EU GOSTO DE JÓGOS E MIDCHLORIANS #208 – JOGOS NAS ESTRELAS!

EGJ208

EU GOSTO DE JÓGOS E MIDCHLORIANS! A poucos dias da supernova da Estrela da Morte de hype da chegada do Messias conhecido como Episódio VII, o BaixoFrenteSoco, com Ilapso, Ninja Inimigo, Senhor do Foda-se, KillerAsus, Solid e um convidado especial e que sabe do que está falando, Henrique Granado, do Conselho Jedi Rio, relembram a trajetória de Star Wars no mundo dos jogos!


Ao contrário da gente, o Henrique sabe ler e até escrever. Compre o ALMANAQUE JEDI.

NO MAIS, COMENTE, CHOLE, LECLAME, XINGUE, DÁ LOIÚGUE! DÁ UMA DEDADINHA NO Facebook!
Torne-se um maioral do universo e integre o Grupo da galera AMIGOS DA JUSTIÇA no Facebook!
Tá sendo o nosso YuYuTube! (Que não sai porra nenhuma, mas deda lá também, porra!)
Siga o Twitter @baixofrentesoco! (Uma piada em vários sentidos)
Veja-nos no Twitch.tv! (Enferrujado feito um Fusquinha Itamar)
E mande suas sugestões, críticas e POOORRRRRADARIAS para eugostodejogos@baixofrentesoco.com.

E AÍ, RAPÁ, QUÉ AJUDÁ? TEM O MESSATSU SHOOOUSH PATREON SECRETÃO DO BFS! PROCURE, ACHE-O, GIBI MONY E TENHA LUGAR ETERNO NOS NOSSOS CORAÇÕES!

Play

Assine o Podcast no iTunes – comofas/

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

12 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS E MIDCHLORIANS #208 – JOGOS NAS ESTRELAS!”

  1. FurryCaio says:

    Tema interessante principalmente aos fãs de star wars pra relembrar os grandes jogos,bora ouvir.E claro nada com o bom e velho Ximenes.

  2. silver says:

    Partiu ouvir porradaria

  3. Rictos says:

    Achei bacana que não sitaram o sith da zueira da equipe criativa, o cara responsável pelos nomes Capitão Panaka, Conde Dooku, Mestre Jedi Sifo Dias [um dos melhores nomes, zueira a parte] , Jedi Ajunta Pall entre outros nomes do lado zueira da força smile emoticon

    PS. Star Wars Musou = Win, apesar de que se o Unleashed não fosse adventure seria um ótimo candidato a Musou-genérico ~/o/

  4. LicantropoFilantropo says:

    Que a Salsicha esteja com vocês.

  5. Vassago says:

    bora ouvir
    O que eu mais joguei foi um do PS1 lá, que eu chamava só de "jogo do star wars", mas que provavelmente tinha algum subtítulo e eu nao sabia

  6. Ai sim…isso é assunto p masis de 4 horas de cast..é muito jogo!!!!!!

  7. atosferreira says:

    Porra, ficam mendigando comentário, mas atenção aos mesmos é ZERO. Fora esse chilique, o programa ficou bem divertido, embora teria ficado melhor se tivessem seguido uma ordem melhor definida na hora de falar dos jogos. Gostei bastante da participação do Henrique Granado, que inclusive fez uma breve menção ao clássico "jabanal".

    • Ninja Inimigo says:

      Mimimi é sempre chato. Mas pelo menos eu posso dizer que leio quase que instantaneamente todos os comentários do site. Eles são encaminhados diretamente na minha caixa de email e meu celular avisa na hora hehehe

  8. Kylo Ren Filho do Han Solo says:

    Pena que o Force Unleashd nao conta mais

  9. Gordo Deitão says:

    Sobre o comentário que fizeram do vilão do primeiro Gundam (Char Aznable) ser baseado no Darth Vader, na verdade aquele capacete é baseado em um vilão anterior, de um anime do mesmo diretor (Yoshiyuki Tomino), chamado Brave Raideen. Procurem "Prince Sharkin" no google. Note que até a primeira sílaba (SHARkin) é a mesma do CHAR do Gundam. Como Raideen é de 1976, então veio antes de Star Wars.

    Agora, uma referência ocidental em Gundam que é quase inegável, é que o uniforme do Char Aznable é baseado no uniforme dos vilões de um episódio de Doctor Who, chamado The Armageddon Factor. No caso, o uniforme é usado pelo povo de Atrios, que está lutando contra o povo do planeta Zeos, que se chamam Zeons (!). Acho que se colocar "Marshal of Atrios" no google, deve aparecer uma imagem do uniforme.

  10. BLZ says:

    Faltou falar do excelente star wars republic commando. FPS que você comanda um pequeno grupo de troopers nas guerras clônicas. Single Players foda!

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com