto que sou sempre esculachava.Pois bem, ouvi atentamente até que consegui acompanhar, mas aquilo era pouco para min então ouvi mais duas vezes até que na ultima o assunto abordado já estava claramente enxuto em minha maça encefálica.E caras esse sem sombra de dúvida foi o Podcast que me fez regredir aos fundilhos de minha insana mente e pensar um pouco mais sobre a imersão que sempre senti nos jogos, e nunca percebi.Passei a compreender que todo aquele medo que senti ao jogar Resident Evil 1 no PS1 de meu primo era resultado de uma imersão extremamente forte que o jogo me proporcionava.Muito obrigado a todos por esse magnifico Podcast, que merece ser apreciado como um bom vinho.

  8. LoboMan says:

    Foi divertido pra caralho!

    Abraço!

    PS: pqp! Eu fui tentar sentir a porra do sal na língua no final! Sou inocente pra caralho! Se foder!

  9. Túlio says:

    26:30 – Theme of Laura de Silent Hill 2. FOOOODAAAA!

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com