Marvel vs Capcom 3… JESUS!

Beleza, se passaram dez anos desde que foi lançado um dos maiores games de luta de toda a história: Marvel vs Capcom 2! A possibilidade de montar um time de 3 personagens dentre uma gigantesca variedade e a velocidade envolvente do jogo garantiu experiências inesque-nerd-cíveis para muitos de nós… E agora, na E3, depois de muito tempo… A CAPCOM MOSTROU O NOVO, TUNADO E SINISTRO MARVEL VS CAPCOM 3!!!
Novamente a fórmula mágica está aí: São os 3 personagens em um time que você montou contra o time do oponente em um plano 2D, podendo chamar seus “reservas” para dar um golpe no meio da luta no famoso modo “assist”… E toda aquela parada que a gente já conhece…

Mas po… E as novidades?? Bem… não achei nada MUITO diferente não. Existe agora um “Launcher Button” que, simplesmente, lança seu oponente no ar. Em MVC2, cada personagem tinha sua habilidade específica que lançava o oponente para o plano aéreo. Agora isso foi simplificado a um botão global e assim, quando o oponente estiver no ar, você escolhe enfiar o cacete nele no segundo mais apropriado. Além do mais, se você quiser é possível lançar o oponente ainda no ar para mais alto ou para um dos lados ou até mesmo para o chão. Se seu oponente te jogar no ar, você pode tentar contra-atacar copiando as ações dele. Vai rolar harass? Vai! Mas não é difícil quebrar combos e virar o jogo, o que torna o jogo bem divertido.

E OS PERSONAGENS??? OMG! Foram mostrados 10 na E3, dos quais 7 nós já conhecemos: Captain America, Felicia, Hulk, Iron Man, Morrigan, Ryu e Wolverine. Os novos? Dante, Chris Redfield e Deadpool (personagem irado da Marvel que foi completamente vulgarizado com o último filme do Wolverine).

Chris Redfield: Cá entre nós, eu achei a Jill em MVC2 um SACO de jogar. Ela sumonava zumbis e corvos, numa forçação de barra incrível para estar ali. JÁ O CHRIS tá seguindo uma outra proposta. Jogando Resident Evil 5 você percebe que o herói é simplesmente um putão que utiliza um bom arsenal de armas e um belo de um socão para dar conta dos zumbis. E é exatamente isso que temos em MVC3, com um especial que ele cata cada uma das armas de RE5 e solta um balaço no oponente.

Deadpool: Ele é o desbocado, que adora provocar e sacanear os inimigos… ENTÃO CADE OS TAUNTS? Bem, o jogo ainda está em desenvolvimento então a gente só viu ele como o ninja da espada com teleportes. Been there, seen that……

Dante: Cara, esse deve ser o newcomer mais divertido de jogar! Tem um anti-aéreo digno de se comparar com um Shoryuken, em que ele toca uma guitarra e solta um raio roxo para cima! Além de movimentos fortes, ele tem o especial de virar um demônio, aumentando o dano e a resistencia. Eu particularmente não sou fã de especial com forma alternativa, mas parece ser interessante…

Meu maior medo com isso é que a Capcom reutilizou quase toda a equipe do MVC2 no desenvolvimento do jogo. Se o anterior foi um dos maiores jogos de todos os tempos, por que estou com medo? Simples… Isso significa que o mesmo cara responsável pelo balance está de volta, e ele FALHOU MUITO na minha opinião! Qualquer um pode perceber isso depois de tomar dois “Rocket Punches” da sentinela, por exemplo…

E pra terminar… Bem… Fica o gostinho aew!

Então… ESTOU EMPOLGADO! LET THE GAMES BEGIN!

Jogo: Marvel vs Capcom 3
Desenvolvedora: Capcom
Gênero: Luta
Data de lançamento: Meados de 2011
Preço: U$60,00 ou R$∞,00
Consoles: Xbox 360 e Playstation 3

__

.

.

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

Deixe seu recado

Powered by WordPress | Designed by: Free MMORPG Games | Thanks to Browser Games, Game Music and RPG Reviews


Konami Easter Egg by Adrian3.com



Konami Easter Egg by Adrian3.com