EU GOSTO DE JÓGOS E– Opa, ainda não!

Queridos ouvintes e amigos do BaixoFrenteSoco: Ainda não é nessa semana que nós voltamos.
Porém, em 2012, vamos sortear jogos (NÃO SÃO PROMESSAS VAZIAS), faremos alguma coisa no Youtube (NÃO SÃO PROMESSAS VAZIAS), faremos programas sobre Zelda (TALVEZ UMA PROMESSA VAZIA), Halo (PROVAVELMENTE UMA PROMESSA VAZIA), Disco Ninja e Reviews (DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO PROMESSAS VAZIAS!)
Em 2012 também finalmente seremos famosos e finalmente passaremos de uma centena de milhares de ouvintes (PFFFFFFF!!!)

Até voltarmos (será que vai ser na SEXTA-FEIRA 13 DE JANEIRO?!?!), vocês podem:

  • VER O LUDOBARDO! (No Youtube)
  • Ouvir o novo podcast das Girls of War! (no site delas)
  • Ouvir o PODCAST DE TANGUINHA! WOOOOOO! (no site deles)
  • Ouvir o QUADRIMCAST (no site deles)
  • Ouvir o LAGCAST (no site deles)
  • Caso se sinta desconfortável em achar os sites deles… VAI NO GOOGLE, PORRA!

    E pra comprovar que VAMOS MESMO SORTEAR JOGOS… JÁ TÁ VALENDO! Dê um ME GUSTA no Facebook, siga nosso Twitter e se prepare. Você vai ter que bolar uma frase criativa sobre um assunto que vamos revelar no Eu Gosto de Jógos.

    “Ah, mas eu tô no Twitter, não vale, só pode 140 caracteres…” – não tem problema, você pode mandar uns 15 “@baixofrentesoco blah blah blah” contando sua ideia.
    E se você está conosco tanto no Twitter quando no Facebook, apenas significa que tem duas chances de levar a bagaça.
    Em janeiro sortearemos PELO MENOS dois jogos. Um pacote, quem ganhar, leva tudo.
    Não serão Skyrim nem Arkham City. Ia ter Arkham City… Mas não vai ter. Serão apenas jogos independentes, por enquanto, mas uma seleção dos mais bem elogiados indies dos últimos tempos. Os jogos são todos na plataforma Steam, e ninguém vai precisar de uma placa de vídeo de 2000 reais pra jogá-los. E depois já temos outro sorteio engatilhado. Se a coisa engrenar, podemos começar a pensar em jogos para consoles também.

    E: Black Striker, comece a cobrar o safado do Ninja Inimigo. CADÊ O INFAMOUS DO CARA, MANOLO?!?!

    Nos vemos na semana que vem. OU NÃO!

    Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

    10 Comentários to “EU GOSTO DE JÓGOS E– Opa, ainda não!”

    1. Krizzor says:

      Aew!Eu Gosto de Jogos voltando com tudo nesse ano!!! Com certeza irei participar nessa promoçao cultural aí euhueheuheh mas há tempos ja to seguindo no twitter e ja dei o meu gusta no facebook xD entao vamos lá! e esperando pelo Podcast d Zelda, dando um maior whatever p/ o de Halo (isso pq tenho um xbox, vejam bem rsrs) e será se iremos ver suas caras feias no youtube? ueuehuhe vamo lá, TÁ SENDO! Contando que tenham ainda muitos Disco Nijas! MAMIIILOS! Abração galera e que 2012 tenha mtooooo mais jogos e diversão!

    2. Pyron says:

      Faz logo um ensaio sensual com a bebis ou debis (nimguem numca sabe a certa), que essa porra bomba de vez !!! Bem ou mal metade dos fãs punheteiros mandam e-mail pagando pau pra ela ! (haters gonna hate)

      De resto pra esse ano continuem com a putaria e games e essas porras que vc's falaram ae em cima q vai ser bom. fui..

    3. Faaaaaala galera sonyntendista fakeira do mal.. ja q fazem duuuuuuuuuas semanas q nao tem podcast, fui visitar os blogs indicados, dae nas girlsofwar tinha uma enquete do q EU mas gostei em 2011, e essa tava na ponta da lingua -Eu gostei do BFS,pq eu gosto de joooooooogos e diversao! Falow!

    4. Krusher says:

      EU GOSTO DE JOGOS E DIVERSÃO!

      Tô sentindo falta dessa merda. Duas semanas sem ouvir esse podcast é triste pra caramba.

    5. Aeeeeeeeee… c daqui 2 horas eu voltar aqui e ainda não estiver no ar o 1º podcast de 2012 nº75 o bicho vai pegar …. vô manda uns manos daqui da sul pra fritar essa galera Baixofrentesoquiana … e tenho dito!

    6. Gabriel Onasses says:

      Um…estou sentindo um certo descaso para com O SITE que É SITE!!

    Deixe seu recado para Bebs

    Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


    Konami Easter Egg by Adrian3.com



    Konami Easter Egg by Adrian3.com